Nenhum Santo

Nenhum Santo LP Lovell

Resenhas - Nenhum Santo

Ingrid72 13/03/2024

Perfect
Livro maravilhoso, os personagens são bem construídos e como não se apaixonar por Bell e Drew ??????

lunaelivros 11/03/2024

Meu casal!!!!
Esse livro foi um surto de ''te odeio'' com ''quero te fOD***''
Adorei e espero o próximo livro seja bom também.

Ralibô 19/02/2024

Adolescente
O romance Drew e Bellany é um tanto caótico, eles são de mundos opostos. Ela super rica e ele traficante e ladrão de carros. Há uma forte atração entre os dois, em que ambos vão alimentar com muita animosidade.
Como punição ela é enviada pelo pai para uma escola pública, onde acaba se esbarrando no cara que ela só queria ter uma aventura de uma noite só.
Eles vão se consumir, e o que eu gostei é que há um plano de fundo para a trama que não é nada superficial, não é focado exclusivamente no sexo. E convenhamos Drew adora uma bad boy.

Wedla0 11/01/2024

Achei o Bell mais centrado e organizado que o Zepp e achei interessante que todo esse rolê se passou no tempo em que o Zepp não estava com eles. A interação do Wolf foi mínima dessa vez e o Hendrix é muito babaquinha, não sei como vai desenrolar o livro dele, mas acabei ficando curiosa.
Os pais dela aceitaram tudo facilmente, sei lá, não parece a vida que você espera para jovens rebeldes.
Algumas coisas não fazem muito sentido, mas não é uma leitura tão ruim. :)

Cris 21/11/2023

Bellamy e Drew...
"A garota me fez comer o pão que o diabo amassou com o rabo desde o primeiro dia, mas, 🤬 #$%!& , valeu a pena."

Casal gato e rato mais divertido que já li kkkk

Eles são de mundos completamente diferentes, porém se encaixam como ninguém. Entre muitas brigas e beijos eles percebem que o sentem é mais do que faísca, é amor e o desenrolar da trama é muito bom.

Recomendo a leitura!

Carol 20/11/2023

Temos aqui um mocinho que de mocinho não tem nada.
Bell é um cara bastante cruel, mas a construção do romance dos dois é bastante interessante.
Em muitos momentos eu fiquei aguardando o real momento em que ele se ferraria, mas existe uma construção de história bastante interessante.
Os jogos de poder entre os personagens principais é fascinante e em alguns momentos até mesmo engraçados.

Achei interessante como a autora conseguiu trabalhar para que o drama não se tornasse o foco principal da história.

Mas em um momento, quando caminhava para o fim, a autora derrapou em um nível absurdo e saiu da originalidade e foi parar no clichê de uma forma assustadora. Não gostei do final.

Monica 06/04/2023

Adorei, li de novo Nenhum Príncipe primeiro pois não lembrava de algumas coisas e logo em seguida comecei Nenhum Santo, gostei dos personagens, Bellamy é maravilhoso e a Drew é incrível, o casal tem muita química, esse por enquanto é meu favorito dos dois, mas estou ansiosa pelo livro do Hendrix.

Tabata Luiza 22/02/2023

Estou amando essa série.
Neste segundo livro conta a história de Bellamy e Drew, tipo uma dama e vagabundo com gato e rato kkkk
Vale a pena a leitura

Luana Freiire 12/12/2022

RESENHA - NENHUM SANTO
RESENHA - NENHUM SANTO
NOTA: 4/5 🌟
PAGINAS: 360

✅Enemies to lovers raiz
✅Bully Romance

Drew conheceu um cara que estava proporcionando alguns momentos interessantes a ela mas tudo acaba esfriando no momento que uma garota está procurando "o namorado" é então que ela vai embora sem olhar para traz até porque era um cara pra uma única noite. Ela só não esperava encontra-lo em sua nova escola.

Drew foi expuls@ do internat0 em que estudava e seu pai apesar de ser muito rico decide dar um castig0 na filha, ele a matriculou na escola de Dayton e ela logo percebe que ali não é um local para uma Barrington principalmente quando o novo rei da escola está na sua cola.

