Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

Gabi 08/06/2022

Família
Dylan e lisa vão ser sempre meus protegidos, as mudanças no livro ficaram ótimas mas senti muita senti falta da interação da gangue e as meninas, na 1 versão acho q mostrava mais eles juntos e nessa nem tanto, focou mais no casal, acredito q tenha sido esse objetivo mas senti falta dos momentos juntos deles!!
Mas única coisa que eu digo, nada acima dessa família, perfeito!!!

rhodestin 27/06/2022

Coração quentinho.
Eu amo livros com enemies to lovers que o cara já está no lovers kkkkkk.
Já fazia tempo que eu queria ler esse livro e não me arrependi. Adorei o jeito que foi desenvolvida a relação do Dylan com a Lisa, os personagens que são amigos do casal são incríveis e eu gostaria demais que tivesse livros deles também.
Leitura gostosa de te deixar com aquele sorriso bobo.

hongjoong 10/07/2022

orgulho!!!
eu não tenho mais nada a dizer, apenas uma palavra: orgulho!!! não acredito que acompanhei essa aurora no wattpad e vi o quanto ela evoluiu com o tempo e a escrita dela quando publicou o livro está maravilhosa, ela acrescentou algo a mais em que eu já achei perfeito demais quando estava em evolução.

warnexon_ 09/12/2022

Acordo com um babaca
esse livro superou todas as expectativas que eu criei antes de começar a ler. Me surpreendeu, me fez rir, passar raiva (por causa de alguns personagens bem podres e desesperada em certo momento) e fiquei tão feliz lendo os momentos fofos e acampanhando o desenvolvimento do relacionamento da Lisa e do Dylan (fora os personagens secundários que são legais e fazem realmente bem para eles). Acho que não esperava gostar tanto desse livro assim mas agora vai entrar para a lista dos meus favs ?

gabi.jones 14/01/2023

amo esse babaca
eu esperei anos pra poder ter esse livro pq ele tem tudo q eu gosto inclusive um GOSTOSO (dylan mecomepfv

lua7775 11/01/2023

Foi um dos meus primeiros livros
Eu amo cada detalhe desse livro, lembro q li a saga toda pelo wattpad e tenho um grande apego emocional por todos os personagens

Amigavel_livro 30/08/2022

Depois do Wattpad
Eu amei de verdade o livro mas, eu achei que os traumas de Lisa tinha que serem desenvolvidos deste o começo. A escrita é fluída e bem coisa de fanfic mesmo.

Eu já tinha lido ele no wattpad lá em 2020 e eu tinha surtado e amado esse livro tanto, mais tanto que ele era o meu queridinho... confesso que ele ainda é mais agora tenho algumas críticas sobre ele. O começo foi super rápido de se ler mas ainda sim foi uma leitura meio arrastada.

Targaryens 14/02/2023

Perfect, perfect and perfect
Gostei do livro, achei ele bem fluído, os personagens secundários maravilhosos, a relação entre o casal foi bonitinha e é isso.

Agora só eu que percebi que o Marcus que é casado com a beatrice deu em cima da Lisa e depois tipo isso sumiu?!

exica 02/03/2023

QUE SAUDADES!!!!
Li esse livro na primeira vez pelo wattpad, e foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu amo essa saga de coração, mas o meu favorito É DO NATE (esperando ansiosa). Foi maravilhoso essa nova versão, ela adicionou novas coisas e eu amei demais. Perfeito, perfeito, perfeito.

Isabela1149 14/03/2023

Acordo com um babaca ?
Livro ótimo pra quem está atrás de enemies tô Lovers, namoro de mentira, brigas, os melhores hots, muitas risadas e até mesmo se emocionar.
Gostei muito desse livro, os últimos capítulos me surpreenderam bastante, não estava preparada. Foi uma leitura que fluiu muito bem pra mim, achei bem escrito. Os personagens, todos são incríveis, os irmãos Venturelli um melhor que o outro, já quero ir lendo as sequencias, não achei nenhum personagem chato, só em alguns momentos que achei as protagonistas dessa serie com as reações muito exageradas.
Não é um dos meus favoritos mas está entre os melhores avaliados, gostei bastante.

Ana Vi 27/09/2022

Babacas de terno
Que livro engraçadooooo, uma comédia romântica perfeita. Morri de rir do início ao fim, vale muito apena ler.

Tete 06/03/2023

Gostei bastante do livro já tinha lido a primeira versão dele no wattpad e já tinha amado, mas relendo ele de novo na nova versão amei mais ainda relembrar desse casal foi incrível.

Giixxl_ 05/03/2023

Acordo Com Um Babaca
Nem acredito que tem esse livro aqui!! é literalmente o meu preferido do Wattpad de todos os tempos!
a leitura simplesmente deliciosa e maravilhosa!
devorei esse livro e ele merece todo o reconhecimento do mundo!!

Yasð 01/12/2022

Sem palavras, tem todo o meu coração.
Li essa saga no Wattapad,e de lá eles já me conquistaram!!!!!!
Fico muito feliz pela musa/autora ter conquistado o livro físico,e vocês precisam ler sobre esse babaca.
Dylan o protagonista é um babaca,mais muito gostoso,e mais pra frente um fofo,cadelinho apaixonado.
Lisa a protagonista perfeita, baixinha atacada que coloca todos na linha, perfeita.
Leiam sobre essa gangue maravilhosa,os hots são de tirar o ar, é muito engraçado tbm, é perfeito!