Como Encantar Seu Príncipe

Como Encantar Seu Príncipe D. A. Lemoyne

Resenhas - Como Encantar Seu Príncipe

Andréia G. 12/01/2024

Estou seguindo na leitura de vários livros dessa autora e nessa obra, ela conseguiu trazer uma experiência muito boa.
Onde vários dramas e medos são expostos e com a dedicação e o amor, são superados.
Tem vários momentos onde conseguir rir dos personagens e suas situações cômicas.
Foi uma boa leitura.
Seguimos para o próximo, vou me aventurar no livro do Ricco agora.

Simone361 10/12/2023

Vicenzo e Josephine
Eu estava doida para ler o livro do Vicenzo desde que terminei a história da Martina, só não sabia onde o principe tinha se metido, foi meio que sem querer que o encontrei e fiquei feli.

Vicenzo é um dos 8 silenciosos e também tem um passado conturbado, passado esse que interfere até o momento em que o livro começa. Já Josephine é alguém que busca viver e viajar, além claro de seguir o sonho de ser uma ótima lapidadora de jóias. Ela perdeu alguém que amava muito cedo e prometeu que só iria se entregar assim que seu coração batesse mais forte, e ele bateu.
Foi um lindo livro, como a.maioria dos livros da autora.

PatiC 20/11/2023

Leitura rápida e gostosa
A personagem principal Josephine foi muito bem desenvolvida, de toda a série Oviedo ela e a Isabel (do livro "Destinada ao CEO" são as melhores.
Nesse spin-off conhecemos melhor o personagem Vicenzzo (príncipe de Amianto que aparece no livro "Como Domar um Mulherengo") e um pouco de sua história de vida, e como ele conhece Josephine.
No decorrer do livro vemos o desenvolver do romance, mas também o a personalidade e bom caráter de Josephine, o que transforma a leitura em algo rápido e gostosa.

Lane68 15/10/2023

Viphine
Vincenzzo e Josephine eram mais do que almas gêmeas. Um complementa o outro, e estavam aguardando o momento certo para reencontrarem. Esse livro foi cheio de reviravoltas, perdão e recomeços. Me apaixonei pelo o país do príncipe e. Em poder conhecer mais eles dois. Parabéns Déia por me trazer momentos maravilhosos enquanto eu lia o livro. Recomendo.

Cristina RLD 01/08/2023

Ah q fofinhos!
Achei tão fofos... a mãe dele continuou sendo a mãe dele, kkkk 3 de uma única vez hein?! Uauuuuu acho q eu piraria, rs Sobre os tal 8 silenciosos... podia ter mais deles interagindo. Eu gosto dessa coisa de amizades nos livros... "os 8 silenciosos" com suas esposas "as barulhentas" kkkkk

Priscila 04/01/2023

Maravilhoso
Um verdadeiro conto de fadas. A se todo homem fosse um príncipe assim. Adorei toda a maturidade da princesa.

Fabrício Araújo 14/12/2022

??????
Eu sinceramente amooooo essas temáticas de casamento com a realeza, poderiam jogar uns 40 livros desse jeito e eu leria todos

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Carolina2390 03/10/2022

Livro maravilhoso. Amo essa autora, ela é uma das minhas preferidas e essa série de livro dos 8 silêncios, casamento por contrato e bebês inesperados é maravilhoso, mas é claro que o meu xodo ainda vai ser os livros dos irmãos Oviedo.

Achei a Josephine uma mulher maravilhosa que quando ama se entrega totalmente e eu achei isso muito bonito.

Vicenzzo, é um cara que se sente culpado.

No começo eu achei as coisas um pouco estranhas com a coisa toda da Daniella, mas depois eu comecei a entender e sinceramente eu não acho que ele é o culpado. Não totalmente pelo menos.

Carolina 26/09/2022

Vicenzzo, é um cara que se sente culpado.

Adriana.Patricia 29/08/2022

esses livros sempre me tira de uma ressaca literaria adoro essa leitura leve e fluida os livros dela sempre me prende

Maria_ 18/08/2022

Como encantar sei principe
D A LEMOYNE

UM PRÍNCIPE AMARGIRADO COM SEU PASSADO E UMA MOÇA SIMPLES COM GRANDE TALENTO JOIAS.

Escrita Boa, razoavelmente desenvolvido.
Boa leitura

Bia Tonus 07/06/2022

1 é quase nada, 2 é pouco, 3 tá quase, quem sabe 5?
Erros do passado não podem aprisionar ou frustrar o futuro, pq quem vive de passado não vive. A vida acontece agora e o amanhã é sempre incerto, não sabemos se ele irá existir...
Meio q esse é o pensamento q fiquei com esse livro kkk
O livro é bem fácil de ler, rápido e bem elaborado, algumas atitude ainda são um pouquinho questionadas, mas é um livro hot, meio já sabemos a premissa.
Nesse livro temos uma mocinha que tem um trauma e decide viajar para se encontrar na linda Paris, lá ela começa a fazer bijuterias, mas o legal mesmo é quando ela se vê em uma enrascada com um príncipe delícia...
Enfim o livro não se aprofunda mt em vários pontos que são problematizados e corre jm pouquinho com algumas questões, mas mesmo assim as coisas não ficam soltas jogadas.
O título da resenha só entende quem terminou o livro kkkk