Coisas que preciso te dizer hoje

Coisas que preciso te dizer hoje Victor Fernandes

Resenhas - Coisas que preciso te dizer hoje

1 | 2 | 3 | 4

Geane.Gouvea 14/08/2023

Uma leitura curta, mas muito afetiva.

Alguns podem ver como "auto-ajuda".
E tá tudo bem!

Pra mim, é daquelas leituras 100% empatia.
E tá tudo bem, também!

Você por ler no aleatório ou na ordem impressa.

Você pode se identificar, e se abraçar.
Mas também pode achar clichê demais.

Pra mim, coisas em comum.
Se abrace, se permita, se ame, desacelere, desapegue, VIVA!

Por fim, uma leitura curta, mas cheia de significados.

Leia!
Presenteie!

fla.leiturass 04/01/2024

5 ???
?Os outros são os outros, nunca se esqueça disso: cada um oferece o que tem. E tudo bem.?
esse livro é/foi como um tapa na cara e um chamego? incrível como tudo descreve a realidade de cada ser humano e ainda assim soa de forma lírica.

Thay 12/07/2023

Livro delicinha
É o terceiro livro que eu leio do autor e suas palavras são reconfortantes, alguns textos são bem clichês mas não custa nada relembrar e aquecer o coração. Disponível no prime reading.

Emarkutis 28/07/2023

Textos lindos
São textos sobre coisas que passamos e que as vezes não sabemos expressar, ou achamos que só acontece com a gente, a maioria é bem motivacional, achei bem fofo.

Piedade_Paulino 16/05/2024

Um livro lindo que a cada página traz um conselho, sobre vários temas da nossa vida e do nosso cotidiano.
Sou apaixonada pela escrita de Victor Fernandes, desde o primeiro livro que li dele, não é atoa que foram 4 livros lidos e todos favoritados.
Eu recomendo muito a leitura desse e dos outros livros de Victor, é um livro repleto de carinho a cada página.

migacrazybtch 01/02/2024

APENAS VERDADES
Victor Fernandes consegue ser sempre incrível. Não adianta, você vai abrir o livro numa página aleatória ou vai ler em sequência e ele vai ter uma mensagem pro que você tá sentindo, vivendo.

Tudo deste homem é maravilhoso, recomendo. 100000/10

Alice216 28/11/2022

O que eu precisava ler
Diferente dos outros 3 livros dele, esse livro é composto por textos curtos com palavras de motivação. O próprio autor diz que você pode abrir uma página qualquer e lê-la, não necessariamente precisa ler na ordem que foi escrita. Eu li de acordo com o livro mesmo. Amei os textos, apesar de curtos, muitos deles foram exatamente o que eu precisava ler naquele momento.

Para não ficar uma resenha muito longa, selecionei apenas um texto dos que eu mais gostei:

"A vida não tem manual de instruções. Vai ter tropeço. Vai ter desencaixe. Vai ter dia ruim. Vai ter fase difícil. Vai ter dor. Também vai ter amor. Sorriso. Dança. Conquista. Alegria. Festa. Amor de novo. Sorte. Conexão. Delicadeza. A vida e a vida simplesmente vão acontecendo. A gente não controla quase nada. A gente aprende. Aprende e cresce. Aprende e evita alguns erros repetidos. Aprende e lida melhor. Aprende e amadurece. Amadurecer é a única sensação de manual de instruções que teremos. "

Tati 26/01/2024

S2
"Sobre a importância real das coisas
Nunca se esqueça: querer muito não significa precisar. Precisar não significa que você não pode viver sem. Você sempre vai ficar bem, independentemente da presença de coisas que são importantes pra você neste momento. Poucas coisas são realmente essenciais. Observe sua vida e perceba a quantidade de coisas dispensáveis e que não acrescentam em nada. Coisas que antes você segurava com força e lutava para manter ou conseguir, depois de um tempo, perderam valor pra você. No final das contas, a gente sabe o que sempre vai ter importância, e você conta essas coisas nos dedos."

geovanaoliveiram 29/05/2023

Não é revolucionário, mas é lindo.
Sou suspeita para falar dos livros desse escritor, já fiz outras leituras do mesmo e todas elas me impactaram de alguma forma, realmente gosto muito como ele faz suas colocações e trabalha assuntos que tantas vezes são mais sensíveis de uma forma leve.
Não é revolucionário, pois são textos que seguem um padrão de temas que são de certa forma repetidos, porém isso não tira a beleza do livro.

Estante Atípica 31/12/2023

Coisas que você precisa ler hoje e que talvez você irá parafrasear para dizer a alguém que esteja precisando.

Luluzinha 13/06/2023

Acolhimento e reconforto
Adoro os livros desse autor, palavras necessárias quando vivemos em uma sociedade tão corrida que esquecemos de nós mesmos.

?Nunca se esqueça dos seus motivos.
Dos motivos das suas partidas. Dos
motivos das suas chegadas. Dos motivos
que embasaram suas decisões. Dos
motivos que fizeram aqueles sentimentos
surgirem. Dos motivos que te fizeram
querer ou deixar de querer algo. Guarde
sempre contigo as razões que você teve,
porque elas sempre vão te dar uma
resposta eficiente sobre para onde se
deve ir, onde se deve ficar e o que você
deve querer.?

Nanda 05/06/2023

Acolhedor, que escrita cativante que tem o Victor, com toda certeza quero continuar lendo os livros do autor.

"A gente faz planos, traça metas, escreve
roteiros, mas a vida quase sempre não
se importa com nada disso"

?????

Cicin 29/05/2023

Livro muito rápido e gostoso de se ler, cada página gera uma reflexão diferente e também alguns tapas que as vezes precisos....

1 | 2 | 3 | 4