Ilusão Mortal

Ilusão Mortal J. D. Robb

Resenhas - Ilusão Mortal

Sueli 27/01/2023

Tédio Mortal
Certamente, foi o pior volume da minha série do coração. Acho que nem a própria Nora Roberts teve paciência para dar um mínimo de credibilidade à sua narrativa.
Levei meses para terminar...
Graziele 18/02/2023minha estante
Que bom te ver por aqui novamente! Fico ansiosa por suas resenhas.

Marta Skoober 08/04/2023minha estante
Meses para terminar quer dizer que nunca abandona?

Poliana.Piovezana 22/05/2023

Adoro essa série
Romance policial é sempre bom! Eu adoro! Li todos os livros da série? e quando comecei, comecei pelo livro 5 ou 6? só depois entendi que era uma sequência!
Como cada história é única, é possível entender sem ler na sequência.
A narrativa te envolve, já li alguns em 1 dia?
Ilusão mortal em especial, é um pouco agonizante? o desenrolar é duro.
É um ótimo livro, como todos os outros.

Tania 11/07/2022

AMEI!!!!
Mais um livro ótimo dessa série fantástica......Nesse livro a Tenente Dallas tem que investigar um bar onde várias pessoas morreram. O que aconteceu? Foi terrorismo? A Tenente tem que correr contra o tempo para que não aconteça novamente a chacina que houve no bar....Ela com sua inteligência e sagacidade e com a ajuda de Roarke e sua equipe policial vão tentar desvendar essa trama o mais rápido possível......Amei demais, tem muita ação, nos prende em cada página......Gosto tanto dessa série que vou tentar os outros em inglês mesmo......Super recomendo!!!!!

Miah.Kan-Po 18/05/2022

A Nora consegue me surpreender a cada Mortal lançado. Nossa! De onde ela tira tanta imaginação, inspiração para uma série com mais de 50 livros e que ainda continua a escrever?
Em Ilusão Mortal a trama é eletrizante e logo, logo a Eve, a tenente fodona, com seus instintos de policial consegue sacar quem é o assassino, mas até conseguir provar é um labirinto de táticas, jogadas certeiras até fazer o cara confessar, e é isso que eu mais gosto nessa série... Acompanhar os detalhes da investigação.
A Eve é uma personagem fantástica; uma mulher com traumas que escolheu fazer parte do sistema que falhou com ela. Tem um humor ácido, único, que a torna incrível aos meus olhos. E a cada livro descobrimos um pouco de sua história.
Enfim, esse livro é maravilhoso ^_^
Claudia.Zanchetta 29/06/2022minha estante
Achei que o livro estava terminando , qdo a história tem reviravolta ...amei

Miah.Kan-Po 07/07/2022minha estante
Sim ^_^

JoBarata 08/06/2023

Foi o livro da série que eu mais demorei para ler.::

Pode ter sido alguma ressaca literária, mas realmente o livro não prendeu tanto?

Eve e toda a sua equipe tenta descobrir quem está realizando assassinatos em massa?

TAssia19 11/01/2023

Eve e sua equipe dispensam apresentações
Estava com saudades de pegar um Mortal, saudades de um quebra cabeça com a Eve.
Estou tão fora do ritmo que nem consegui o pescar quem era o criminoso, estava confusa na investigação. Mas a Eve esmiuça tudo tão bem que encaminha o enredo muito bem. Eu amei ela trabalhando com novas pessoas e interagindo super bem.
Quando cheguei em 80% me desesperei pq a história estava no fim mas ainda faltava 20%. Quase tive um surto, criei as piores teorias possível, vi sinais onde não tinham, quase chorei de tanto medo do que poderia acontecer com meus policiais queridos. No fim a não foi tão terrível quanto imaginei, mas foi muito eletrizante!
Terminei a leitura com o coração acelerado.

Douglas 24/06/2022

Nora Roberts, contou em uma entrevista que escreve dois volumes de uma vez da série Mortal, acredito que desde o livro Viagem Mortal ela escreveu os próximos de uma vez. Já que nesse volume o que aconteceu em Viagem é resolvido em partes (será?), tamb[em mudou um pouco do foco dos outros livros da série.

Senti falta de mais interações entre Eve e Peabody, embora que tenha sido muito bons os que tem no livro. Confesso que tenho um problema com livros policiais, começo amando, desanimo depois e volto a animar com a busca do assassino e a parte do interrogatório. Se gosta desse tipo de livro, esse é um prato cheio, recomendo também e logo teremos a continuação.

Gabi 23/07/2022

Como todos os outros o livro é perfeito. Amo Eve e Rorke e a história dos dois e as investigações. Perfeito

Susu 11/05/2022

Monótono
Matei saudade dessa trupe querida, adorei como a Eve agiu no sonho dela, porém agiu o livro meio monótono, não vi nenhuma grande novidade.

Sandra 15/06/2022

lusão Mortal
A história é eletrizante, pessoas se matando em lugares bastante frequentados. Será terrorismo? Depois de Eve investigar muito, consegue sacar quem é o assassino, mas até conseguir provar é um labirinto de táticas, jogadas certeiras até fazer o cara confessar.
Mais uma vez, não deixou a desejar.

Ju 24/06/2022

Perfeito como todo livro dessa série maravilhosa. Nessa trama, Ilusão Mortal, Eve Dallas se depara com um caso de terrorismo. Uma substância misteriosa que cria ilusões mortíferas e desperta instintos violentos levando a morte milhares de pessoas em bares. Um grande desafio para toda a equipe de Dallas. Amei toda a investigação e que reviravolta no final quando parecia que tudo estava resolvido mais surpresa. Um livro que te prende até o final.

Denise 27/09/2022

Seria muito repetitivo eu dizer que foi um dos livros que eu mais gostei? Pois foi. Adorei este livro. Adoro grandes tragédias...nos livros, é claro! Amei e não vejo a hora de ler o próximo ?

Fernanda M B 19/06/2022

Eu amo uma série
Mais um livro da nossa tenente do coração e nosso casal favorito. Eu amo todos os personagens dessa série e nunca vou cansar de dizer isso!!

Carla.Ligia 13/01/2023

Pra matar a saudade da Eve e do Roarke
Esses livros sempre me conquistam, porque parece que estou assistindo um filme ou um episódio de série policial.
Gostei que há história (do mundo deles) envolvida na trama.
E no mais é Norinha Rainha, né?