Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

Gigi 16/06/2022

EU AMOOOOO
Sem dúvidas, uma das minhas leituras favoritas. Sofri lendo? sofri lendo! leria novamente? sem pensar duas vezes!!!! Dylan e Lisa tem meu coração todinho. Completamente apaixonada ??????????
lana 16/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles acontece?

Gigi 16/06/2022minha estante
não amiga

rkiveva 06/06/2023

"? Você é a mulher mais estranha que já conheci."
Acordo com um bacaca é uma comédia romântica com um ar sensual muito legal, eu passei o livro inteiro rindo e me divertindo com as loucuras de Dylan Venturelli e Lisa Morris, sério eles são tão hilários que minha vontade é de ter um relacionamento bem assim também.

A autora soube me fazer achar graça, ficar tensa e assustada com apenas uma história, é um dos melhores romances que eu já li. Recomendo muito !!!

AnnyCipriano 14/01/2023

Eu amei demais esse livro, pura perfeição, os assuntos abordados, o acordo, uma experiência incrível.

SIMONE 07/06/2022

Acordo com um babaca
Sinopse Amazon
?O casamento é a única guerra em que você dorme com inimigo. E, no caso, eu estava apaixonada pelo meu?.
Lisa Morris é uma secretária eficiente que trabalha em uma empresa de tecnologia. Os adjetivos ?atraente e perspicaz? são só um pouco do que ela apresenta, pois mal é possível imaginar o quão seu passado pode ser perturbador.
Após uma série de dívidas desde a morte dos seus pais, Lisa se vê obrigada a aceitar uma proposta nada inteligente: ser noiva de mentirinha do seu chefe totalmente arrogante e mulherengo, que pretende virar sua vida de cabeça para baixo, LITERALMENTE!
O que eles não imaginavam é que, com isso, novos sentimentos poderiam surgir, que poderiam se apaixonar profundamente.

Aninha 10/01/2023

Simplesmente perfeito
Quando comecei a ler no wattpad me apaixonei de primeira, sem mentiras é meu xodó de coração, assim como as outras da mesma série de Babacas de terno, super recomendo. Bjss ???

jesscaa 22/07/2023

Piticos
Pra quem não sabe essa é uma série de 4 livros ao todo, acompanho a autora desde que ela estava lançando o segundo livro na wattpad, eu amo demais a escrita dela, sincera é DEMAIS!!! Aqui ela cria um cenário muito bem desenvolvido, com um humor INCRÍVEL, eu amo quando está toda a "gangue", as piadas internas só melhoram ao longo dos livros, pra quem tá curioso esse é o primeiro livro da autora lançado na Amazon (teve até venda física aaaaaaaa) é um sonho pra quem sempre acompanhou, tô ansiosa pra ler os próximos pelo meu Kindle! ?

ady9 24/06/2022

Amo essa gangue com todo o meu coração
A primeira vez que li esse livro foi no wattpad e eu simplesmente fiquei apaixonada pelo universo de babacas de terno, embora esse não seja o meu livro preferido da saga. Peter e Emily continuam tendo todo o meu coração. Mas esse foi o livro que abriu a porta para esse universo e eu sempre vou ter um carinho imenso pelo mesmo. Lisa e Dylan eu amo vocês ?.

nono 25/05/2022

na minha época era tudo mato
véi eu lembro quando eu li isso pela primeira vez no wattpad e tinha que esperar os capítulos lançarem, aiai sdds né minha filha?

esse casal me cansa um pouco, mas eu gosto mesmo assim só tô esperando meu nate e susie

Gabi 08/06/2022

Família
Dylan e lisa vão ser sempre meus protegidos, as mudanças no livro ficaram ótimas mas senti muita senti falta da interação da gangue e as meninas, na 1 versão acho q mostrava mais eles juntos e nessa nem tanto, focou mais no casal, acredito q tenha sido esse objetivo mas senti falta dos momentos juntos deles!!
Mas única coisa que eu digo, nada acima dessa família, perfeito!!!

hongjoong 10/07/2022

orgulho!!!
eu não tenho mais nada a dizer, apenas uma palavra: orgulho!!! não acredito que acompanhei essa aurora no wattpad e vi o quanto ela evoluiu com o tempo e a escrita dela quando publicou o livro está maravilhosa, ela acrescentou algo a mais em que eu já achei perfeito demais quando estava em evolução.

Targaryens 14/02/2023

Perfect, perfect and perfect
Gostei do livro, achei ele bem fluído, os personagens secundários maravilhosos, a relação entre o casal foi bonitinha e é isso.

Agora só eu que percebi que o Marcus que é casado com a beatrice deu em cima da Lisa e depois tipo isso sumiu?!

eslcy0 06/06/2022

Como eu tava ansiosa por esse lançamento, contando os dias, me lembro de ler ainda no wattpad, eu amo essa trope, ceo & secretária é tudo pra mim, sou apaixonada por esse casal, sério, me divirto horrores com eles e que venha o próximo pra amazon.

A reescrita melhorou demais muitos aspectos do livro, como o passado da Lisa, desenvolvimento tá melhor e mais trabalhado, e não tirou a essência, tem novas cenas maravilhosas. A leitura foi bem divertida, a escrita da Lis é fluída e leve, deixando o livro bem envolvente. O universo de BDT é único e espetacular, foi incrível ler novamente e sentir o misto de emoções que faz sentirmos ao ler.

Me senti incomodada com alguns erros ortográficos, também com alguns diálogos confusos e umas cenas que se perdiam na narração. Fora isso, recomendo de olhos fechados, uma comédia romântica com um pitada de drama suficiente pra te levar ao céu, vale a pena, leiam!

Amanda 28/01/2023

Nostalgia boa, li esse livro quando ele ainda estava no Wattpad. E me deu uma vontade de reler ele, então comecei novamente essa saga maravilhosa.
Eu amo esse livro, mesmo sendo o meu meninos favorito da série, ele é PERFEITO.
Recomendo para todos