Consider Me

Becka Mack

Resenhas - Consider Me

zitsõl 24/12/2023

Frustrante.
Pelas resenhas que eu li parecia ser um livro mais aprofundado, indo além do clichê dos jogadores de hockey. Achei essa obsessão do Carter muito rápida e sem motivo algum. Não gosto desse insta love. As inseguranças da Olivia são totalmente validas, mas a comunicação dela foi péssima. Pra que mais de 600 páginas SÓ disso?
O relacionamento da Cara e Emmet parecia ser mais interessante pelos poucos momentos. Eu tinha colocado os outros livros da série na lista, mas não tô mais afim de ler.
luttii 05/01/2024minha estante
concordo com tudo. arrasou.

luttii 05/01/2024minha estante
mas eu gostei do segundo kkkkkkk te recomendo!

zitsõl 06/01/2024minha estante
kkkkkk talvez eu leia o 2º ainda? minha raiva já passou !

eu gostei bem mais! inclusive, daria umas 4 estrelas de 5

luttii 06/01/2024minha estante
esse primeiro me irritou também

zitsõl 06/01/2024minha estante
o 2º é o livro da irmã do protagonista desse né?

isso!!

rapunzeI. 17/10/2022

to a love that only grows stronger with age and never ends.
sinceramente, eu não tenho nem palavras pra começar.
eu baixei o livro sem expectativas nenhuma, pra mim seria só mais uma indicação qualquer que eu vi em um vídeo dele tiktok sobre livro de romance de hockey, mas caras, não foi.
o livro é absurdamente perfeito! você começa lendo achando que é um clichê como qualquer outro ?o que não deixa de ser 80% verdade, mas? e é surpreendidos.
normalmente, em new adults, principalmente quando tem esporte no meio, a personagem vem muito insegura, a comunicação entre o casal é péssima, sempre rola uma quase-pseudo-falsa-traição e eles ficam separados por um período de tempo. rola basicamente tudo nesse livro, mas o carter e a olivia são os reis da comunicação. o relacionamento deles é incrível! desde o início, eles têm uma troca muito boa, são sensíveis um com o outro e de fato, conversam. a relação toda deles é absolutamente gostosa de ler por causadl desse fato, afinal, NINGUÉM e eu repito, NINGUÉM gosta do plot que-eu-não-sei-o-nome-certo (mas que é o plot da falta de comunicação).
eu super indico esse livro, indico com todo meu coração! ele é engraçado, é leve, é romântico que só, é literalmente impossível não se apaixonar pelo carter e pela olivia, e você ainda consegue se apaixonar por todos os amigos deles também, que são tão incríveis quanto os dois.
tudo retratado nesse livro é amor, puro amor todo mundo se ama muito, se apoia demais e caras, é muito gostoso quando a leitura é boa, tem sua fair dose de drama e caos e tem o final feliz que todo mundo ama.

dei cinco estrelas por que é o máximo, mas no meu coração, esse livro é mil estrelas e vários coraçõezinhos.
perfeito, perfeito, perfeito!
Giu 17/10/2022minha estante
Vc conseguiu ler em português?

rapunzeI. 17/10/2022minha estante
não :( li em inglês mesmo

luttii 12/12/2022minha estante
me convenceu.

Anya 12/01/2023minha estante
se você gostou desse LEIA OFFSIDE EH SIMPLESMENTE UMA OBRA DE ARTE (o nome da autora é Avery alguma coisa)

Thamara 04/05/2023minha estante
Eu amei exatamente isso, como eles se comunicavam bem!!! Era lindo de ler ?

61 03/04/2023

Esse é o pior livro que eu já li na minha vida?
E eu já li muita merda.
as coisas acontecem extremamente rápido. em 36% do livro já tinha acontecido coisa pra caramba e depois foi só enrolação. a cada 5 frases 3 eram extremamente clichês. e a protagonista é TÃO CHATA.
o cara que era EXTREMAMENTE mulherengo
fico hipnotizado pela garota sem nem UM BEIJO sequer???
meu deus pior coisa q já li na minha vida
rach 26/07/2023minha estante
eu tive essa mesma reação, nem consegui terminar de ler, tu queta viu

61 26/07/2023minha estante
juro amg muito ruim n entendi o hype

rach 30/07/2023minha estante
nem eu viu, fiquei muito decepcionada, fui tão animada pra ler, e quanto mais eu lia pior ficava

Jene. 28/08/2022

Ele foi perfeito.
Gostei da comunicação do casal e como ele não deixava ela ir embora sem conversarem antes, acho que comunicação é a chave pra tudo.
O finalzinho eu tava com muito medo dele ter traído ela, eu super entendo ela e o problema de confiança que ela tinha, é muito difícil confiar em alguém com a fama que ele tinha, mas no final deu tudo certo.
Ele obsecado por ela foi tudo, o amor genuíno que ele tem por ela é lindo demais.

