O diário de uma princesa desastrada

O diário de uma princesa desastrada Maidy Lacerda

Resenhas - O diário de uma princesa desastrada

Gabriela.Reading 18/10/2022

O Diário de uma Princesa Desastrada ??
Adorei o livro! A história é muito legal e os desenhos???????????- ??????? Já é um dos meus favoritos!!! Dou 5 ??????????

Sarah587 17/08/2023

Incrível
Super divertido tem vários contos de fada e ela é muito muito desastrada, eu não sei como essa menina consegue puxar tanta coisa negativa eu recomendo bastante muitas pessoas lerem eu adorei os desenhos as formas que ela desenha eu amei tudo ??.

Alexia 18/01/2023

Resenha: O diário de uma princesa desastrada
Eu achei um livro bem legal e divertido, a protagonista é mt engraçada e carismática.
Eu gostei da história e do plot da profesia

saturrnelly 22/01/2023

"Pela primeira vez eu senti que as pessoas poderiam gostar de mim e espero que continue assim, porque eu gostei de sentir isso."

highlady. 11/10/2023

Um livro infantil, mas que eu gostei bastante.
E embora fosse uma história fraca, comparada a Acotar, suspeito que teria gostado mais se tivesse lido antes

Lu !!! 21/01/2023

Maravilhoso, incrível, lindo X999
Muito bom! Amei o livro, as histórias da princesa Amora ou melhor Florentia kkkk o famoso plot twist!!! Enfim muito bom e mal posso esperar para o ODPD 2 e o spin-off!!!!

Ricardo1921 04/01/2023

Obra prima da Literatura Infantojuvenil
O que falar da história da princesa Amora Maria Florentina de Florentia. É nada mais nada menos que maravilhosa, eu mesmo amo muito a autora do livro, somente por eu ser inscrito nos canais do youtube de MAIDY LACERDA . Eu amei ler esse livro.

Cami <3 20/11/2022

P E R F E I T O
Zero spoilers, juro!!

Cara, esse livro é simplesmente perfeito. Ele é em forma de diário, então você se sente realmente próximo da personagem. De início a Princesa Amora se apresenta para o diário e vai se aproximando aos poucos dele como se fosse uma pessoa de verdade, e isso faz com que pareça ainda mais que você é realmente amigo(a) dela!
Ele é um livro de fantasia (e eu amo livros desse gênero), além de ter um pouquinho de mistério, porque sério, no final do livro quando vc descobre a verdade sobre o pq de as pessoas não saberem como é a princesa amora, e ela se esconder na identidade de ?Florentia? pra poder ir para a escola e tal, você fica assim: ?
Ele é rapidinho de ler, a leitura flui muito bem. Além de ainda ter umas ilustrações ao decorrer do livro pra oq ajuda a imaginar mlr os cenários, embora não seja possível imaginar o personagem do seu jeito, mas td bem.
Resumindo: livro com escrita boa, td ilustradinho, com uma back story boa (e um pouco misteriosa tbm) e um plot maravilhoso e que não dá pra adivinhar lá no início ou no meio.
Recomendo muito a leitura, eu favoritei!

skuser02844 13/03/2023

Fofinho
Amei o jeito que a história é fluida mesmo sendo um diário, é um daqueles livros fofinhos pra ler rapidinho, além da reviravolta ser incrível, das ilustrações nem se fala, dão um toque de realidade na história. ??

Kelly718 23/11/2022

Leitura infanto juvenil
Leitura gostosinha pra passar o tempo... Conta a história da princesa Amora
A história é repleta de fadas, magias... Mas é fofinha
Achei engraçado algumas partes que citava as outras princesas como por exemplo a chapeuzinho vermelho, Rapunzel...

Ester 24/11/2022

Esse livro tem uma escrita muito boa, me prendeu muito. Eu amei a história e TODOS os personagens. Muito legal com uma reviravolta impressionante. O único ponto que eu acrescentaria é o aprofundamento da relação da stena e das meninas mas de resto tudo perfeito. Um livro rápido e levinho, super recomendo. é o meu fav do momento

Fabiana 15/04/2023

Uma fofura
Quem não queria morar em Florentia??? O livro era pra minha sobrinha, mas pode ser lido por qq idade, pq é fofo sem ser bobo, uma fantasia linda e encantadora. Espero que a Maidy lance outros livros. Recomendo muito!!

soso â 05/04/2023

Diferente... e perfeito! ???
EU TO MUITO EUFORICA A MAIDY FEZ UM MILAGRE AQ: fez um diário ficar REALMENTE BOM. É uma história muito criativa, com personagens cativantes e um plot twist no final. Eu o subestimei um pouco pq é livro de youtuber, tem princesa no nome... mas não faça isso. É PERFEITO E TODOS DEVEM LER(Favoritadojkkkk))

EDIT: Mais um motivo para vcs lerem: eu esqueci completamente que tava lendo, me desliguei do mundo e ele que lute.

Elin 02/05/2023

PERFEITO!!
? Depois de quase um ano, voltei ?. E ainda começando com um livro leve, divertido e cheio de magia.

? Dear Maidy nos trouxe seu 1° livro de forma incrível e repleto de fantasia, amei voltar a ler com ele. Col um toque de magia que só ela consegue nos proporcionar. Não tem como não se encantar com os personagens, pelas aventuras e desastres da Princensa amora...opss... quero dizer da pequena Florentina.

? Sendo um segredo guardado de todos do reino, ela vai aprontar muito em sua jornada e nos contará tudinho em seu diário, mas cuidado para que ela não descubra que você leu.

" Pela primeira vez eu senti que as pessoas poderiam gostar de mim e espero que continue assim, porque eu gostei de sentir isso."