O pai do meu bebê é um Sheik

O pai do meu bebê é um Sheik Cris Barbosa

Resenhas - O pai do meu bebê é um Sheik

Sophia1909 24/07/2023

Corrido
Livro muito corrido em que em 5 dias os personagens ja se amam enlouquecidamente
inicio com um termino patético que parecia que ocorreu so pra cumprir tabela
melhor amiga que ajuda no início e praticamente some depois além de que n vi em momento nenhum a Isadora retribuir a amizada da Zara
parecia unilateral
não gostei e não recomendo a leitura

Layza 29/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

LaAs171 23/08/2022

Nhe
É uma leitura rápida e bastante rasa. Não teve muita emoção e parece basicamente uma fanfic comum com o único diferencial de cultura

Jessica1248 06/08/2022

Fofo
O protagonista é muito fofo, a escrita é gostosa e flui bem, a protagonista é o tipo de mocinha pick me girl que me irrita as vezes mas aqui funcionou bem.

Leticia Guimarães 14/06/2022

O livro é curto e tem uma história clichê é romântica.

Eles se conhecem, conversam e se atraem. Ela descobre que ele mentiu pra ela e com isso ela foge e vai embora. Ok tudo normal.
Mais não sei, senti falta de saber mais sabe? Queria que a história tivesse sido mais desenvolvida por assim dizer. Ah também tem o tempo de gravidez dela que está errado.

Brenda 13/05/2022

Legalzinho até, os acontecimentos dele são muito rápidos, eu gosto de livros com histórias que vão se desenrolando e tals. Mas quem gosta de livros mais diretos vai gostar dele, eu gostei que a autora traz com muitos detalhes a cultura árabe, e as cidades

Luciana764 01/05/2022

Adorei ??
O Sheik e Isadora ??

Uma história digna de um conto de fadas,eu amei demais , é tão linda e o nosso Sheik ,um verdadeiro príncipe,todo certinho,todo gentil e foi amor a primeira vista,ele viu Isadora e ali ele sabia que ela seria a mulher de sua vida,a mulher que ele queria para viver ao seu lado e ser a mãe de seus filhos...e claro que não foi tão simples assim ,as coisas não foram igual ao que ele achava , mais tenho certeza que o Sheik vai fazer dar certo , mesmo tudo sendo contra ,as diferenças e a cultura deles , não vai ser empecilho para o amor desse dois , porque dá para ver o amor que eles sentem, vai conseguir superar tudo isso e ficarem juntos ...
Mais uma história da autora perfeito e ainda por cima linda e apaixonante...
Eu torci muito para que os dois conseguissem superar tudo o que podiam os separar .
Isadora é uma mulher maravilhosa e merece viver seu felizes para sempre e nada melhor do que viver tudo com esse Sheik lindo e perfeito ??.
#amoraleituradivulgação

MillaSafira 30/04/2022

Simplesmente Irresistível ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Livro Maravilhoso e Incrível. Um Casal Encantador. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Romance Arrebatador que Nos Cativa a Conhecer Essa História. Isadora e Khalil Vão Juntos Superar Segredos, Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. E Serem Muito Felizes Com a Família Linda que Estão Formando. Um Livro Irresistível que Te Conquista a Cada Página. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História de Amor que Vai Superar todas Adversidades do Caminho. Completamente Apaixonada. Parabéns a Autora Cris Barbosa Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Angel 28/04/2022

Gostosinho
Amei a história e tudo o que ela desenvolveu, foi uma leitura muito leve e que me prendeu. Apenas o final foi corrido

Ivana.Sandes 28/04/2022

Lindo!
Que história maravilhosa!
Simplesmente apaixonada por Kalil e Isadora.
O amor verdadeiro pode surgir das formas mais improváveis e conseguir sobreviver a todos os obstáculos.

ADRIANA 27/04/2022

O pai do meu bebê é um sheik
Não poderia dá menos que cinco estrelas, a história é maravilhosa,me senti em Dubai ?. A maneira como foi abordada a cultura e crenças foram espetacular,sem contar na história de amor que envolve o casal. Amei demais. Daria todas as estrelas possíveis.