Atração Fatal

Atração Fatal Hayesha Di Maffei

Resenhas - Atração Fatal

Puziol.Flora 24/07/2022

eu gostei, mas admito q esperava mais, espero q eles entreguem o q faltou no próximo livro e acho q quem leu sabe bem do q eu to falando rs

Raisa20 27/06/2022

Esperava mais!
É complicado falar de um livro onde você só encontra elogios de outros leitores. Só que comigo não funcionou! O livro é bom, a escrita é boa, gostei das ações. Só que o harém não funcionou, não me prendeu tanto e não me convenceu. Acho que o próximo livro será melhor.

Mihrp 26/02/2023

Atração fatal
Eu nuca tinha lindo e nem pesquisado sobre um quadrisal mas achei bem interessante e empolgante de ler, a história me surpreende num aspecto bom pois não achei que iria ter um mistério por trás mas teve e achei isso muito interessante, em nenhum momento fiquei com vontade de parar de ler o livro pq a história é envolvente e tinha um assunto que nunca tinha ouvido falar antes e que é muito bem explicado. Leitura fecil, romance incrível, história envolvente, não tem pq não ler se for maior de idade, recomendo muito!

OBS: +18

Estefani.Domingues 24/07/2022

Amigos que eu queria!
Um romance bem diferente de todos que já li, porém muito eletrizante, três amigos quase irmãos que se apaixonam pela quarta integrante de grupo, e ela se apaixona por eles. Todos lindos e muito carinhosos, amei e quero amigos assim.

Loveday 01/08/2022

Na medida
O livro é legal, mas claro fica aquele sentimento de incompleto, pois tem continuação porém não publicada ainda então meio difícil evitar esse sentimento, mas o livro foi bom, bem escrito, não foi super leve mas também não foi super pesado, a dosagem foi na medida, mal posso esperar a continuação.

livinha 05/03/2023

Eita Brooke
Eu comecei o livro jurando q ia ler só putar1a, mas aí vem um pUta plot *socorro*
mas enfim, eu gostei do desenvolvimento deles 4, a autora conseguiu fazer algo q n foi só carnal, e agr já vou correndo ler o 2° livro pq tô MUITO curiosa
Leticiammota 05/03/2023minha estante
Mt bom o plot msm

Leticiammota 05/03/2023minha estante
Eu errei kkkkkk

athos. 28/05/2022

mundinho harém reverso.
esse foi o meu primeiro contato com o harém reverso e eu simplesmente me apaixonei! além disso, o livro é nacional, o que me fez ficar ainda mais admirada, porque quando se fala em harém reverso é muito mais recomendado livros internacionais, ter escolhido "atração fatal" pra começar foi um acerto e tanto pra mim.

essa leitura foi maravilhosa. eu me apaixonei pelos meus três meninos e pela brooke com uma rapidez absurda, e claro, menção honrosa a liv, melhor amiga da nossa pp que foi essencial muitas vezes no enredo. a leitura flui tão rápido que quando eu vi já tinha terminado o livro, e sem brincadeira, to até agora pensando em tudo o que aconteceu e tentando assimilar esse final.

sinceramente, achei que seria só put*ria o livro todo, mas então me vi emocionada e chorando, principalmente pelo que o seth e a brooke passaram, o trauma que ele carrega por muito tempo e que agora ela irá carregar também, assim como o rafael e o kyle também serão atormentados por isso tudo.

a personagem principal tem química com todos os três mocinhos e isso foi algo que me surpreendeu bastante, porque achei que algum ia ficar de fora no final, o que graças a deus não ocorreu (ainda, e espero que continue assim). amei os três cachorrinhos deles também (sim, me apaixonei até pelos animais) e recomendo essa leitura pra todo mundo, principalmente pra alguém que quer entrar no gênero. ri bastante, suei bastante, surtei bastante e até chorei, mas no final amei muito e com certeza irei ler outros assim.

não gostei muitos dos apelidos deles a ela, mas entendo que eles se conheciam há anos e por mim, tudo bem, intimidade que eles tem e é isso. gostei também que apesar de se pegarem horrores, não tinha essa balela de ciúmes e a amizade prevalecia no final das contas. pra mim, eles mais a protegiam por ela ser amiga deles do que por estarem apaixonados por ela, o que na verdade pode ser uma junção de ambas as coisas, mas enfim, isso não me perturbou durante a leitua.

queria mais desenvolvimento dos personagens e de suas histórias, como teremos um segundo livro, espero que a autora nos dê isso, mas mantenho minhas cinco estrelas mesmo assim, experiência boa demais.

obrigada, hayesha di maffei, tô aguardando ansiosamente o segundo livro e espero que seja tão bom quanto esse.

