Divine Rivals

Divine Rivals Rebecca Ross

Resenhas - Divine Rivals

Gabrielle840 05/06/2024

Divinos rivais
Uau, que livro meus amigos
Amei do início ao fim, li em 5 dias mt perfeito; entrou pro meus top 5
O contraste da fantasia com o jornalismo e a guerra tornou o livro muito mais viciante

Gabrielle.Lange 01/06/2024

Roman + Iris ?
Demorei um pouco para começar a ficar realmente viciada nesse casal, na história, na guerra. Lá pelas 40% foi quando eu simplesmente não conseguia não pensar nesses personagens. A escrita é fantástica, eu amei cada carta trocada no livro, de longe minhas partes favoritas. Tantas verdades trocadas entre os personagens esses dois personagens tão lindos. ??

Raquel 29/05/2024

Hm
Até 60% o livro tava mt bom, quando o cara foi atras dela na guerra dai desandou, o romance deles entao muito sem profundidade, mal desenvolvido tudo muito rápido, a mitologia e a guerra desse livro são muito fracas se ela focasse só negocio das maquinas de escrever ia ser mt babilonico

Vanessa1158 07/05/2024

Não é um crime sentir alegria.
Eu não estava muito interessada na premissa do livro inicialmente quando ele foi lançado e se tornou um viral. Entretanto, resolvi dar uma chance para entender o motivo de tanto alvoroço. Resumindo, eu entendi.

Divinos Rivais foi de longe uma das leitura que me fez mergulhar e compartilhar da angústia de dois personagens que vivem em um mundo em que uma guerra entre deuses é uma realidade. Iris e Roman, pelo menos nesse primeiro livros, não são protagonistas que fazem tanta diferença no desenvolver da guerra propriamente dita, e isso me encantou, o fato de eles não serem nada mais e nada menos que pessoas comuns, vítimas de uma guerra e que não podem fazer nada além de relatar a verdade.

No entanto, devo dizer que algo me impediu de continuar uma leitura assídua quando o livro estava nos seus 90%. Talvez, a autora quis engatar o ponto alto da guerra, para os protagonistas, de forma muito corrida, muita informação em pouco tempo, e isso realmente me fez estagnar no final do livro por uns dias. Outras coisas me incomodaram em relação ao comportamento dos personagens, mas não vou tratar isso como um ponto negativo, por um motivo óbvio, não posso querer uma análise lógica e racional de protagonistas que possuem apenas 19 anos.

Enfim, foi uma leitura boa e interessante, que me fez sentir e refletir sobre muitas questões, me deixando curiosa para saber como tudo vai ocorrer no segundo livro.

Joanna27 30/04/2024

Mestre em descrever emoções
Eu amei o livro do início ao fim. Sempre tinha uma nova cena que prendia a leitura e a autora descreve as emoções em cada cena de forma que não sai da memória. E o final então, um gancho enorme para a sequência.

Camilla 25/04/2024

Divine rivals
I really love the book! When I started I didn?t have a lot of hope in it but it?s really good and I can?t wait to read the other one! The only thing that bothered me a little bit was that I would have liked to see a little more of the bond with Iris and Roman before they get together! I would recommend it because it?s a wonderful book!

gigi 25/04/2024

O livro é meio óbvio, quase tudo previsível, mas mesmo assim ele me encantou. Mesmo eu sabendo na primeira página q a Iris e o Kitt iam ficar juntos, mesmo sabendo q ele ia atrás dela na guerra, mesmo sabendo q eles iam ser felizes p dps ser separados estilo Xaden e Violet (oq foi completamente culpa do Forest q foi um 🤬 #$%!& babaca da 🤬 #$%!& ) eu ainda chorei.
A primeira coisa q me chamou a atenção foi a escrita. Esse livro é cheio de conversas lindas e trechos bem escritos DMS q mexeram mt cmg.
A segunda foi a mãe da Iris. 27% do livro e eu tava chorando igual a uma cadela, toda essa parte, desde ela descobrindo a morte até o Kitt na porta dela, as cartas q eles trocaram... Chorei tal qual um bebezinho recém nascido.
Eu me apaixonei pelo Kitt. Eu me apaixonei pelos dois juntos e agora meu coração está destruído e eu n sei se consigo ler um segundo livro com mais do q um capítulo c eles separados. Tmj Rebecca Ross

laramaguiar 25/04/2024

Divine Rivals
Este livro é divino!!
Dois jovens jornalistas são consumidos por magia e guerra enquanto exploram a conexão entre eles e tem suas vidas mudadas para sempre.
Roman e Iris são incríveis e a história deles é realmente inspiradora!

Camila.Cutolo 24/04/2024

Mediano
O livro é bom nas descrições dos ambientes e cenas, mas não trabalhou a fundo a questão dos deuses e desde o início o romance era muito clichê e se desenrola rápido demais. Achei uma leitura fraca e muito clichê.

iswbel 17/04/2024

Yours ? C.
Comecei a ler esse livro pelo hype, então minhas expectativas estavam altissimas. eu imaginei uma coisa na minha cabeça e recebi outra completamente diferente.

a iris e o roman tem um amor tao genuino e natural que é lindo de ler porque me da uma sensação de pureza e tranquilidade (apesar de eles nao estarem em um ambiente tranquilo)

o misterio da protagonista que passa quase 100 paginas p conseguir ler uma carta completa, eu tava quase indo de arrasta p cima e ela não terminava.

amo o roman ? ele fazendo de tudo por ela e indo para onde ela ia pq o importante era estar com ela ????

eu só nao dei 5 estrelas porque não me prendeu, eu estou curiosa e tudo mais, só que não me deixou com aquele sentimento, sabe?

Maelle 14/04/2024

Iria e Roman
Ok, eu comecei esse livro pq não conseguia entrar no Instagram sem ver alguém falando dele, primeiro foi o hype de Fourth Wing mas então começou a aparecer gente falando q Divine Rivals era ainda melhor e q mesmo tendo lido em janeiro já era a melhor leitura do ano.
Eu obviamente estava com as expectativas altíssimas, e eu odeio isso.
O livro é bom, os personagens são interessantes e o trope de guerra entre deuses é intrigante (mesmo q eu não tenha entendido nada desses deuses). Mas por conta do hype eu só consegui terminar a leitura e pensar: tá, mas era só isso? Ele virou o favorito do ano do povo assim?
Talvez seja só pq eu tenho uma certa dificuldade com primeiros livros (não sei se terá mais de dois) mas não consegui me conectar com a história.
Pode ser q isso mude com o próximo livro e eu venha aqui discretamente mudar minha nota de 3,5, mas por enquanto é assim q me sinto em relação ao livro: foi bom mas faltou um temperinho em algum lugar.