Go Hex Yourself

Go Hex Yourself Jessica Clare

Resenhas - Go Hex Yourself

Clio0 11/07/2023

Há mais fanfics sendo publicadas do que pensa a nossa vã filosofia. Isso não é uma crítica, é uma observação. Apenas no Brasil ainda se pensa que fanfics são histórias mal feitas apenas para zombaria.

Go Hex Yourself era uma fanfic de Reylo (Rey/Kylo Ren de Star Wars) publicada inicialmente no site ao3, igual a outra já bem conhecida em terras tupiniquins - A Hipótese do Amor. Neste livro, a autora fez bem menos questão de disfarçar suas inpirações e o casal é compostos por Ben e Reggie.

Há a aparição de muitos outros personagens com histórias e caracterização similar, mesmo o universo místico criado é bem similar ao universo Jedi, ainda que tenha sido baseada em um conceito histórico: a bruxaria na Antiga Roma. Não é uma ficção histórica, contudo, então aqueles que não gostam do gênero podem ler descansados.

A classificação é alta, pois as cenas de sexo são explícitas, deixando muitos livros eróticos no chinelo.

É puro entretenimento.

Thamiris 21/04/2022

É TRISTE VIU?
Ok, esse livro não é triste mas a situação e a nota em que eu termino esse livro com certeza é!

''Go Hex Yourself'' não só começou muito bem com todo esse aspecto mágico, meio gótico, halloween e de bruxas como também continou bem (até mais ou menos mais da metade do livro).

Até que chegou uma hora que a autora fez uma cagad@ fenomenal para causar um drama desnecessário na relação amorosa quase inexistente dos protagonistas principais e para dar mais ação a história.

Sendo sincera? Jessica Clare tudo isso foi totalmente desnecessário!!!!

A experiência que estava sendo de 4 estrelas só diminuiu e diminuiu. Diminuiu tanto, assim como minha animação de ler essa história, que chegou ao ponto em que li superficialmente para terminar logo.

Não sei se recomendo. Passei uma raiva depois da cagad@ da autora e só queria largar logo, mas não queria abandonar um livro que já tinha lido mais da metade e depois, não queria dar 2 estrelas para um livro que foi ótimo no começo. Então minha nota final é 3,4 estrelas e se você decidir ler, decida sozinha e por sua conta e risco!
ann.0 05/01/2023minha estante
Ai, agora não quero ler mais :((((((( quero o casal juntos affff

Leticia colleto 08/07/2022

UMA DELICINHAAA
esse livro é tão fofo e aia, estou apaixonada.
a historia é sobre uma garota que vai trabalhar para uma bruxa e por lá acaba se relacionando com o sobrinho dela, que cai entre nós é o kylo ren de star wars.
a magia é muito legal, os personagens são divertidos, o livro é muito leve e o romance é perfeitooo.

@rhyssmate 30/06/2023

Divertido, interessante, bem elaborado: livro de conforto!
Que livro divertido e maravilhoso! Eu dei muita risada com esse, foi uma experiência muito gostosa, a escrita é super fluida e eu praticamente esquecia que estava lendo, fiquei apaixonada pela Regina e o Ben, a forma como os dois se apaixonaram foi tão linda, a maneira como eles são parecidos e se apoiaram, adoro também que é outra história baseada em Reylo, estou prometendo a mim mesma ver todos os filmes de SW pra entender todo esse hype, mas percebi que adoro todos os livros com inspiração neles!
Só dois pontos que não gostei tanto, o primeiro é que os hots desse livro foram fraquinhos demais pra expectativa criada, mas isso é bem relevável; o segundo é mais principal, se trata do plot do livro, apesar de ser uma escolha interessante, ainda surpreendente e, realmente, coerente com personagem que fez o que fez, me deixou insatisfeita, ainda que fizesse sentido me pareceu desproporcional. Essa desproporcionalidade combinada com a explicação deu a sensação de que faltou algo. Foi muita volta pra pouca coisa.
Em conclusão, foi um livro absolutamente incrível, há elementos que eu preferia que fossem diferentes? Há, mas não deixa de ser um livro bem elaborado e que deixa com quentinho no coração, se tornou um livro de conforto, sem dúvidas.

Ludmila 09/06/2023

A temática do livro é interessante, mas o desenrolar... Ben e Reggie são personagens interessantes, mas tudo fica muito no raso e entram cenas de hot do nada.

Julindgri 22/12/2023

Um livro mediano
Vou começar pelo óbvio: Eu espera MUITO mais desse livro.
O erro foi meu de achar que ele seria bom ou é só um livro meio medíocre mesmo?

Bom, eu acho que o livro é que medíocre.

Vou começar falando sobre a "fantasia" dessa história.

Achei risível, fraquinha e bem superficial, mas até que serviu para dar suporte ao crescimento do casal, que parece ser o único objetivo da autora nessa história.

Nenhum personagem secundário é realmente cativante e até mesmo a "tia Dru" achei meio capenga e pouco trabalhada. O amigo de longa data de Reggie, Nick, não me desceu e achei chatíssimo. A menina – não gravei o nome dela - que trabalha na CBD fornecendo os subsídios para feiticeiros é outra sem sal. O “amigo’ do Ben, Willem acho, outro qualquer coisa no meio da história. Então acabou que nada me chamava a atenção a não ser a interação do casal.

