Atração Fatal

Atração Fatal Hayesha Di Maffei

Resenhas - Atração Fatal

Kate N. 29/03/2023

Não fui com muitas expectativas e acabei gostando
Tem bastante cenas de hot mas não é apenas isso que tem, os personagens não foram tão aprofundados mas tmb n deixou muito a desejar.

Queria ter visto mais da história dos meninos e tmb da Liv, tmb queria saber pq o Seth n quer voltar pra terra Natal dele, se a mãe do Raffi vai respeitar e aceitar o relacionamento poliamoroso deles, se a Liv vai finalmente achar alguém ou continuar apenas pegando vários caras e saber mais da infância do Kyle pq a unica coisa que falou da vida pessoal dele foi que ele era vizinho e melhor amigo da Brooke... Enfim espero que isso seja explorado no segundo livro.

O final foi muito bom e eu realmente não esperava. Eu acho que já sei quem está por trás do que aconteceu com a brooke mas não vou dar spoiler então vou deixar por isso mesmo esse assunto.

A escrita não é ruim, eu diria que é mediana.
Releria? Não, porém recomendo a leitura. Mas n recomendo que vá com expectativas demais...
Lary.Kielb 29/03/2023minha estante
Quem tá por trás?

Kate N. 29/03/2023minha estante
A minha teoria é que o Patrick o ex dela que está enviando os "presentes" em forma de ameaça passiva. Mas é apenas minha teoria, só da pra saber quando eu ler o 2 livro. Porém faz total sentido que seja ele, ainda mais pelo último presente que chegou antes do livro acabar

Lary.Kielb 30/03/2023minha estante
Sim, e talvez ele que comande todos aqueles caras, pq eles estavam cientes dos presentes que ela recebia

Camilly 23/06/2022

O que que aconteceu aqui?? Eu tô em choque até agora. Me apaixonei pelos três, e tenho opiniões firmes de que eles foram inspirados no Trio Illyriano (EU AMO ISSO). Gosto da construção de cada personagem, mas achei que a história mudou de rumo e pode ter se perdido. Ansiosa pro próximo
Eu também senti isso, da inspiração

Eu também senti isso, da inspiração

Seth é o Az todinho! Cass e Rafael e o Kyle, Rhis

Santrog 04/10/2023

Viva a poligamia!!
Eu achei a capa feia? Achei. Julguei o livro pela capa? Julguei. Levei um tapa na cara ao ler e gostar? Levei. Eu não sabia o que esperar, mas realmente não esperava ficar tão imersa nesse livro, quando comecei a ler, eu só não conseguia largar, quando fui ver já tinha passado da metade e de repente fim, acabei.

Brooke quando criança tinha uma paixonite por Kyle seu vizinho e melhor amigo que é alguns anos mais velho, quando ele se junta ao exército acaba conhecendo Seth e Rafael que logo se tornam seus melhores amigos entre idas e vindas das missões os garotos se tornam pessoas presentes na vida de Brooke também. Anos mais tarde Brooke divide apartamento com seu namorado e acaba vendo seu relacionamento ir por água abaixo, e se recusa a morar com o namorado Kyle e seus amigos oferecem o quarto que sempre foi dela na casa deles para ficar, e aí meus amigos, a coisa fica interessante.

A única vez que li um livro com harém reverso foi ?Meus Doces Monstros?, que é um conto curtinho, tinha achado interessante mas nada que me despertou interesse real nesse gênero, é claro que quando comecei a ler ?Atração Fatal? eu tinha essa informação e sendo bem sincera esperava apenas um livro com putaia. Foi uma baita surpresa não ter conseguido largar o livro e perceber que apesar das várias cenas hots muito bem escritas também existiam personagens cativantes, complexos, uma amizade real e um conflito ali que precisava ser resolvido.

O que me chamou a atenção foi que realmente não foi nada como eu esperava. As coisas acontecem no seu tempo, aos poucos. Confesso que esperava mais desenvolvimento dos meninos que são personagens com uma complexidade enorme, mas mesmo assim também não significa que foram pouco desenvolvidos, talvez porque esse seja o primeiro livro da duologia e a autora guardou um pouco para o próximo.

Olivia é a amiga mais real que existe, uma amiga que escuta, surta, dá conselhos e está sempre com você, não importa o que aconteça e o que pensem. Eu simplesmente adorei ver esse relacionamento de amizade entre elas, porque normalmente em livros com muitos personagens masculinos amizade entre mulheres é simplesmente deixada de lado.

Sunshine, Abelhinha e Babygirl? Quando li Babygirl me deu uma vontade de gritar, sério de tantos apelidos carinhosos tinha que ser babygirl? Isso me lembra aquele desastre em formato de livro, então foi um pouco difícil deixar de lado o ranço, mas consegui porque esse livro não se compara em nada com ?aquele que não deve ser nomeado?!

Enfim, apesar de ter achado algumas partes muito corridas eu adorei a leitura, a fluidez nessa narrativa foi uma maluquice eu simplesmente não conseguia largar o livro, as referências a Harry Potter logo no começo já fez o livro ganhar muitos pontos, e depois me vem uma referência de ?Como treinar o seu dragão? aí ganhou meu coração. Ansiosíssima para ler o segundo livro e ver onde tudo isso vai levar, apesar de ter minhas suspeitas.
MariaZakharov 04/10/2023minha estante
Peguei esse livro naquela promoção de livro grátis da Amazon hoje, mas sempre esteve na minha lista pq julgo pela capa e tenho medo de ler e ser ruim kkkkkkk sua resenha me deu coragem de ler

Santrog 04/10/2023minha estante
Super te entendo, esse livro estava há muito tempo na minha lista e eu deixando pra lá, só por causa da capa. Quando li me surpreendi, pode ler sem medo, vc vai gostar.

