Cinquenta e Seis

Cinquenta e Seis Seven Rue

Resenhas - Cinquenta e Seis

lilakblue13 29/05/2024

?¿
Eu já tinha lido ?Echo? da Seven Rue, então pensei ?nada mais irá me surpreender?. Doce engano.

A Valley é uma universitária de 18 anos que no tempo livre trabalha como Camgirl (e não é pelo dinheiro, ela ama se exibir para homens mais velhos através da câmera). Riggs é um cara de 56 anos que acabou de se aposentar, amigo antigo dos pais da Valley.

E é isso gente, já percebi que as histórias da Seven Rue tem a profundidade de um pires. O livro todo gira em torno dos fetiches deles e eles praticando tudo que nem coelhos. Fim.

Theodoro11 18/05/2024

Panela velha é que faz comida boa.
Eu gostei bastante do livro, principalmente por a protagonista ser toda fodon@!
eu nao dei 5 estrelas pq os personagens secundários nao foram tão bem desenvolvidos, e a história em si foi bem clichê (apesar de eu gostar)
nao recomendo pra quem nao tem mente aberta e pra quem nao gosta de livro que tem mt hot (esse é 60% hot)
e olhem os gatilhos!! é muito importante, achei mt gente falando mal do livro e com certeza é pq nao viram os avisos.
os personagens principais são maravilhosos e eu gostei bastante de como a leitura é fluída.

gataarisca 06/05/2024

Decepção
Isso aqui tinha tudo pra ser um livro bom, mas bom mesmo, sou apaixonada por livros+18 mas esse aqui me quebrou demais, não teve aproveitamento e nem desenvolvimento dos personagens corretamente e tudo e qualquer coisa respiravam s3xo a por favor! Até os personagens secundários que decepção ?

Thainara Machado 29/04/2024

História madura e bem escrita hots super interessantes eu amei cada momento da leitura, escrita fluida

Franfran 29/03/2024

Manual de sadomasoquismo
Ruim,tedioso.
Precisa ler com a mente aberta e sabendo oq você encontrará pela frente,aliás são 38 anos de diferença,comecei esse livro em busca de uma percepção diferente e também sobre assuntos mais relevantes.
Eles não tem diálogo! Só é sex o tempo todo,se você curte hot literalmente o tempo todo esse livro é pra você.
Mas não recomendo, terminei pra falar mal com propriedade.

tellaread 18/03/2024

Li esse livro tão mente aberta que meu cérebro até caiu. Já li ?echo? da msm autora que são três irmãos e a protagonista, mas esse aqui é informação demais hahaha

moon.morales 21/02/2024

Eu adorei
Depois de ler a dedicatória desse livro, fiquei com bastante medo, mas decidi ir de mente aberta e dar uma chance
e eu não tenha noção do quanto eu ia amar esse livro
eu li ele em dois dias, foi super rápido, minha leitura foi super fluida
admito que tem algumas coisas no livro que eu não curti muito, mas deixei minha mente aberta e continuei lendo
achei que poderia ter mais um pouquinho de drama envolvendo o relacionamento dos dois, achei que ia ter pelo menos um tabu pela parte do pai dela, mas não teve
achei que ia ter mais drama se descobrissem do site, mas também foi tranquilo
enfim, eu gostei bastante, e os hots então.... 10/10, sem falhas

Beatriz Tiemi 17/02/2024

E daí que finalmente depois de dois anos eu li esse livro aqui e literalmente ele entrega o que promete. Eu já sabia assim por cima do que se tratava, é um livro hot com age gap, da autora que estreou o selo hot da the gift, então né, mais uma vez, entregou o que prometeu.

Eu gostei da Valley, achei uma personagem decidida e confiante. E o Riggs, bom, simplesmente ele né. Acredito que muita gente nem leu o alerta de gatilho na primeira página do livro pelo tanto que falam por aí, mas enfim. Óbvio que tem cenas meio nojentas para o que estamos acostumados, mas de novo, está nos alertas de gatilho.

Enfim, eu gostei, foi uma leitura bem rápida e eu gostei bastante da escrita da autora. Os hots são muito bons, finalmente um livro hot sem muito drama.
Leticiammota 17/02/2024minha estante
Simmmm cmg tive o msm sentimento e dei 3,5 tbm

Ster 04/02/2024

Nada surpresa
Aquele velho age gap, com algumas situações inusitadas. Fetiches estranhos. Não é algo que leria de novo.

@lets.readbook 27/01/2024

??????????
Para muitos leitores, tem inúmeros assuntos tabus. Então se quer ler, tenha uma mente aberta e sem muito mi mi mi.

Mariane 23/01/2024

Mas que P****???
Se tivesse como dar zero estrelas eu daria.

Esse livro é só ladeira a baixo.
Dedo no c* e gritaria, de uma nojeira extrema.

Tudo muito sem pé nem cabeça. Ai é um relacionamento baseado em sexo e nada mais, aí vem o pai dela e aceita o relacionamento dela com o AMIGO DELE, que tem a IDADE dele????

É um livro de pornô com cenas repetitivas, só isso.

charlotte 23/01/2024

Simplesmente NÃO
Já li esse livro faz tempoo mas tenho que comentar:

Muito nojento, mas não tanto quanto o pessoal tinha comentado, leria dnv? só morta (e acho q nem assim)

@bibliotecadaana 22/01/2024

Gostei até, mas esperava um pouco mais. Tem um tema que poderia ter rendido uma história incrível , mas não rolou pra mim.