Meu Seriado Britânico 2

Meu Seriado Britânico 2 Tati Barroso

Resenhas - Meu Seriado Britânico 2

Luah_lirah 16/04/2024

Amei
" - Um Sorvete pelos seus pensamentos. - Foi a vez de James me tirar de mais um transe."

Amei tanto esse livro, assim como o primeiro livro é impossível parar de ler. Eu amei. É maravilhoso, amei.

Aurora.Lovegood 03/03/2024

Meu seriado britânico 2
Vocês num tem noção do quando eu estava ansiosa por esse livro kkk. Ele é perfeito igual ao primeiro. Tati, se tu tiver vendo essa resenha ( o que eu acho difícil kk ),quero que saiba que tu arrasa demais mulher!! A leitura foi ótima. Comecei e terminei no mesmo dia. Já estou ansiosa para ler o terceiro.

livrosdagabii 28/07/2023

"desculpa, eu te amo" ???
que livro incrível! a leitura é super fluida e magnífica! bati o meu recorde de leitura, terminando o livro em 9 horas! (o único problema foi eu estar quase surtando de madrugada)

eu realmente não imaginava como seria esse livro, e imaginei que seriam mil maravilhas (spoiler: não foi), e fiquei muito mal a partir do momento que tudo começou a dar errado (é possível perceber pelos meus históricos de leitura)...pretendo começar o 3 ainda hoje, porque não vou me aguentar de esperar para saber o que vai acontecer!

não vou conseguir falar tanto sobre o livro, porque senão eu acabaria dando alguns spoilers, porque é uma bomba! mas adorei ver mais sobre a turnê da the recondition, e fiquei muito feliz de eles estarem conquistando tantas coisas, apesar da gerência que não é muito fácil com eles...

assim como no primeiro livro, os personagens são apaixonantes e maravilhosos! é como entrar dentro da história e nunca mais querer sair!

aqui vão alguns trechinhos, antes dos spoilers:
? "? Eu te amo, nunca se esqueça disso, tá?"
? "Chegava a ser inspirador ver o sorriso deles atendendo os fãs, fazia você acreditar que tudo poderia ser possível e que quando esse dia chegasse, você seria a pessoa mais feliz do mundo."
? "Naquele momento, eu tive a certeza de que não importava o que os outros pensassem sobre nossa relação, ou a inexistência dela, desde que eu sempre tivesse aquele olhar diante de mim e a sensação de que tudo estava bem."
? "Eu retiro o que havia dito há algum tempo, a perfeição pode ser atingida, sim, e ela tinha nome e sobrenome: Zac Madson."
? "Às vezes, como Chloe havia sido feita para Lúcifer na série, eu achava que Zac Madson havia sido feito para mim."
? "Acho que ficamos alguns segundos nos encarando, segundos que me fizerem perceber que eu nunca havia sentido algo como aquilo por alguém. Eu podia passar o resto da vida olhando para aqueles olhos castanhos cor de mel com aqueles cílios gigantes, mas nós não tínhamos a eternidade. Fechei os olhos e respirei fundo, na tentativa de guardar aquele olhar e sentimento na minha memória para sempre. Senti um leve beijo no meu nariz, de uma forma fofa. Voltei a abrir os olhos e me deparei com um sorriso ainda mais bonito. Meu Deus, eu odiava ser tão apaixonada por ele."
? "? Fiz um sanduíche para você? disse com um sorriso e passando o prato para mim. Confesso que aquele sorriso já havia feito meu coração amolecer, mas, ao olhar para o prato, ele derreteu por completo. Um sanduíche de queijo e presunto normal, mas ao lado escrito com ketchup ?Desculpa, eu te amo?. Tentei segurar o sorriso, mas era inevitável."
? "Era o que havia escrito no bilhete e que fez uma centena de borboletas surgir em minha barriga. Eu adorava surpresas, e essa, começando pelo buquê de marigold, iria entrar na minha lista de ?surpresas favoritas da vida?."
? "Aquela noite sem dúvidas havia sido uma das melhores da minha vida, tudo graças a Zac."
? "Sabe aquele ditado ?Às vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois para frente??"

