Mentira Perfeita (Romances de Banca Contemporâneos)

Mentira Perfeita (Romances de Banca Contemporâneos) Evelyn Santana

Resenhas - Mentira Perfeita (Romances de Banca Contemporâneos)

jeni 19/08/2023

Mentira perfeita
"Eu quero a mãe da minha filha ? prossegui, acariciando suas costas e respirando seu hálito gostoso. ? A minha melhor amiga. A pessoa que me faz sorrir depois de um dia ruim. Minha amante? minha esposa, se eu tiver sorte de você me dizer sim."

lari 12/08/2023

Então, antes de tudo, tenho que parabenizar a autora por não escrever um livro cheio de enrolações, parece uma coisa óbvia, mas que nos livros atuais esta em falta. O livro é exatamente aquilo que é proposto, não temos que ler mais da metade da estória para chegar no desenvolvimento de um plot que já sabemos qual é. Se na sinopse diz que a mulher engravida e esconde quero que a estória seja principalmente sobre esse fato, e ela é. Então sobre essa construção sinto que devia pontuar positivamente.

No entanto, o resto da estória não me cativou. Achei a Olivia tonta e o Henry um babaca. Não acho que ele teve atitudes proporcionais, ele deu uma boa exagerada, agindo como se a Liv tivesse matado o pai dele quando na minha opinião ela não fez nada tão extraordinário assim.

Não gostei também da maneira patética e humilhante que a Liv foi retratada, primeiro que havia outras solução antes de chegar no ponto que chegou, ela se humilhar pra ter a atenção do Henry foi péssimo na minha opinião, odiei.

E até o final do livro em nenhum momento houve a ideia de que o Henry errou também, não gosto dessa pose de perfeito dele. Ele tem dinheiro, mulheres, cuida de tudo, confiante etc. Enquanto a Liv parece uma pateta que não conseguiu nem cuidar da filha. Não que isso seja vergonha, mas com base na história deles e em como tudo aconteceu se ela não fosse tão pamonha tudo poderia ter se resolvido de outro jeito.

E Honestamente, até o final fiquei com a sensação de que a Liv só dizia amar por questões de carência dela e o Henry queria um corpo fácil, pois até na declaração ele deu mais foco em sexo do que qualquer outra coisa.

Enfim, não gostei, li até o final pois gosto da autora, mas esse não funcionou pra mim.

Fat_Unikorn 06/08/2023

Olha...
Um daqueles livros que me faz realmente acreditar na """lenda""" da máfia de avaliações da Amazon. Li na base do ódio e pulei várias partes que se mostraram não fazer falta no desenvolvimento da história.

Patricia.Oliveira 04/06/2023

Mentiras e sentimentos mal entendidos, são alguns dos fatores que fazem com que esse livro se desenvolva.

VickySCarv 13/05/2023

Fofo
História pequena e rápida , mas que cativa e a leitura se torna fluida. Gostei bastante do livro, mas mudaria algumas coisas.

Ramos 22/03/2023

Sinopse
Henry Crawford é um bilionário elegante e absurdamente lindo, capaz de atrair a atenção de todos com sua presença marcante. Quando seus olhos vislumbram uma mulher delicada e ao mesmo tempo exuberante, no bar de seu mais novo navio, ela se torna tudo o que ele deseja ter antes mesmo de poder perguntar seu nome.

Olivia Reed preza honestidade sobre todas as coisas, mas ao conhecer Henry em um cruzeiro, tudo o que lhe veio à mente ao ser abordada por ele foram mentiras atrás de mentiras. Aquela deveria ser apenas uma noite de diversão antes de Olivia voltar à sua triste rotina de mulher abandonada, que mal poderia haver?

Olivia só não contava com o fato de que Henry era seu novo chefe... ou melhor, ex-chefe, já que a demitiu ao descobrir que foi enganado por ela.

Olivia está em apuros! Além de desempregada, acaba de descobrir que está grávida... de Henry!

Mas como contar ao homem que não quer vê-la nem pintada de ouro, nem acredita em nada do que ela diz, que ele será papai?

Edirlaine.Mendes 04/03/2023

Mentira perfeita
Mente que nem sente foi o que pensou Henry quando descobriu que a mulher que ele passou uma semana no cruzeiro tinha inventado um nome e uma vida toda e sumido. Quando ele descobriu isso demitiu e a escurracou da sua vida. Ela descobre que tá grávida e prefere não falar nada mas a vida de Olivia não poderia tá pior que pegar dinheiro com agiota e aí te e que falar a Henry que ele era pai e pediu ajuda pra quitar tudo que ela devia. Ele ajuda, fica com os dois pés atrás mas se encanta pela filha e aí já viu né, lembranças tão pequenas de nós dois, já cantava Roberto Carlos kkkkk ????

Natally38 16/02/2023

Ótimo pra Ressaca
Não vou mentir, eu julguei pela capa. Mas a escrita da Evely me pegou de jeito, os personagens são bem desenvolvidos e a história é bem contada. Um enredo meio previsível? Sim, mas é um ótimo livro pra quem tá de ressaca literária e não quer pensar muito em uma leitura.

Franciele244 04/02/2023

Quote favorito ?
?Eu quero a mãe da minha filha ? prossegui, acariciando suas costas e respirando seu hálito gostoso. ? A minha melhor amiga. A pessoa que me faz sorrir depois de um dia ruim. Minha amante? minha esposa, se eu tiver sorte de você me dizer sim.?

Eu fiquei: ??????

Gisele 28/01/2023

Tinha acabado de ler um livro dessa mesma autora no qual me decepcionou por não ter conteúdo, o livro era rápido demais não tinha nenhum drama nem sentimento no livro, então quando vi que era da mesma autora fiquei receosa de ler, porém ainda bem que não desisti o livro me surpreendeu muito tinha desfecho, tinha história, consegui sentir os personagens. Muito bom vale a pena ler.

Belle.hh 10/01/2023

A história é boa e tudo mais, só parece que a autora estava com pressa de terminar o livro, isso fez com que o livro ficasse corrido

Carol 28/11/2022

.....
Achei o livro ok e fácil de ler, embora seja um clichê dos grandes..................................

Allana.Araujo 21/10/2022

Amei
Amei essa história porque ela é clichê mas não me passou a sensação de estar lendo a mesma coisa que já li antes do mesmo gênero. Gostei bastante da forma como a Liv resolveu as coisas (menos inicialmente, mas entendi o ponto dela) e como todas as ações dela tiveram uma justificativa plausível e não guiadas só pelo desespero da situação. Recomendo para quem quer ler algo rápido e fofo.

nini.santini 20/10/2022

Resenha: Mentira Perfeita
Um bom livro, contudo, eu esperava um pouco mais, achei que teria mais cenas dela com a melhor amiga, e que teria cenas da família dele.

Uma leitura um pouco cansativa, na minha opinião a autora podia ter ficado em outras situações.

Marli.Santos 28/11/2022minha estante
Isso não è Spoile!!!