Luiza144 17/01/2023

Mais ou menos
O livro tem uma proposta boa, porém foi executado de uma forma ruim. Não me senti conectada com os personagens, não houve uma introdução do leitor na vida deles. 90% do livro se passa em um ambiente só, é como se tivessem dado um prazo de 2 noites pra escreverem esse livro, foi escrito de forma um pouco desleixada. Apesar de tudo, não acho de todo ruim e acho que poderia sim ser melhor executado. Ainda estou em dúvida se comprarei o próximo.

Evellyn277 28/02/2023

Me enganei totalmente
Confesso que quando vi um vídeo sobre Atração Fatal no tiktok, achei que seria uma bomba. Daquelas que você lê e pensa ?meu deus, talvez a autora precise de acompanhamento psicológico pq isso não é normal? MAS GRAÇAS A DEUS, ME ENGANEI FEIO. Não falo isso em relação ao Harém reverso e sim pq o vídeo tratava o livro como um dark romance pesado (o que não é o caso).
Logo eu, monogâmica até os ossos, me peguei tão apaixonada pelo trio Kyle, Raffi e Seth quanto a protagonista Brooke.
O relacionamento deles é muito legal, porque há um acordo implícito de que ela pode sim gostar dos seus tres melhores amigos e eles não ligam de dividir seu amor uns com os outros.
Gostaria de mandar um salve especial para o Raffi que é meu boy favorito (sim, tenho fraco por homens engraçados, gostosos, latinos e de cabelos longos).
Na minha mente, mudei algumas características dos personagens pq achei que não batia (tipo a cor dos olhos de Raffi de azul pra castanho, até pq fica chato e sem representatividade se todo mundo for loiro do olho azul, né).
Há cenas fortes de tortura explícita, então se você for sensível é melhor pular.
Há muita responsabilidade da parte da autora de informar todos os gatilhos logo nas primeiras páginas para que não sejamos pegos de surpresa ao longo da leitura. A escrita dela é agradável e a leitura é fluida.
Enfim, gostei bastante e agora lerei o segundo livro pra ver a mudança deles.

brezita 30/05/2022

Bem fraco.
Sinceramente tudo nesse livro é meio fraco, o plot é bem óbvio e levou um caminho totalmente sem sentido, mas geralmente eu não leio livros com temática harém reverso pelo plot e sim pelo harém. Então não precisa ser AQUELE plot sabe? Isso eu posso até deixar de lado e não ligar muito.

Porém o desenvolvimento tantos dos personagens quanto do relacionamento deles é FRAQUÍSSIMO, e isso o que torna a leitura bem insatisfatória. Por exemplo, foi explorada mais a relação entre o Kyle e o Rafael, mas PRINCIPALMENTE a do Kyle mostrando que claramente tem um favorito ali, e sinceramente, isso foi o que estragou tudo pra mim. Além que ele não tem uma personalidade muito marcante a não ser, ser o melhor amigo de infância. O Sett que tem um super backstory foi o único esquecido no churrasco. Raff é LATINO e chama a Broke de babygirl?????

Super trocaria todas aquelas cenas de tortura, sem finalidade nenhuma, por cenas deles desenvolvendo o relacionamento deles tanto como em grupo, tanto individuais.

Se é o livro que a temática central é o harém reverso e o harém deixa muito a desejar, então meio que sai total do tema e fica genérico.

Je ð 10/03/2023

Honestamente, eu não tinha grandes expectativas. Saindo de uma leitura extremamente frustrada com hot, eu tinha medo de essa ser tão superficial quanto.
Ledo engano.
A história é muito bem desenvolvida.
Apesar das cenas +18 serem frequentes, não fica só nisso.
O suspense é muito bem desenvolvido, os personagens são bem desenvolvidos em sua personalidade.
Uma boa leitura que foge um pouco do tradicional (pelo menos pra mim) por ser harém reverso.

eslcy0 31/05/2022

Que livro bom, amei a leitura desse livro, me diverti horrores, me apaixonei por cada personagem, surtei muito também, os hots desse livros é PERFEITO. Eu quero guardar o Raffi, Kyle e Seth num potinho e agora? A escrita desse livro é super fluída e leve, o enredo da história é envolvente, mas acho que faltou um pouco de desenvolvimento e fiquei triste em saber que a duologia é a continuação do 1° livro, com o foco nos mesmos protagonistas. Recomendo, espero que o próximo saia o quanto antes, ansiosa.

Anab 19/06/2022

Que isso gente?
Acho que teria gostado mais se não tivesse achado o livro meio bobo. Acho que o tipo de escrita não me pegou, nem os plots finais