livinha 05/03/2023

Eita Brooke
Eu comecei o livro jurando q ia ler só putar1a, mas aí vem um pUta plot *socorro*
mas enfim, eu gostei do desenvolvimento deles 4, a autora conseguiu fazer algo q n foi só carnal, e agr já vou correndo ler o 2° livro pq tô MUITO curiosa
Leticiammota 05/03/2023minha estante
Mt bom o plot msm

Leticiammota 05/03/2023minha estante
Eu errei kkkkkk

Malu Muryo 16/05/2022

Um Harém Reverso de Respeito
Que livro incrível!!! A forma como a autora conseguiu criar as relações aqui foi de forma excelente, sem uma ponta solta, muito pelo contrário, ela conseguiu criar um harém reverso de respeito!!! Não vejo a hora da continuação ?
barinov 08/11/2022minha estante
só quero a continuação aaaaa

Paula 10/01/2023minha estante
Não consigo fazer a leitura,podem ajudar?

Bruna 15/05/2022minha estante
eu acho que é o Pxxxx

nomundodalina 15/08/2022

MUITO SUBESTIMADO, ISSO AQUI É UMA OBRA PRIMA
meu deus. MEU DEUS.

como o BookTok (ou qualquer outra comunidade bookstan) não se rendeu e caiu de boca nesse livro?????

a pouca visibilidade e conhecimento por ele me deixa me deixa com fula, porquê tem muitos mais livros por ai com BEM MENOS conteúdo e fluidez que são sucesso por aí, mas não chega aos pés desse aqui.

o livro tem a quantidade certa de páginas, a medida certa de dramas... todos os componentes. estou APAIXONADA na escrita.

a história é fluida, completa, não deixa UMA FUCKING ponta solta, além da única necessária para haver a continuação. a escrita é leve e suficiente pra te prender na trama, os personagens são TODOS carismáticos e você se apaixona por todos MESMO, fora que eles são tão legais juntos quanto separados.

E AS CENAS DE AÇÃO????? MEU DEUS, ESTOU RENDIDA

"no meu ponto de vista, eu vou dizer: É UMA OBRA PRIMA"
Jennifer 22/08/2022minha estante
Nossa depois dessa resenha sou obrigada a lerr

Claudia. 23/07/2022

Não é livro único!
A ausencia de um final foi bem frustrante... assim como os exageros com uma pegada de livro de máfia..
Mas a amizade (irmandade) entre os personagens é bem gostosa de ler..
iscamily 23/07/2022minha estante
Morri de raiva c o final

Mariana.A.C.Guerra 16/07/2022

Ansiosa para a continuação
Muito bom o livro, não vejo a hora do próximo, o final foi angustiante, quero ver oq vai acontecer com os personagens
DANILÃO1505 16/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Jenni_airiel 09/10/2022

NA PRÓXIMA VIDA EU QUERO SER A BROOKE
Esse foi meu primeiro livro com um harém reverso e eu TO APAIXONADA E QUERO MAIS, POR FAVOR ME INDIQUEM!!!! Gostei muito da escrita da autora, achei só que os hots se parecem muito, com algumas exceções (hehehe), mas ainda sim se pareciam muito, porém é um livro curto e teve bastante desenvolvimento de personagem, então eu relevo. Gostei muito da conexão que ela teve com os meninos (e com os dogs), só acho q poderia ter tido uma explicação melhor em relação ao Raffi, sinto q ele ficou um pouco perdido no role, a Brooke tem um laço com o Ry e no fim do livro um com o Seth, mas acho q faltou algo p Raffi, não sei, foi uma impressão minha, mas eu simplesmente amo todas as interações deles.
miia 10/10/2022minha estante
EU TAMBÉM

Juh 14/08/2022

Chato
Embora tenha lido rápido, achei ele bastante chato, a personagem principal não tem carisma, os três boys só só bonitos e ponto. Pra quem só quer ler cena de sexo é uma maravilha mas pra quem esperava mais vai ser chato!
Karolane 25/09/2022minha estante
Qual capítulo que começa o hot?

naicaroline 03/01/2023

livro pra sair de ressaca
uma história legal, interessante, e com vários gatilhos, importante isso. Gostei da escrita, nada muito incrível, mas te envolve.
Gostei da personagem principal, achei muito fofo ela ser professora de crianças e as cenas que ela dava aula, mt fofo. A melhor amiga dela tbm é bem engraçada, adorei ela!!

O trio Key, Raff e Seth me passam muito uma energia Rhys, Cassian e Azriel kkkkkkkkkkk sério, um "líder", outro maromba engraçado e outro todo misterioso e super assassino, automaticamente relacionei com ACOTAR HAHSHAH mas isso pra mim n é problema pq são personagens que eu gosto.
Super curiosa pra saber quem é o stalker, então vou ler a continuação pra saber quem é o "vilão"
Giulia Fidelis 05/01/2023minha estante
SIMMM, Eles são muito vibes Az, Rhys e Cassian ?

Gabriely.Ramillo 16/06/2022

Defesa pessoal e pika
Livro que toda mulher deveria ler. Primeiro pra vc aprender algumas defesas pessoais, que é sempre muito importante e também se imagina com os 3 professores. Queria eu levar um chifre e acabar em um harém reverso. Levei um chifre de um feio e acabei grávida ?
Ansiosa pra ler a continuação. Mas defesa pessoal e pika kkkkkkkkkk
Eliane 16/06/2022minha estante
KKKKKKKKKKKK

Laura.Caurio 26/05/2024

??
QUE DELÍCIA DE LIVRO!!!!
Não consegui parar até terminar.
Totalmente entendivel a Brooke ter se apaixonado por esses três,pq é literalmente isso,eles são apaixonantes