Have I Told You This Already?

Have I Told You This Already? Lauren Graham

Resenhas - Have I Told You This Already?

notawant 24/09/2023

Sempre bom ouvir a Lauren
Quando eu soube que tinha um livro de memórias novo da Lauren Graham (Lorelai Gilmore, Gilmore Girls) eu sabia que precisava ler. Depois que descobri que ela mesmo interpretava o audiobook eu sabia que precisava ouvir urgentemente!

Sinopse: "Have I Told You This Already?" é um livro de memórias da Lauren Graham publicado no final de 2022 em que a autora e atriz nos conta de forma divertida várias histórias da sua vida desde o nascimento.

Sobre a escrita/narração: a escrita da Lauren sempre é gostosa, fluida e sempre me diverte muito. Essa é a terceira publicação dela em que tenho contato e não me decepcionei por nenhum segundo. Sobre a narração, FOI MARAVILHOSA! Como uma boa fã de Gilmore Girls, eu sinto que preciso ouvir a voz da Lauren e seu ritmo acelerado, e essa narração me entregou exatamente isso!

Minha opinião: eu realmente gostei do livro e senti que a autora trouxe a vida várias mensagens relevantes de forma muito leve e cômica. Os últimos dois capítulos, em particular, me deixaram muuuuito pensativa. Recomendo demais, agora não vá esperando ter muitas histórias de Gilmore Girls, porque não tem quase nenhuma! Fica a dica, se você sabe inglês e gosta de audiobook, o audiobook está disponível no app Libby ?

nat 29/01/2023

Carisma puro
Esse é o terceiro livro da Lauren que eu leio e continuo adorando a forma como ela é dinâmica e engraçada sem esforço. Have I Told You This Already?: Stories I Don?t Want to Forget to Remember é uma coleção de ensaios sobre a vida e reflexões da autora, abordando temas como envelhecimento, Hollywood, relacionamentos e Nova York que mostra mais uma vez como a Lauren Graham é multitalentosa e te deixa com vontade de ser amiga dela.