Coisas Quebradas

Coisas Quebradas Franciele Strack

Resenhas - Coisas Quebradas

Lara.Baldinotti 02/05/2023

Pq demorei para ler a continuação
Muito bom, eu não sei se eu amadureci nesse um ano de leitura ou se esse livro é mais o meu estilo, mas só sei que esse é aquele livro que sempre quis ler mas nunca achei, ele mostra o qual quebrados os dois estão mas de uma forma não romantizada como em muitos livros e é muito legal ver os dois lidando e ainda se apoiando eu gostei de como a autora levou a história e a relação deles , agora tenho que ler os cintos que se passam antes para só depois ler a continuação para não ficar perdida

Cibele @subsolodamente_ 20/08/2022

Coisas quebradas
"Esse livro me destruiu, 5 estrelas." 🤪

Coisas quebradas é o segundo volume da série Circunstâncias. O primeiro volume é Coisas fascinantes, leia na ordem correta.

Resenha sem spoiler!

Em coisas quebradas conhecemos o desenrolar da vida do logan e da Emma após se relacionarem. 🥰

Logan acaba viajando com o Jonathan para o tão amado Resort. E é lá que a destruição começa.

Se Logan soubesse o que iria acontecer tenho certeza que nunca colocaria os pés naquele lugar. 🤢

E é óbvio que tem dedo do Jonathan nisso tudo porque ele é uma péssima companhia. Ele é um personagem narcisista, manipulador e isso o torna tão complexo. Todo o meu hate ao Jonathan.

Logan volta para casa num estado deplorável e ninguém acredita nas suas palavras. Emma é uma das poucas pessoas que fica ao lado do Logan.

E desde Coisas fascinantes Emma e Logan possuem uma promessa. Emma e Logan contra o mundo, mas será que realmente é tão fácil assim? 🙃

"O luto faz parte de qualquer perda, não há nada errado em vivenciá-lo. Apenas não deixe que isso te impeça de viver a sua própria vida."

Coisas quebradas tem uma carga emocional muito forte. Esse livro mostra que é muito difícil se curar sem ajuda profissional e que você deve sentir vontade de melhorar por você e não por outra pessoa.

Infelizmente Emma e Logan são dependentes um do outro e isso traz consequências. Eles precisam aprender a viver sem depender tanto um do outro.

Coisas fascinantes é uma leitura super leve e fofa, enquanto Coisas quebradas é uma leitura mais densa.

Esse livro foi um misto de sentimentos e é óbvio que eu amei de todo o meu coração. A escrita da Fran é incrível! 💅

Estou contando os dias para ler os próximos volumes.

Você encontra os dois volumes no KU. Aproveite!! ✨

Coisas quebradas pode conter gatilhos como, dependência química, luto, transtorno de estresse pós-traumático e relacionamentos narcisistas.

site: https://www.instagram.com/p/ChaoCqpv5jQ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

@leiturasdasabrina 29/07/2022

Que livro, senhores!
A continuação de “Coisas Fascinantes” me deixou totalmente imersa nos conflitos familiares e pessoais que nossos personagens estão enfrentando.

Tanto o casal principal, como os secundários, vão contando suas histórias, dilemas e como estão tentando resolver tudo isso. É exatamente isso o que eu mais gosto na série: os personagens são reais, com várias camadas e muitas vezes nos identificamos com o que estão passando.

A autora traz temas importantes e sensíveis, como d&p&ndênci4 química, tr4nstorn0 de estresse pós-traumático e lut0. Ela faz isso de forma muito sensível e mostra como as pessoas sofrem e lidam com eles de maneiras diferentes.

Por isso, esse livro tem uma carga emocional grande. Eu só queria colocar Logan e Emma em um potinho para que nada mais pudesse acontecer com eles!

Outro ponto que merece destaque é como “Coisas Quebradas” nos mostra que precisamos estar cercados daqueles que amamos para enfrentar momentos difíceis.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.sabrina/

Suzana 29/06/2022

?Um pé após o outro, um dia de cada vez?
Como eu amo esses livros ??

Apesar de Coisas Quebradas ser um livro relativamente grande, um calhamaço para alguns sksks, a leitura não fica cansativa. Assim, teve vezes em que precisei parar e respirar, porque não é nenhum spoiler que esse livro tem uma carga emocional gigante, tá no título. Além de ter vários gatilhos que a autora devidamente deixou avisado para todos os leitores no início.

Mas enfim, esse livro tem tudo o que eu gosto: tretas, sofrimento e terapia kskskssk. Pode até parecer que gosto de ler pra sofrer, mas é isso mesmo.

Mal posso esperar para ler o próximo e finalmente ter o casamento desse dois maravilhosos que, mesmo que a autora não tenha me prometido nada, eu sei que vai ter ?.

?Éramos pessoas inteiras precisando de algum reparo. Nunca estivemos quebrados, não de verdade.?

Gabriela4061 10/06/2022

Já posso pedir o livro 3 ????
Que livro maravilhoso ?
Coisas quebradas vai te fazer ter vários sentimentos durante a leitura.
O livro tem uma carga emocional muito grande então se prepara para a leitura.
Os personagens são Fascinantes ?.