Os crimes ABC

Agatha Christie

Resenhas - Os Crimes ABC

nanamoonlight1 22/05/2024

Médio
Dentre os que li da ágatha esse aqui foi o meu menos favorito? o plot foi mais tranquilo, senti falta de grandes emoções e sentimentos.. achei um pouco parado quanto a isso mas a escrita dela como sempre é ótima.

Milly310 22/05/2024

Mistério de roer as unhas
Os Crimes ABC, da Agatha Christie, é uma verdadeira montanha-russa de suspense e mistério! A habilidade de Agatha Christie em tecer uma trama tão intrincada e cativante é simplesmente impressionante. Sua escrita é repleta de detalhes vívidos que fazem com que cada cena ganhe vida diante dos olhos do leitor.

Os personagens são como peças de um quebra-cabeça, cada um com sua própria história e motivos ocultos, mantendo o leitor constantemente intrigado e tentando desvendar seus segredos.

A parte mais emocionante do livro é quando o detetive começa a conectar os pontos entre os assassinatos, levando o leitor junto nessa jornada de descoberta. Agatha Christie domina a arte de criar reviravoltas inesperadas que deixam o leitor boquiaberto, sempre mantendo o suspense até o último momento.

As descrições dos cenários e dos crimes são tão vívidas que é como se o leitor estivesse presente, investigando ao lado do detetive. E o desfecho, bem, sem dar spoilers, é uma verdadeira obra-prima de surpresa e satisfação.

Se você é fã de mistérios envolventes e cheios de reviravoltas, Os Crimes ABC é leitura obrigatória. Prepare-se para uma viagem emocionante através das páginas deste livro fascinante! ??

Carlos.Augusto 20/05/2024

Não gostei!
Infelizmente não consegui gostar desse livro, sua história parece um jogo de detetive aonde eles estao sempre atras de algonque nao encontram e ficamos esperando pelo trunfo do detetive que so vem no final, se gosta de lovro de detetive simples e sem muitas reviravoltas vai gostar, mas nao me prendeu e foi muito dificil termina-lo.

Fabricio.Santana 20/05/2024

Bem mais ou menos
É até difícil pra mim dar uma nota tão baixa assim para um livro da Agatha, mas a verdade é que a história não decolou. Acho que a Agatha arriscou ?fora da sua zona de conforto? ao tratar de um livro sobre um serial killer. Como ela própria diz na história ?um assassinato não esportivo?.
A real é que senti falta daquele clima que ela constrói na maioria dos seus romances e talvez tenha me decepcionado por ter, nesses casos, um certo tipo de conservadorismo.

Lelê 20/05/2024

Muito bom!
Eu já tinha lido o outro Box com a Morte no Nilo, Corpo na Bibloteca e Assassinato do Expresso Oriente, e, apesar de ter gostado, não tinha realmente me interessado na história.
Mas esse foi muito legal! Adorei a forma que os crimes aconteceram e como "são resolvidos" no final! ( Sim, coloquei as aspas para 1) Vcs se sentirem curiosos 2) Tem um plot?)

Renato 19/05/2024

Tá bom então
Nem sei oq dizer, eu tinha criado uma expectativa tão grande nesse livro, mas acho q não superou. Pode ter sido tbm pq eu estava em uma ressaca literária. Mas até q é bonzinho.

laurxleft 18/05/2024

Vive le sport
Esse livro com certeza vai entrar no meu top 5 dos livros favoritos da agatha.

Uma serial killer???? Que escolhe as vitimas e os locais dos crimes por ordem alfabética??? La creme de la crème

A narrativa te prende do começo ao fim e te faz querer ler tudo em um ritmo frenético.

No fim, o que parecia óbvio na verdade não era, e o que era óbvio passou despercebido. E é aí que entra nosso imbatível detetive.

Hercule poirot segue invicto, senhoras e senhores do juri!

Vitorfs 18/05/2024

Um livro divertido
O QUE FOI ESSE FINAL???

Muito bom, a história se desenrola muito bem, apesar de alguns momentos serem um pouco lentos. E como sempre Agatha Christie deixa o leitor bobo no final.
Impressionante, mon ami!

Sa 17/05/2024

Esse livro foi o primeiro que eu li da Agatha, ele tem algumas partes muito entediantes mas é um livro bom!

Rose349 16/05/2024

Poirot
Que mente criativa da rainha do crime!
Essa história de matar por ordem alfabética foi incrível. A explicação no final do Poirot sempre é a melhor parte.
Gostei bastante da leitura.? ??

Icaro Sena 13/05/2024

O livro começou ?indicando? quem era o assassino, mas aí eu sou enganado de novo por Ágatha Christie.
Mas ainda achei um pouco fantasioso em alguns detalhes, então acho que merece um 4

Reynaldo15 11/05/2024

Um Crime Surpreendente
Nota 10000/10 com certeza, a Dama Agatha Christe é a melhor escritora que existe!
Preciso ler mais livros dela, mais reviravoltas impressionantes.
Ligiamx 11/05/2024minha estante
Lê a casa é torta e não sobrou nenhum. Os dois livros são dela, muito bons também ?

arthur 11/05/2024minha estante
recomendo muito morte no nilo