Pedaços de você

Pedaços de você Stefânia Cedro

Resenhas - Pedaços de você

Giovanna 09/05/2024

Apesar de no começo ter muitos personagens que tiraram o foco do casal principal eu gostei bastante do livro, queria mais um epílogo pra mostrar alguns anos depois mas fico contente com o que a autora escreveu. rápido, fofo, personagens legais, plot e adorei o casal.

taina.esser 15/03/2024

Um contrato e eles juram que não vão se apaixonar
Poderia ser só mais um clichê no meio de tantos que já lemos, mas esse livro pega em alguns temas que fazem você ficar com o coração apertado. Ver o personagem lidar com todas as mudanças e descobertas sobre sua esposa falecida é de ficar com o coração na mão, por outro lado ver o amadurecimento da personagem principal lidando com o passado e com novas descobertas foi sensacional. Recomendo muito pra quem gosta de um clichê que não é monótono e mais do mesmo de sempre!

Tati 07/02/2024

Boa leitura, um tipo de história bem clichê, mas que diverte. Alguns acontecimentos inesperados no final, como algumas revelações de passado, mas nada muito impactante, o livro pelo próprio propósito mesmo de ser mais leve é um pouco previsível, mas como é algo que esperamos na leitura, não a torna ruim de forma alguma.
Não me senti muito envolvida, mas a leitura é super tranquila e fácil, com uma boa escrita.
Pra quem gosta de romances clichês, é um livro que com certeza vai agradar.

Hailla0 05/01/2024

"? E você, do que gosta? ? Seu tom era rouco e baixo.
? Eu gosto de você. Matteo sorriu e acariciou meu rosto.
? Que bom, porque eu estou pronto para te dar mais do que apenas alguns pedaços de mim, Isabella. Foi a última coisa que falou antes de eu não conseguir mais me segurar. Joguei meus braços em torno dele e o puxei para mim. Nossas bocas se encontraram no meio do caminho, matando toda a saudade que sentiam, uma da outra. Ele me abraçou com força, e eu soube que não queria sair dali, nunca mais. Era o tipo de beijo dos finais felizes dos livros que eu tanto amava. O beijo que colocaria um ponto-final naquela etapa da história, mas que era só o começo de todas as aventuras que ainda viveríamos juntos."
Um livro começa te prendendo no início e no final, parece vazio. Gostei mas não me prendeu

Cami 01/01/2024

Loucura
A história é bem interessante e super fluida. Li o livro bem rápido.
Achei que ia ser uma história simples mas confesso que o final me surpreendeu.
Recomendo muito pra sair da ressaca literária

Clara 29/12/2023

Um plot atrás do outro
Matteo e Isabela, contrato para um namoro falso, 1 mês numa ilha como poderia dar certo?!
Amei como a relação deles se intensificaram mesmo em pouco tempo, dá para notar que não foi algo forçado.
E QUE TANTO DE PLOT TWIST FORAM ESSES????? QUANDO EU ACHAVA QUE SABIA DE UMA COISA, APARECIA UM PLOT MOSTRANDO TUDO DIFERENTE.
Pqp, é como diz a música: "Essa família é muito unida."
Agora se tem uma pessoa que sofre é Matteo, esse pobre (expressão pq de pobre não tem nada) sofreu na história do INÍCIO AO FIM.
A autora não teve pena, mas eu amei (não ele sofrendo e sim a história) e fiquei feliz em saber que será uma série ???

kah dantas 28/12/2023

Muita informação e pouca informação
Amo romance clichê, mas esse aqui não funcionou pra mim, tinha muita gente pra pouco desenvolvimento e muita informação que deixou um monte de pontas sem explicação alguma e o leitor ficava assim :I

Enfim Isabela me estressou demais e tinha tudo pra gostar dela, amante de livros que tinha sonho de ser escritora, ia viver um namoro falso com um homem rico, Cara só espectativa altas aqui, até começar a ler...
minha raiva com Isabela foi o fato dela ser muito imatura apesar da vivencia, da bagagem que ela carregava da sua vida.
e o Matteo, com toda a história dele, só deixou ela de lado e começou a "viver" novamente depois que descobriu segredos - que ao meu ver foram desnecessários - tipo, podia ter trabalhado mais o luto dele de outro modo sabe?

Uma das minhas incomodações este livro fora a abordagem de muitos temas delicados que precisavam ser mais desenvolvidos e não só jogados para dar impacto ou ser apenas uma explicação pra tal causa...

o romance, por conta da raiva que passei com os protagonistas não me tocou muito, gostei de algumas cenas apenas, mais nada muito UAU.
a escrita da autora é bem fluída, o que ajuda a você a progredir na leitura, mais é bem raso esse clichê. prefiro o outro livro dela, aliás se você leu esse e não gostou leia o outro livro da autora que é maravilhoso, e se gostou, bem, leia também hahahahaha

MilenaVeida 24/12/2023

Um clichê muito bom
A história em si é um clássico clichê, mas que não é ruim, pelo contrário é de uma magnitude muito boa, Stefania tem uma escrita muito gostosa que te prende e te cativa, onde você não consegue largar a história enquanto não termina.
Sigo ansiosa para uma continuação da história!

Escritora Laila 22/12/2023

O jeito inusitado de amar
Que nós amamos boas histórias, não é novidade. Mas, o que Isabella e Matteo trazem é mais do que uma série de clichês bem construída...

É a percepção de que todos nós temos fases difíceis e situações delicadas, mas que nem por isso, precisamos enfrentar tudo sozinhos. Tantos outros personagens nessa história nos ensinam a perseguir sonhos e objetivos e ver a beleza da vida.

Esse casal enfrenta as adversidades e mostra que vale a pena lutar se o sentimento é verdadeiro.

maare 13/12/2023

Uma delícia de ler
Um contrato. Um mês em uma ilha. Um namoro falso. Eles juram que não vão se apaixonar. Só isso aqui já me fez querer ler.
É aquele clichê que enche meu coração de alegria. Tem mocinha que precisa de dinheiro aceitando emprego que claramente vai dar errado, tem milionário bonitão, namoro falso, filhinho pequeno e problemas de família. O que mais iria querer? Kkkkkkkkk
Matteo e Isabella me ganharam logo no começo e o plot eu meio que peguei no ar, mas não estragou a experiência.
Só não foi 5 estrelas porque achei o final meio rápido nas resoluções.
Mas é muito, muito bom!

Jess Cavalcante 06/12/2023

Pedaços de Você - Matteo e Isabella ?
Aaaai como eu precisava ler um romance assim: Engraçado, com seus dilemas, erros e acertos. História que nos torma próximo dos personagens.
É meu primeiro livro da autora e ja me apaixonei pela escrita dela.
É aquele livro que lhe prende do início ao fim, e quando se dá conta acabou e fica só aquele gostinho de NECESSITO DE MAAAAAIS ?

Senhorita b21 05/12/2023

Levemente confuso
Fiquei meio perdida no começo do livro tentando lembrar quem era irmão de sangue Quem era de consideração Quem era primo de quem
fora isso até que gostei de personagens