Nenhum Santo

Nenhum Santo LP Lovell

Resenhas - Nenhum Santo

Eu_Romanceando 13/10/2022

Nenhum santo não é somente um romance sobre o delinquente e a princesinha mimada que está em busca de emoção.

É sobre sobrevivência, sobre família, sobre falta de oportunidade, sobre valorização, é sobre o que realmente importa para sermos felizes. Dinheiro é importante, mas é tudo na vida de uma pessoa?

A narrativa das autoras é fluida, divertida, explosiva e sensual. E em muitos momentos emocionante. Bellamy vem para mostrar que por mais que seu comportamento seja péssimo, ele faz tudo em prol da sua família, do bem estar da mãe e do irmãozinho. E para coroar, o casal é cheio de química e apesar da diferença social gritante, eles se completam, se entendem.

Não posso deixar de mencionar o quanto me diverti com o Hendrix e suas loucuras, estou bem ansiosa para ter o livro dele em minhas mãos e, confesso tenho expectativas altas, já que a série vem em uma crescente.

Enquanto ele não chega, indico a vocês que conheçam a série que está disponível tanto em formato físico como digital, inclusive para assinantes do Kindle.

gabriela 05/09/2022

Perdi meu tempo
Maçante e confuso, a autora não soube levar a história e bem, tu chega até o final pensando ?realmente, eu poderia ter parado no primeiro capítulo?.

Jhen 30/08/2022

Tensão pura
Eu terminei e amei!
Mesmo sendo uma leitura que provavelmente eu não gostaria por ter muitas coisas tóxicas eu gostei muito essa história. Fiquei tensa, me estressei, chorei e por fim terminei apaixonada.

Não recomendo pra todos, não é um romance fofinho mas também não é um romance em que ambos são tóxicos um com o outro, mas tem tretas, muita kkk principalmente no começo que ele faz algo e ela da o troco kkkkk eu amei essa mocinha!

Sabe um romance que te deixa tensa pq vc não sabe como o casal vai terminar juntos, simplesmente pq a vida de ambos é extremamente diferente, eles ainda estão no início da fase adulta onde estão fazendo escolhas. Ela é rica e ele é extremamente pobre que precisa roubar e traficar pra viver.
Eu chorei principalmente com a vida dele, e torci muito por esse casal.

Josi Mourão 16/08/2022

Com a pegada "gato e rato" e bully romance, a história de Drew e Bellamy vem com tudo e ganha nossa atenção do início ao fim.
"Não dever e não fazer estavam a milhões de quilômetros de distância no que dizia respeito a Bellamy."

Minha primeira experiência com a escrita da L P Lovell e Stevie J Cole foi em "Nenhum Príncipe". Eu estava com saudades de um garoto problemático que me deixasse suspirando e Zepp foi exatamente assim. Elas me conquistaram de cara.

Então, não achei que Bellamy pudesse superar o seu amigo. Pois eu estava muito enganada! Nenhum Santo é ainda melhor!

Eu ri, chorei, perdi o fôlego e me apaixonei por vários personagens. O desenrolar de Nenhum Santo é surpreendente e muito gostoso de acompanhar.

yasis 08/08/2022

não é resenha
Incrível como o primeiro, amo o clichê de menina rica com o cara problemático, eu amo esse universo de dayton e tô ansiosa para o livro do Hendrix.

Tata 26/07/2022

Dayton <3 Barrington
No primeiro livro vemos como é a briga de Dayton, um bairro pobre onde as pessoas geralmente não conseguem sair e fazem o que precisam pra sobreviver (incluindo roubos e tráficos de drogas) e Barrington que é a parte mais rica da cidade com seus "riquinhos mimados".

Nesse livro a Drew vai precisar estudar em Dayton como castigo por ter sido expulsa de um colégio interno caríssimo que o pai pagava e acaba conhecendo o Bellamy, que já conhecemos do primeiro livro. O romance deles é muito bom, tanto como o primeiro é! Vale muito a pena a leitura.

A única parte que me incomodou foi algumas falas muito repetidas e o final corrido, assim como no primeiro. Porém mesmo assim gostei bastante e vou ler o próximo que já vi na amazon que está pra sair com o Hendrix!!! Expectativas altíssimas pro próximo.
iamdudis 03/08/2022minha estante
Amiga, esse livro falam da Jade com o Wolf ou Hendrix?

Tata 03/08/2022minha estante
Não! Ela nem aparece se eu não me engano, só a Monroe uma hora. Eu vi na amazon que o livro do Hendrix ta pra sair. Mas não sei se a Jade volta

Obri!

debliterando 11/07/2022

Amo livros onde a menina rica vai para a parte mais pobre da cidade estudar/morar ou quando é o contrário (ela é pobre e vai para o lado rico). Esse livro se encaixa no primeiro caso e sério, eu amei.
Foi um enemies to lovers incrível e foi muito legal o lado sensível e “quebrado” que os personagens tentavam esconder. Achei muito superior ao primeiro!
Mel 13/07/2022minha estante
amg vc leu ele por onde??

debliterando 13/07/2022minha estante
Eu comprei ele físico na Bienal do Livro! Estava com 50% de desconto ??

Mel 13/07/2022minha estante
mds n acredito q tinha na bienal, fiquei horas na gift

debliterando 13/07/2022minha estante
Ahhhh, não acredito!!! Mas sabe que eu só vi no segundo dia que fui? No primeiro não encontrei:/

iamdudis 03/08/2022minha estante
Amiga, esse livro fala algo sobre a Jade e Wolf ou Hendrix?