Os primeiros 30% do livro foram penosos de ler, pq a Reggie estava em completa negação sobre a magia e era um total saco ler isso. Quando ela finalmente aceitou que existia as coisas ficaram mais fáceis e mais gotoso de acompanhar. Sem contar que os povs do Ben começaram a ser mais frequentes e foi o que me fez terminar esse livro e não abandoná-lo.
Gostei bastante da história do passado do Bem, mas mais uma vez, a autora passa só por cima sem dar muita ênfase a nada. E o mesmo acontece com Reggie e o relacionamento de bosta de com os pais golpistas.
Achei bem legal a reviravolta do final, mto msm, por mais que eu já tivesse suspeitas foi legal ver se concretizando.

Eu gosto de “slow burn”, gosto até demais, e quase nunca me interesso por “fast burn”, então aqui eu tive um prato cheio. Também não temos uma penca de cenas hot desnecessárias, as coisas são naturais e vão rolando aos poucos, e isso torna os momentos íntimos entre os personagens MUITO mais envolvente e com significado.

Agora o Hot é fraco demais. Poucas vezes vi autores estrangeiros escrevendo hots emocionantes e com consistência e sentimento como as autoras brasileiras conseguem escrever, são pouquíssimas que conseguem alcançar isso pra mim. O dessa autora aqui é bem mais ou menos, morninho morninho. Mas não é ruim, só que também não é satisfatório, você não sente a emoção dos personagens sabe?

Sou uma fã apaixonada de Reylo e do Adam Driver, então é claro que gostaria de ler qualquer coisa imaginando-o. Se você é fã, recomendo a leitura.

Bom, valeu a pena a leitura pra mim, mas infelizmente não me deixou apaixonada. The Hurricane Wars continua sendo meu favorito desses livros que eram fics e depois se tornaram donos de si mesmo.

giovanna274 26/10/2022

Ótima leitura!
Ainda não tenho uma opinião 100% sobre esse livro, porém eu gostei muito, principalmente porque amo reylo e estava com saudades de livros sobre eles!

Achei o livro bem fofo em vários momentos, a química do casal é ótima e principalmente o início achei bem engraçado, além da leitura ser super leve!

Pxlxlxxlmx 19/03/2023

Ótimo
Eu adorei, todos os personagens desde Reggie até lisa. Achei a história muito boa, e ela tem potência para ser impecável, mas ela deixou falhar quando fez um plot BOM. Porém extremamente fraco,

O plot é uma proposta em si bem legal, a explicação também é bem legal, mas é fraco, poderia ter mais sentimentos envolvido ali, mas não teve. A relação da tia com o sobrinho é boa mas não tem tanto sentimentos. É como se ele não tivesse nem aí. E quando Dru cita que escolheu Reggie e não explica, deixa a história sem nexo, mas se ignorar isso, dá pra levar de boa.

A relação dos PP é incrível ele é totalmente obsecado por ela. E isso é um ponto impecável.

Maya 24/05/2023

Leitura leve
Eu achei o livro muito gostosinho e leve de ler! Ele te prende na medida certa, tem momentos meio paradinhos, mas nada que me deixasse estagnada na leitura. Apesar do plot sobre a maldição ser bem previsível, essa vibe de magia com romance e a ótima escrita da Jessica me fizeram dar 4 estrelas.
Já estou lendo o próximo!

Cress 09/06/2022

EITAAAA AI AIAIAIA ELE GOSTA UIII
É divertido, aquele romance engraçado que por mais que previsível, você casca de rir. Tem magia, tem romance, tem HOT MUITO HOT, tem gente caindo no poço, tem gente espionando em determinados momentos com bola de cristal, tem todos os efeitos sonoros do sonoplasta do vai dar namoro. É tudo que eu precisava, leve, fofo e que é pra dar muitas risadas.

ann.0 07/01/2023

?? a 500 year old wizard
i've never read a book by this author before, but i really wanted to after go hex yourself! the reading was great and the characters are so funny and cool!
the 500 year old wizard romance w Reggie was definitely my favourite part even the smutty scenes left something to be desired, jeeez. i skipped the pages tho lol
sometimes some chapters were repeated and I was like "gorrrl, just write other story points instead" but yeah it all was good in the end

? haters to lovers
? age gap

Laura 10/02/2023

Esperava mais?? Porém bom
O livro é bom, admito que não me prendeu mt, mas o romance é sexy e divertido e os personagens são bem legais. Achei que desandou um pouco, não souberam desenvolver esse negócio de magia, ficou meio "???" e dps dos 60% acabou deixando a leitura chata.

Meio que faltou o tchan.

Obs: algo q me surpreendeu, o livro tem hot e hot é bom msm kkkkkkk

jptr 27/01/2024

Após levar vários golpes dos pais, reggie johnson descobre em um anúncio de jornal uma oportunidade de trabalhar no seu jogo favorito. na realidade, ela acaba se tornando assistente de dru, que pensa que é uma bruxa e ainda viver no mesmo teto de ben, o sobrinho arrogante de dru.

go hex yourself é um romance grumpy x sunshine com fantasia que seria muito bem representado em um filme de sessão da tarde (exceto pela cenas hots que são realmente hots).

mia 16/01/2024

Reylo World Domination
Adorei a história, eu peguei o livro achando que ia ser um comum romance contemporâneo e me surpreendi com um subgênero de magia. A diferença de idade entre os dois me pega, mas já li livros que a diferença era beeeem maior (eis acotar). Adorei os personagens, apesar de ter achado que eles se aproximaram muito rápido e que a autora utilizou o pulo temporal pra não ter que desenvolver muito essa aproximação. Achei o plot da maldição bem previsível também, porém fofo. Gostei muuuuito da cena entre o casal depois dos 60%, eles tem uma ótima química. Agora estou ansiosa pro livro da Penny, espero que a Reggie e o Ben façam aparições.