Whit

Whit Cora Rose

Resenhas - Whit

Analu. 27/05/2024

Uma fofura sem tamanho
Eu tá sem conseguir ler nada é só pegar um MM que me tira da ressaca na certa. Comecei essa série da Cora Rose por acaso, nunca tinha lido nada dela e gostei muito viu?

A escrita é uma delícia, eu engoli esse livro de um dia pro outro. With e Caleb são Grumpy sunshine, colegas de quarto e quase um faje date também, não tinha como dar errado. Fora que o Caleb era muito apegado, emocionado, romântico fofo que fala tudo que o que pensa fez eu dar vários mini surtos. Amei o livro, ótimo pra sair de ressaca e passar o tempo sorrindo que nem besta com a fofura desses dois.

Rackelina 19/05/2024

Ótimo pra uma leitura rápida
História boa, apesar de ter lido com uma tradução ruim. A escrita é fluída e os personagens são cativantes. Gostei. Ansiosa para o próximo livro.

DanySosy 13/05/2024

Nhe
Caleb é hetero mas o que se será que acontece quando começa a sentir-se atraido pelo colega de quarto.

Eu n entendo como é que o grande gerador do problema entre eles, os pais do Whit, não aparecem. Senti que o final foi bastante rápido para eles ficarem juntos logo.

O Caleb está sempre duro, basta olhar para o Whit e ele ja fica assim, acho que é um exagero da autora.

Em termos de história este livro n desenvolve muito, é só eles a gouvarinhar e o Whit com os seus problemas familiares.

Gostei bastante da familia do Caleb.

Tem hot

Bianca 25/04/2023

Foi uma leitura bem gostosa, nada que tenha mudado minha vida mas foi uma leitura rápida mt boa para sair da ressaca e da pra ler em horas, curtinho, fácil de ler e cativante a sua maneira.

thod 13/04/2023

WHITE, EU TE AMO
Não tenho muito o que dizer. eu gostei muito do livro. muito provavelmente vou gostar dos outros da saga. fiquei apaixonado nos protagonistas.

nix 12/01/2023

Divertido e rápido
Foi divertido o começo, depois fiquei meio entendida - mas isso se deu em partes porque queria logo ir ler a história do Mag -, e a parte do drama do casamento me irritou bastante.

Era só um casamento de conveniência, não era o fim do mundo, era só casar e ser milhonário. Que mal tem nisso? Ele nem ia fazer nada com a noiva. Pra mim faltou diálogo.

Venuz 09/01/2023

Caleb is such a mood
Eu amo que ele é tão verdadeiro consigo mesmo, indo atrás do que ele quer e gosta, não tendo problema de mostrar quão enamorado é pelo Whit ao mesmo tempo que também não é injusto consigo mesmo e sabe os limites pra isso.
E, mesmo que eu tenha ficado um pouco frustrada com ele no fim, eu amo o Whit e quero colocar ele num potinho, ele é tão pitico, morria quando ele ficava com ciúmes. Aliás, a amizade do Caleb com o Magnus é a coisa mais fofa também.

bas 05/01/2023

gostei
gostei da escrita da cora rose! o livro começou muito bom mas por volta de uns 60% começou a ficar repetitivo e isso me cansou um pouco.. mas como o livro é curtinho, não tive problema e terminei em um dia

Emilly0 31/12/2022

- que casal meus amigos
- whit leitor e viciado em kindle, te entendo meu bem, o kindle é quase uma extensão do meu corpo

Gabi.Athala 23/12/2022

I have no problem begging
Um livrinho bem clichê, digno de uma sessão da tarde LGTV

O casal é muito fofo e começam de um jeito bem bobo, na real

Eu amei que o Caleb e a família dele são completos idiotas, não dão a mínima que DO NADA ele se apaixonou por um menino e simplesmente vivem a vida como se fosse o último dia.

Eu só tive vontade de fechar o Kindle quando o Caleb surtou e pediu pro Whit escolher ele.

Porr@, se meu namorado tivesse que casar com uma pessoa que n da a mínima pra ele pra eu ter direito a uma herança de MILHÕES

M.I.L.H.O.E.S

????????????????

Eu mesma fazia esse casamento, certificado de juiz de paz do Google.
Ou era a madrinha da mulher ainda, besties e tudo.

BURROS
nix 12/01/2023minha estante
meu deus sim!!!! eu fiquei MUITO puta. SérioKKKKKKK porra vai se foder. É só um casamento de conveniência, não é o fim do mundo. Era só casar e ser milionário, jesus.

Gabi.Athala 14/01/2023minha estante
A autora pensou "hm, qual vai ser o drama?" E podia ter escolhido QUALQUER COISA, mas me enfiou isso e um resultado RIDÍCULO!!

Gabi.Athala 14/01/2023minha estante

Melina.mourag 05/10/2022

Errr
Sinceramente foi um livro muito cansativo de ler! Pelo conteúdo? Não, simplesmente porque achei sem sal e sem perspectiva com a história em si. Casal lindo, mas o contexto deles poderia ter sido mil vezes melhor né. No mais, a escrita da autora é muito boa, não tem enrolação e você entende com clareza o que ela quer dizer, então fiquei satisfeita nesse ponto :) Espero que o próximo dessa série seja melhor

DanyBelem 12/09/2022

Gostei do livro. E divertido de ler.
A família do Caleb é maravilhosa. Eles com os primos são muito divertidos. O Whit eu só quero colocar ele no potinho e proteger.

dayolive 01/08/2022

fofo e divertido.
Foi muito gostosinho de ler, com uma escrita tão fluída, fácil e muito divertida.
Eu amei o caleb, amei quando ele é aberto e honesto sobre tudo, a família dele é tão incrível e louca quanto ele. Também adorei o whit mesmo ele sendo mais retraído sobre tudo, mas isso tem uma explicação, e sim odeio a família dele. Gostei de como foi abordado a saúde mental na história.
Adorei a história de amor deles! ansiosa pelo próximo livro.

mayara.marinheiromartinelli 18/07/2022

Gostei de como eles foram se envolvendo e como foi tudo se desenvolvendo, acho q no final as coisa foram muito exageradas e sem sentido mas foi uma boa leitura!!