?? atenção! aqui podem conter spoilers! vá para o próximo aviso! ??

zac, você tem o meu coração!!!!!!!!!!

o james também é um fofo, mas eu prefiro tanto ele como melhor amigo da cams ?

ele até pode ser o amor >para< a vida da cams, mas o zac é o amor >da< vida dela ?

me deixou tão mal ver que eles estavam brigados, e ver a victoria com o zac...apesar de no final, eu começar a gostar dela

sobre o ed, na última resenha, eu disse que ele precisava ficar com o luke, e em um histórico de leitura eu percebi que não precisava (por causa do robert), mas a verdade é que eu tô nessa dúvida...a verdade é que eu não consegui me acostumar com o robert 100%, apesar de achar ele gente boa

sobre a mandy e o logan, eu percebi que provavelmente eles não estejam destinados a ficar juntos, mas fico feliz que ela está feliz, mesmo que seja com o nick

preciso muito de zac e cams no livro 3!! não é a toa que ele tem 487 páginas, né? preciso disso!!! meu casal favorito desse universo britânico!

agora vamos para os trechinhos, porque não quero deixar a resenha tão longa:
? "Zac abriu um sorriso e me deu um beijo, seguido de um abraço forte que me fez sentir ainda mais acomodada em seus braços, e, assim, dormi em menos de dez minutos. Até hoje o cheiro do perfume dele era um gatilho para diversas reações do meu sistema, e uma delas era dormir me sentindo a pessoa mais protegida do mundo."
? "? Nós temos quase três horas, eu deixo você me usar como travesseiro? disse, fazendo bico e abrindo um sorriso. E logo toda a sensação ruim passou, porque ele tinha esse poder sobre mim de me fazer sentir especial com uma simples demonstração de carinho."
? "Zac se levantou em um pulo, estendendo a mão para me abraçar. Sem dúvidas um dos abraços mais sinceros que eu já havia recebido e que me fez sentir extremamente sortuda por estar vivendo uma história de amor ao lado dele."
? "Sério, às vezes eu queria tirar uma foto dele e mandar fazer aquelas pinturas terapêuticas, porque era até pecado dizer que aquilo não era uma obra de arte. Mas sem dúvidas nada se comparava àqueles olhos castanhos e cílios enormes que pareciam harmonizar perfeitamente com a falha em sua sobrancelha, eu poderia ficar olhando para eles por anos para tentar entender a conexão que tínhamos."
? "? Eu sinto saudades de você.? Zac disse quase em um sussurro."
? "? Tentando consertar a merda que eu fiz? disse me segurando pelo braço.? Eu ainda gosto de você, não deu para perceber?"
? "? Você sabe que ele ainda ama você, né?? A garota quebrou o silêncio mais uma vez."
? "Agora que estava na frente da porta de Zac parecia que toda a minha disposição havia sido deixada no elevador e, se dependesse de mim, acho que nunca teria visto Zac naquele dia, mas ele abriu a porta. Sabe a sensação que toma seu peito quando o casal que você espera anos para ficar junto finalmente se beija - sei lá, Hermione e Rony, Percy Jackson e Annabeth, Chuck e Blair - agora pegue esse sentimento e multiplique por um milhão, era assim que me sentia ao ver Zac."
? "Eu não tinha palavras, e só olhar para ele não era suficiente, então, em um movimento desesperado, me joguei em seus braços, nos envolvendo em um abraço que misturava uma série de sentimentos. Parte de mim achava que ele iria se afastar, mas graças a todas as energias positivas do mundo, a outra parte de mim era a que estava certa, a parte que torcia para ele corresponder ao abraço. Eu o apertei o mais forte que consegui, como se nunca mais fosse capaz de nos separar e enterrei meu rosto em seu pescoço, sentindo seu perfume que havia feito parte de tantos momentos bons da minha vida. Ter ele em meus braços dessa forma me fez finalmente acreditar que Zac estava em Londres e vivo."
? "Zac me puxou para me sentar ao seu lado no sofá. Olhando ainda mais profundamente em meus olhos, de uma forma tão sincera que, se ele falasse que a Terra era plana, eu seria capaz de acreditar."
? "? Vem, vamos dançar, você não merece isso aqui.? Pegou minha mão, me puxando para a pista de dança."
? "? Me promete que você vai voltar? falou quase sussurrando, mas estávamos tão perto que consegui entender cada palavra.? Prometo? respondi ainda sem abrir os olhos ou pensar o que me custaria para realizar aquela promessa."

?? pronto! pode continuar! ??

enfim, foi um livro incrível de se ler! eu estou apaixonada por essa coleção! leiam! vocês não vão se arrepender! obrigada, tati! ?

se quiserem conversar sobre, tirar dúvidas ou fazer amizade, podem me chamar no pv do app! um super beijo! ?
(27.07.23-27.07-23) ?

