Workbook: Talvez você deva conversar com alguém

Workbook: Talvez você deva conversar com alguém Lori Gottlieb

Resenhas - Talvez você deva conversar com alguém: workbook

GabsOSilva 30/01/2024

“Frequentemente, a liberdade não está logo a nossa frente, mas dentro de nós, em nossa mente.”

Dizer que mudou minha vida não é um exagero. Os livros da Lori Gottlieb me acompanharam durante um processo cansativo de autoconhecimento e crescimento. Uma jornada cheia de esperança.

Patricia 05/01/2024

Um manual de auto análise fantástico. Partindo do livro principal ele analisa cada área da nossa vida e leva a reflexão do que nos faz sermos quem somos e quais as ferramentas que podemos usar para transformar nosso presente e resignificar nosso passado.

Bia 17/07/2022

Para todo mundo!
Escrever é um excelente exercício de autoconhecimento, e esse livro estimula que a gente reveja padrões e conceitos para reescrever nossa própria história, mostrando que as perguntas são mais importantes do que as respostas.

Paulo 13/06/2022

Esse workbook convida o leitor a fazer reflexões sobre o seu modo de vida e como melhorar. Ou melhor, como editar as narrativas pessoais que cada um faz para evitar a dor e manter-se na inércia.
Quando vi no site da editora o download para um diário dos sonhos, achei que seria uma série de argumentos baratos, mas foi só impressão.
Quem não leu o primeiro livro vai boiar, pois 50% dessa obra cita o enredo de Talvez você deva e 50% de atividades.
Alice.Bassani 15/01/2024minha estante
então pra ler esse, tem que ler o outro?