Amora 05/10/2022

É maravilhoso quando um livro, especialmente um de romance, consegue se manter interessante sem tropes desnecessárias. Que refrescante ler uma história que tem comunicação, onde mesmo com os erros e as falhas, o casal está disposto a crescer e amadurecer juntos!!

Eu amei o bom humor da história, o Carter é super engraçado e foi ótimo ver ele crescendo junto dos sentimentos dele pela Olívia. E a Oli foi uma ótima peronagem! Imdisposta a abrir mão dos receios que o passado dele causava nela, porque presava pela própria segurança além da atração que eles sentiam um pele outro.

E foi ainda melhor ver como eles não desistiram um do outro, persistiram em seus sentimentos e avançaram juntos na relação. Um romance bem escrito, charmoso e super engraçado. Vale muito a pena!

judefireheart 05/10/2022

Carter e Ollie se tornaram meu comfy pair
Carter é incrível, mesmo com falhas e errando é possível ver o jeito que ele ama sua Ollie, como ele soube desde o primeiro momento que eles seriam feitos um para o outro. Ollie é perfeita, se jogou e confiou num relacionamento que poderia terminar do jeito que ela menos queria que acontecesse e no fim recebeu muito amor!

Geo 06/10/2022

personagens bem rasos e meio infantilizados, o livro não tem plot nenhum, eles ficam juntos no início e depois é só o casal sendo absurdamente meloso final meio bleh

Amanda 14/10/2022

Capa feia livro bom
Amo esse conceito kkkkkkk
Olivia e Carter são tão fofinhos, eu recomendo super esse livro com Esporte romance , ele se apaixona primeiro. É o livro perfeito para quando vc quer algo mais leve para ler. Eu amei muito !!!

Bruna Bennet 22/10/2022

Em muitas cenas eu tive vontade de morrer de tanta vergonha alheia, é um livro muito bobo e com certeza podia ter umas 300 páginas a menos do que tem, mas não foi tão ruim assim, já li piores.

Mari.tv 26/04/2024

Ainda bem que eu li o terceiro primeiro.
Eu amo livros onde ele é o machão que namora todo mundo e que não quer ter um relacionamento estável porque isso nunca daria certo pra ele? Amo. Eu gostei que esse livro (diferente de alguns ai que eu não vou citar o nome da Elle Kenedy que escreveu O Acordo) não é misógino? AMEI!!!
Mas eu não sei o que não me desceu nesse final. Eu li um livro um tempo atrás onde esse negócio de ?falta de comunicação? foi muito bem trabalhado. Mas esse livro eu realmente não entendi os motivos do que rolou. Tipo, o plot foi algo tão? burro? A falta de comunicação dos dois foi tão???? O livro foi bom, mas o problema desses livros que gostam de fazer dois plots ? um no meio e um no final ? é que as vezes eles se perdem porque o primeiro TAN TAN TAAANN é tão bom que o segundo fica meh.

Deu pra entender?

folkthorn 21/11/2022

o livro poderia ser tipo, umas 100/150 páginas menor, mas fora isso eu amei demais e mal posso esperar pra ler play with me

Gabrielly.Bononi 23/11/2022

Romancezinho de hockey profissa
Meu vício em histórias com jogadores de hockey continua, agora com jogadores profissionais KKKK. Peguei esse livro pra ler porque precisava de uma pausa em um outro que tava lendo, algo mais leve e tranquilo, e é exatamente o que encontrei nesse. A história é simples e envolvente, o casal passa 95% dela já junto, o que eu particularmente amei de paixão, mesmo que tudo tenha acontecido super rápido. Senti uma faltazinha do desenvolvimento do Carter e da Olivia de forma individual, para alem do casal, o que tem de certa forma, especialmente do Carter, mas senti falta disso na Liv. Os outros personagens são divertidos, espero ver deles em outros livros da série.
Minha única crítica é sobre algumas falas e posições machistas do Carter no começo, que não gostei nem um tico, e sobre como a história é longa, não acho que precisava de tantas páginas, poderia ter reduzido umas boas 60 páginas dem prejudicar a história. O plot do final também eu já esperava e achei que poderia ter sido melhor explorado, também se resolveu assim como num passe de mágica, mas no geral foi uma leitura boa e exatamente o que eu tava procurando.

alinegm 24/11/2022

MEU DEUS Q LIVRO MAIS FOFO
toda mulher precisa de um carter beckett na vida

A única coisa q eu mudaria no livro é como eles ficam juntos rápido, queria um pouco mais daquela tensão sexual ja que ela tava bem relutante pra ficar com ele, fizesse correr atras um pouco mais. Mas eles juntos??.. senti o amor através das paginas