Em Nenhum Príncipe já sabemos que Bellamy não é um cara simples, ele é tão problemáticp quanto o resto do grupo e agora ele manda na escola onde apronta todas. Quando ele encontra Drew tudo o que ele quer é um momento de prazer, mas ela já deixa claro que ele não deve se meter em seu caminho e que ele jamais terá nada dele.

Bellamy consegue tudo o que quer.
Bellamy também tem todos as garotas aos seus pés.
Mas aquela é a que ele quer de verdade e não vai deixa-la em paz tão fácil.

Drew acaba se metendo em problemas após uma mentir@ e é então que Bellamy percebe que não deve misturar mulher e negócios mas ela não sai de sua cabeça... a única coisa que ele pode fazer é se ving@r e ele sabe que não tem muito a perder e ela só deseja ser expulsa da escola para mostrar ao seu pai que ele não tem tanto poder assim.

Mas em Dayton quem manda é o dinheiro e isso para o pai dela não é problema.
Agora Bellamy e Drew estão enrolados entre o ódi0 e a atração e eles não sabem qual vai vencer.

Mais um Bully romance que eu adorei, mas confesso que para mim não conseguiu superar o primeiro. Bellamy é um cara totalmente problemátic0 e que faz de tudo para manter sua mãe e irmão a salvos pois seu pai não é um cara bom... Drew é uma garota mimada e rebelde que quer um pouco de atenção dos pais e acaba se metendo em problemas por não pensar nas reações que suas atitudes podem gerar... Enfim, pra quem gosta de bully romance esse livro é um prato cheio e com certeza você vai gostar! Recomendo.

site: @castelodeleitura

Fernanda 11/12/2022

Simplesmente perfeito!
Um dos melhores livros que já li esse ano, amei o vocabulário deles KKKKKKK. Adorei dms, comecei a ler ontem de madrugada e já terminei, leitura viciante. Recomendo DEMAIS

Jana.Drew 03/12/2022

Voltamos a Dayton kkkkkk
"Acha que se você se livrar do diabo, o inferno será mais tolerável?."

Bellamy e Drew tem uma relação de rivalidade e desejo. Bellamy adora intimidar as pessoas e Drew como sempre viveu numa redoma, por sempre viver num internato, agora quer uma aventura que acabou arrebatando seu coração. Só precisou de uma noite de mentiras para eles ficarem envolvidos.
Apesar das brigas, Bellamy e Drew são intensos e Bellamy que nunca se preocupava com garota nenhuma, desde o início se preocupava com Drew e com o passar dos dias se sentia mais vulnerável e envolvido com ela. Ela toda rica, sem preocupação nenhuma e ele tem que roubar para sustentar o irmão pequeno e a mãe e lidar com o pai bêbado.
Essa história fala sobre crescimento principalmente da parte da Drew que começou a perceber que dinheiro nenhum traz felicidade.

A melhor parte desse livro é a relação do Bellamy com o irmãozinho Arlo, antes da Drew chegar, Bellamy só tinha o Arlo para de preocupar, Arlo é um garotinho super engraçado e inocente ??

Eu gostei do livro, porém Nenhum Príncipe continua sendo meu favorito, me conectei mas ele.

Observação: um dos amigos do Bellamy, é o Hendrix que é irmão do Zeep(personagem principal do primeiro livro: Nenhum Príncipe).

Esse livro é sobre o que aconteceu depois que Zeep foi preso, como ficou seus amigos e seu irmão.

Renata 23/11/2022

Romance clichê "cão e gato" q te prende, os personagens são carismáticos e é interessante as diferenças entre os dois mundos. Mas faltou algo mais, achei alguns momentos a leitura um pouco arrastada.

Driih 25/10/2022

Nenhum santo
Comecei a ler já sabendo o que encontraria na história, tem a mesma pegada do primeiro livro que adorei. Mostra bastante a diferença entre os dois mundos, da menina rica com o cara pobre e problemático sem nenhuma perspectiva de futuro.
Acho que foi entregue o que foi prometido!

??? 3