Hunter

Hunter Widjane Albuquerque

Resenhas - Hunter

tharr 27/06/2022

perfeito!
esse livro me deixou sem palavras. eu amei a mistura de sentimentos que passei enquanto lia, raiva, dor, felicidade, aquelas fofuras de casal que faz você revirar os olhos de tão amorzinhos, mas também as cenas de ação e assassinatos que te tiram o fôlego. Rafael Demonidhes me conquistou de todas as formas (ignorando totalmente o lado possessivo dele) à família Demonidhes me conquistou, cada um deles, jesus, incríveis! Amira, queria te colocar em um potinho e proteger do mundo. Quero a sequência o mais rápido possível, esse livro se tornou sem dúvidas um dos meus favoritos!

Livros.juju 12/10/2022

Finalmente consegui terminar
Gostei muito do livro e da história dos personagens, mas a leitura foi extremamente cansativa, um livro muito longo para uma história que não tinha tanta coisa para abordar, em alguns momentos parecia que a autora forçava conflitos só para encher a linguiça. Tiveram diversos diálogos repetitivos e cansativos, a escrita da autora é muito boa, mas ela deixa muito a desejar na construção da história. Esse livro teria tudo para ser um favorito, se não fosse tão cansativo. Espero que no próximo isso seja melhorado, estou ansiosa por ele.
Milla103 15/10/2022minha estante
nossa sim!! A partir dos 30% você percebe que tudo aconteceu rápido demais sem uma construção boa, então realmente fica a desejar

Livros.juju 16/10/2022minha estante
Sim, infelizmente ela pecou muito nessa questão

@loucuras_resenhas_spoilers 09/08/2022

Gostei...
Assim como todo livro da Widjane esse tbm é maravilhoso, a única coisa que me incomodou, é que ele ficou muito longo, e acabou que se tornou repetitivo e cansativa as cenas de Rafael e Amira,então acabei pulando essa partes...

Mas fora isso, amei os plots, e confesso que nunca imaginei quem seria o traidor da Ordem....

Amei ver a dedicação do Rafael, para com esse sentimento tão novo e inédito, ver o amadurecimento da Anita foi muito bom....

lua 02/12/2022

Simplesmente o meu romance favorito do ano. Comecei esse aqui achando que seria uma coisa completamente diferente, e nossa como foi bom ser surpreendida. O livro tem um ritmo tão único, a forma como o Rafael trata a Amira é a coisa mais linda do mundo, fora a relação deles com os irmão. Simplesmente não queria terminar esse livro nunca, ansiosa para os livros dos irmão e que siga esse ritmo.

Billlie 08/09/2023

O tanto que eu chorei lendo isso é brincadeira, eu passei raiva dms com o Rafael só que no final deu certo ?

B. A Silva 06/08/2023

Queria ser uma demonides kkkkk
Eu amo esse tipo de livro, tipo máfia mesmo, é muito bom ver esses homens que estão acostumados a liderar tendo o mundo virado de cabeça para baixo por uma mulher kkkk, super recomendo

Ssereiaurbana 09/08/2023

Para que tanta página?
Aqui temos Rafael e Amira.
Rafael é um empresário de fachada, mas que na verdade é o líder da Ordem, uma organização mafiosa que é responsável por supervisora as atividades do submundo.
Amira é savantista, explorada por aqueles que veem sua condição como forma de ganhar dinheiro.
Os dois acabam se encontrando e Rafael salva Amira praticamente a sequestrando com consentimento.
Temos os outros personagens que são de s melhores: os irmãos do Rafael.
Amei Heylel, Razhiel e Lysander !
Em alguns momentos a narrativa passava uma ideia de cadência que nos guia para ara o final, mas não terminava. Também achei algumas falas muito repetitivas, no início Amira salvou muito a narrativa. Na minha opinião Rafael foi descrito como um homem perigoso e capaz de te fazer quebrar apenas com o olhar, mas o ponto de vista dele não conseguia me transmitir essa imponência, tanto pelos olhos da Amira quando os outros personagens se esforçam muito para tentar passar essa aura para Rafael.
Gostei da história em geral, mas achei desnecessariamente longa.

Leah 25/11/2022

Não tem o que dizer, perfeito! Já é a terceira vez que eu leio, só no aguardo dos próximos... Vários surtos mdss!!! Para mim, está entre os melhores que li no ano

Bybis0 25/11/2022

Cinco estrelinhas?
Que livro perfeito meus amigos, queria esquecer tudo só pra ler dnvvvv???
Ansiosa para conhecer a história do Heylel
Alícia 07/01/2023minha estante
Vou confiar em ti gatita

gabriela951 10/09/2022

Amira não tem um dia de paz!!!! Eu simplesmente amei esse livro! Estou louca para ler os próximos.

Raquel.Ruback 28/10/2022

Gostei
Durante a leitura achei algumas cenas bem gráficas e senti um gosto amargo. Mas, não posso negar que a autora tem uma boa escrita. Acredito que esse livro se encaixe em um dark romance, bem pesado, que todavia, tem o poder de deixar o seu coração quentinho no final. Não pretendia ler outros da série mas o que foi esse spoiler do próximo livro? Não posso negar que fiquei ansiosa.

Danny Moon 26/10/2022

Uma química sem igual
A química dos personagens é surreal desse do momento em que se encontram até o final, um livro ótimo porém cuidado com os gatilhos do livro.
Estou extremamente ansiosa para o segundo livro

Juliane.Teixeixa 21/10/2022

Eu amei demais! Teve umas parte de enrolação? Sim, mas me prendeu muito e todo momento que eu tinha, eu já corria para ler.

Rafael e Amira tem um desenvolvimento muito bom, porém o começo do relacionamento foi meio surreal demais.

Eu amei o relacionamento dos irmãos e eu to doida para ler eles como tios (vão ser tão corujas), eu amei como todos ficaram super protetores com a Amira.

Ansiosa demais para o lançamento do próximo livro.