Jussara 21/07/2023

Meu deus, esse livro foi bem mais frenético e interessante que o primeiro, e o que falar desses acontecimentos finais? Curiosa para o que vai acontecer, que venha o terceiro!

Sara 02/04/2023

Finalmente terminei.
Eu comecei esse livro pq eu tinha gostado bastante do primeiro, mas eu me arrependi( por um momento bem grande), eu passei MUITA raiva lendo esse livro, a Victória me deixou muito nervosa, e os personagens tbm. A única coisa que eu gostei foi da amizade deles, que é uma que todo mundo quer. Eu particularmente acho que se esse livro não existisse não faria nenhuma diferença, pq esse livro só atrapalhou, fazendo eu parar de gostar um pouco do primeiro livro. No final está dizendo que vai ter o terceiro livro, porem eu não vou ler ele para não me estressar de novo.
A única parte que eu gostei foi do final. Não precisava de um livro de 300 páginas a mais, pq foi horrível. Não recomendo, só continuei para poder saber com quem ela ia ficar, e se vc for ler por causa disso, não recomendo.
É isso que eu tenho para dizer.

Ju 16/03/2023

Escrita fluida e historia envolvente, assim como o primeiro... perfeito para quem gosta de fanfic...

Priscílla 29/09/2022

Livro favoritoooo
Se eu tinha gostado e favoritado o 1 livro, nesse não foi diferente.
Li o livro em menos de um dia, praticamente devorei, surtei muito e agora estou quase obcecada.
Não consigo tirar o livro da cabeça!!!!!
Quero o proximo logoo 🥺🥺

Tori 27/09/2022

Gente.... ??
Okkk nossa kkkk eu to tipo...... Sem reação para o que aconteceu no decorrer desse livro, quando eu achava que ia ficar tudo bem sabe tudo tranquililho de novo e afins acontecia uma bomba de novo e ai dava tudo ruim e ? caraaaa mto bomm.
A escrita é muito fluída e a história mto cativante, vc n consegue parar de ler, eu estava meio q entrando em uma ressaca literária e esses livros me salvaram de uma forma maravilhosa.... E PELOAMORRRRR DE TODOS OS DEUSES DO OLIMPO EU PRECISO URGENTEMENTE DO TERCEIRO LIVROOOO AHHH SURTOOOO.

LALA LITERARIOS 26/09/2022

MARAVILHOSO, extremamente viciante, com surtos em muitas partes, vários momentos de risos e tensão no ar, romance de milhões com muitos altos e baixos, aqui continuamos acompanhando a banda formada na história por suas turnê, suas vidas amorosos e profissionais, a amizade entre a banda e as meninas que eu simplesmente amo, o melhor de tudo é que o foco não fica só na personagem principal, todos os amigos dela tem um destaque aqui, vamos refletir sobre alguns assuntos e acompanhar os desafios de alguém que foi fazer um intercâmbio fora do Brasil e está descobrindo suas paixões profissionais, sentimentais, ela visita tanto lugar lindo, quero ir visitar todos os lugares do livro incluindo Paris ?? e esse final minha gente, preciso da continuação pela mor de Deus??

milleccs 27/07/2022

Meu Seriado britânico 2
Muito fofo e cliche, meus favoritos. Eu gostei muito de como a historia tem muito a ver com a indústria da música hoje em dia e essas coisas. Amo os personagens inspirados nos meninos da one direction. Leiam, não vão se arrepender

Li76 16/07/2022

Meu seriado britânico 2 =??
Eu não sei nem por onde começar a comentar desse livro.

Que história INCRÍVEL, ela prende do começo ao fim não te dando nem a possibilidade de querer parar de ler.
Eu fiquei simplesmente apaixonada por essa continuação, o desenvolvimento dos personagens, o amadurecimento e até os problemas que foram retrata dos foram muito bem construídos.

Gostei que nesse livro outros personagens tiveram um pouco mais de protagonismo (sim, o james) e isso trouxe uma sensação muito boa pra que o leitor consiga entender o que acontece em todo o ambiente e não só no da Mila.

Não vejo a hora de ter uma continuação para que eu possa surtar com essa

Sah:) 15/07/2022

!!!!
Cara eu li o primeiro maravilhoso eu li o segundo perfeito!!!!! Se vcs poderem ler LEIAM inspirado na One direction =tudo

Jamily 12/07/2022

???
Não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu gostei desse livro, se eu favoritei o primeiro, o segundo não foi diferente. Só digo apenas uma coisa LEIAAMMM
VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER