Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

Juhtope 18/12/2023

Top!!
Li esse livro ainda no wattpad e fiquei viciada total!! não lembro 100% do livro mas lembro que não conseguia dormir para ler!! divos demais

eujumelo 18/12/2023

é meu livro confort pq li no Wattpad quando ainda estava lá, agora foi para o Kindle e eu amei as modificações, amo lisa e Dylan??

Duda 17/12/2023

Comecei esse livro amando, adoro personagens ácidos, amo boas amizades, achei que tudo se encaixou tão bem. Mas quando chegou lá pros 60% eu já vi que a história ia tomar algum outro rumo e assim foi, simplesmente parece que fui parar em outro livro, ou pior, em uma novela mexicana. Não funcionou pra mim, colocar um drama tão pesado do nada na história fez ela me deixar muito desconfortável. Apesar dos pesares, eu gostei dos personagens. Faltou mesmo a autora saber a hora de parar

Babet 17/12/2023

O melhor livro que eu já li
Sinceramente que livro bom foi um leitura deliciosa tive uma vontade imensa de ler muitas páginas em um dia a história é muito boa tem um romance bom um livro com personagens maravilhoso não foi um leitura cansativa e super leria de novo

mary_raiodeletras 15/12/2023

Achei Dylan e Lisa dois dos personagens mais sensatos que já vi em livros como esse. Sem muito drama desnecessário em conflitos. Na minha visão isso que tornou a leitura tão fluida, visto que eu praticamente devorei o livro.
Uma história que aborda temas importantes e que traz os melhores apelidos. Uma gangue divertida e melhores amigos incríveis.

Oqqqq 14/12/2023

Eu já tinha lido a muito tempo atrás, achei que não ia gostar de novo, mas me surpreendi eu adorei! e lembrei de muita coisa que eu não lembrava

Maria 12/12/2023

Ja tinha lido na wattpad mudou algumas coisas porém continuo amando muiiito, umas das primeiras fanfic que eu li vou sempre ter um carinho enorme

mary.thompson 08/12/2023

Tudo mto ruim aff

os personagens são chatos e entediantes. alguns secundários foram até bons no início, mas depois deixavam de ser... exceto os principais ? que foram desde o primeiro capítulo.

a escrita é mto amadora, parece alguém que escreve por hobby... tenho consciência de que geralmente isso é típico de primeiro lançamento profissional, mas o que eu NAO SABIA é que era esse o caso aq

além disso, a história é longa demais sem necessidade e mal desenvolvida. considerando a escrita mais simplista, acabou deixando a leitura mais arrastada e a minha pessoa cansada de lê-lo ???

poderia dar 2? porque no final ainda encontrei algumas boas cenas e frases...mas não darei pq foi só bem no final e nao compensa o tanto de pagina chata q tive que aguentar antes ?????

Isasfdc 07/12/2023

Abre o champanhe? ops
Aqui vms nós em um clichê que eu em particularmente amo, romance entre secretaria e chefe e fake dating, uma das mlrs combinações.
Adorei o enredo da história, os personagens, eles não são aqueles personagens insuportáveis e rasos, temos profundidades na história deles!
Só n dei 5?? pq na minha humilde opinião ocorreu tudo extremamente mto rápido e eu gosto de me ver sofrer então gostaria q tivesse ter dado ms merda pro Dylan e pra Lisa! Ms amei mto o livro

bekyreading 29/11/2023

O clichê que alegra os meus dias
Da saga "lidos no feriado", lhes apresento: Acordo com um Babaca. Um dos meus livros favoritos. Um dos melhores romances de chefe e secretária que eu já vi!
Eu amo cada capítulo desse livro, e quero ler o segundo antes do ano acabar.
A Lisa é maravilhosa, e o Dylan é um verdadeiro gostoso!
Sabe aquela comédia romântica, que também tem alguns assuntos sérios, e você lê tão rápido que não percebe? Então, esse é o livro. Sério, é muito gostoso de ler.
Quando li a primeira vez foi na bíblia laranja, e foi a saga todo em sequência. O meu livro favorito da saga é o do Peter, e estou ansiosa para o terceiro.
Não vou mentir que queria um Dylan pra chamar de meu, dói só de pensar que não vou ter. Ai ai... Leitor de romance sofre KKKKK

livialopes.7 28/11/2023

Babacas de terno
História muito bem escrita, muito bem construída, cumpre tudo que promete e algo a mais, só acho que houve uma pequena confusão com alguns fatos no livro, como por exemplo a história do primeiro beijo deles, ou o nome do detetive que primeiro é chamado de Enzo e depois de Eduardo... Mas são detalhes irrelevantes que pouco influencia no todo.

Marina516 28/11/2023

Gostei bastante do livro, embora apresentasse uma narrativa com características de "fanfic". Conseguiu me cativar muito.
Os personagens engraçados, dinâmicos, e com muita química!

Srta_Clarke_ 21/11/2023

Acordo com um babaca
Eu li esse livro no Wattpad há uns anos. Lembro de ter gostado bastante. Um achado dentro do aplicativo. Com o anúncio de que o segundo livro estava chegando na Amazon, quis reler esse porque me lembrava de pouquíssimas coisas, quase nada, apenas que tinha gostado. E a verdade é: nada mudou!

Eu me diverti muitoooo! Todos os personagens são engraçados, cativantes e te conquistam logo, logo. Eu amo como as coisas transcorrem de forma descomplicadas, como é uma leitura gostoso e de aquecer o coração. Eles são muito fofinhos juntooooss!

Agora sim posso ir para o livro do Adam e continuar esperando o dos outros casais ansiosamente. ?

?Você merece um amor por completo e eu quero dá-lo a você todos os dias.? ??