O diário de uma princesa desastrada

O diário de uma princesa desastrada Maidy Lacerda

Resenhas - O diário de uma princesa desastrada

Gabyzzll 27/05/2024

Livro mais perfeito que esse não existe, quero virar uma princesa e ir morar em florentia e comer as comidas da dona dulce.

Ranieri9 20/05/2024

Muito bom esse livro.
Ele é muito legal de ler, uma história que você não vai querer para de ler.
Eu queria muito que esse livro tivesse quando eu fosse criança 14 ano, por que é muito divertido.
A narrativa como vai contando é maravilhosa autora desse livro está de parabéns ???

Yass.vi 19/05/2024

Que livro encantadoooor
Um livro mágico, com escrita e ilustrações maravilhosas. Amo a autora. Me senti tão bem lendo esse livro. E que capa lindaaaa, amo, amo, amo... Meu livro favorito com certeza. Vou ler todos que essa autora lançar. Não sei nem explicar o tanto que esse livro é incrível. Amooooo

Maria21841 18/05/2024

Adorei
Mn esse livro me fez virar leitora.
Amo a Maidy por ter me feito ler.
Não sei bem como esplicar mas esse livro é simplesmente perfeito.
Tem uma protagonista incrível.
Personagens incríveis.
Revelações e plots incríveis.
É uma leitura fluída e bem levilha.
Recomendo MUITO

Isabelli.Kamila 17/05/2024

Diário da Amora/florentina
Tá, o que eu posso dizer desse livro? Lindo! Tchutchuquinho, lindo lindo lindo.
As ilustrações são belíssimas, leitura que prende, é leve e extremamente fofo, eu me senti no meu mundinho.
História bem desenvolvida, com plot twist e muitas coisas boas! E eu acho que a amora e o Scorpio vai dar namoro viu, sei das coisas.

Ameiii muitooooo esse livro!!

Nicole989 14/05/2024

Simplesmente perfeito! Achei os desenhos do livro muito fofos, a história é bem cativante e me prendeu bastante!! O plot do livro tbm é magnífico, fiquei muito surpresa e em estado de choque a diasKAKKAKAKAKAK
É isso, favoritei

Karenok 13/05/2024

Li por ser o preferido da minha filha de 12 anos. Gostei da construção dos personagens e da trama em si. A escrita da Maidy é bem instigante. Entendi porque ela gostou tanto, apesar de ser bem juvenil, vale a pena

Lili/Lice 06/05/2024

Super fofo?
Queria começar dizendo uma coisa q n tem nada a ver com o livro, eu era um perfil q se chamava LiliLice, coloquei o mesmo nome, mais enfim vou colocar as outras resenhas aos poucos, estou falando isso mais pela minha amiga Duda mesmo.
Esse é uns daqueles livros super fofos e gostosinhos de ler, tem várias ilustrações q é a coisa mais fofa. Amo muito esse livro, e recomendo demais.
Quem gosta do livro e tiver Instagram é bem legal seguir os personagens q tem por lá.

Ariel 06/05/2024

Que livro foi esse? Curou totalmente minha ressaca literária e me deixou com gosto de quero mais!! Amei

Lili\ Lice 05/05/2024

Amo demais esse livro, é mt rapidinho de ler, a hora passa voando. É um daqueles livros super gostosos e fofos, com várias ilustrações.
Sempre segui a Maidy(autora) no YouTube. Indico quem tem Instagram e goste do livro, seguir os perfis dos personagens que tem por lá.
Já li o segundo e o especial de natal ainda estou lendo o diário de maldades do scorpio, indico todos os livros da saga é mt bom!
(Me desculpem caso algum erro de português)

Luna.Cameron 02/05/2024

Vou começar falando que como vocês podem perceber eu amo livrinhos que são escritos em forma de diário, então gostei MUITO desse,e acho que virou meu "diário" favorito.
A história e tão bonitinha e o livro tem muitas ilustrações lindíssimas,a história é super divertida e muito boa de ler,prende bastante.
A autora eu já conhecia pois acompanhava o conteúdo dela nas redes sociais e me fez gostar ainda mais dela.
Amei, recomendo mto!

Belaguerreiro_ 02/05/2024

AMORAA
Eu amei esse livro!! Eu estava procurando algo leve e divertido para ler e minha irmã me emprestou um livro dela (maravilhoso). Quando eu era pequena amava os vídeos da Maidy e enquanto li esse livro me senti no canal dela.
Leiam!!

Valentina351 30/04/2024

O diário de uma princesa desastrada
Faz um tempo que eu li esse livro, mas no momento ele continua sendo meu favorito, comecei a ler ele pois eu acompanho a autora (Yara Lacerda ou Dear Maidy) então fiquei animada em saber que ela iria lançar um livro, li e gostei mt. O livro fala sobre Amora, a princesa de Florentia, que tem que esconder sua identidade para não correr riscos (dedo em uma roca de fiar e cair em um sono profundo, comer uma maçã envenenada, ser presa em uma torre, etc?) usando o nome Florentina. É uma leitura divertida mas eu demorei pra acabar porque não tinha o hábito de leitura, mas valeu a pena. Recomendo muito