Coisas que preciso te dizer hoje

Coisas que preciso te dizer hoje Victor Fernandes

Resenhas - Coisas que preciso te dizer hoje

1 | 2 | 3 | 4

driellydinniz_ 03/05/2024

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Karolynne Cavalcante 16/04/2024

Terminei!! Estava enrolando para terminar mas consegui. Eu gostei bastante, é bem leve a leitura é fluida, porém não deixa de ser profundo. Gostei muito e recomendo!!

Marta.Gomes 12/04/2024

É um livro bom, dependendo da situação que você está na vida, tem algumas partes do livro que toca a alma e faz seu coração ficar mais tranquilo.

Anne Caroline 02/04/2024

Esse livro é perfeito! ?
Gosto muito da escrita do autor, a forma como os textos são construídos e a leitura fluida

Delina.Protazio 01/04/2024

Para acalmar o seu coração
Uma mensagem mais bonita do que a outra para acalmar o seu coração e inspirar a sua alma.
É um livro que é um excelente presente para alguém também, porque o que é bom deve ser compartilhado.

migacrazybtch 01/02/2024

APENAS VERDADES
Victor Fernandes consegue ser sempre incrível. Não adianta, você vai abrir o livro numa página aleatória ou vai ler em sequência e ele vai ter uma mensagem pro que você tá sentindo, vivendo.

Tudo deste homem é maravilhoso, recomendo. 100000/10

Yasmin1198 27/01/2024

É como se estivéssemos ganhando vários abraços. Conselhos de alguém esperançoso. Um gole de confiança. Uma lembrança de que tudo melhora, tendo fé.

Tati 26/01/2024

S2
"Sobre a importância real das coisas
Nunca se esqueça: querer muito não significa precisar. Precisar não significa que você não pode viver sem. Você sempre vai ficar bem, independentemente da presença de coisas que são importantes pra você neste momento. Poucas coisas são realmente essenciais. Observe sua vida e perceba a quantidade de coisas dispensáveis e que não acrescentam em nada. Coisas que antes você segurava com força e lutava para manter ou conseguir, depois de um tempo, perderam valor pra você. No final das contas, a gente sabe o que sempre vai ter importância, e você conta essas coisas nos dedos."

fla.leiturass 04/01/2024

5 ???
?Os outros são os outros, nunca se esqueça disso: cada um oferece o que tem. E tudo bem.?
esse livro é/foi como um tapa na cara e um chamego? incrível como tudo descreve a realidade de cada ser humano e ainda assim soa de forma lírica.

Estante Atípica 31/12/2023

Coisas que você precisa ler hoje e que talvez você irá parafrasear para dizer a alguém que esteja precisando.

Lissa 29/12/2023

Perfeito!
Nunca imaginei que em algum momento eu iria favoritar um livro nesse estilo. E esse conseguiu me conquistar e amar do início ao fim! ??

rafa 21/12/2023

?A forma como agem contigo importa bem mais do que aquilo que você sente pelas pessoas.?
&
?O agora é a única coisa que você tem. O passado já foi, o futuro é uma ilusão.?

Rosana Miyata 02/10/2023

Eu sou suspeita pra falar porque eu amo a escrita do Victor Fernandes, mas esse livro em especial me tocou demais.
Estou em um momento de mais fragilidade da minha vida e estava precisando muito ouvir as palavras que encontrei neste livro.

Katherinne1 29/09/2023

Deixa o coração quentinho
Sabe aqueles momentos da vida em que você se sente completamente só e apenas precisa de uma palavra de conforto? Pois é, neste livro você encontra várias.
Algumas das mensagens podem não fazer sentido pra você, mas com certeza outras tocarão seu coração. Você com certeza vai se identificar com algumas delas, e outras poderão até te salvar do alçapão que tu achou pra ir ainda mais pro fundo do poço.
Algumas delas fizeram com que eu me sentisse capaz, que eu não me sentisse só. E, se você quiser ler, aposto como fará o mesmo contigo. ?

1 | 2 | 3 | 4