Coisas que preciso te dizer hoje

Coisas que preciso te dizer hoje Victor Fernandes

Resenhas - Coisas que preciso te dizer hoje

1 | 2 | 3 | 4

Alice216 28/11/2022

O que eu precisava ler
Diferente dos outros 3 livros dele, esse livro é composto por textos curtos com palavras de motivação. O próprio autor diz que você pode abrir uma página qualquer e lê-la, não necessariamente precisa ler na ordem que foi escrita. Eu li de acordo com o livro mesmo. Amei os textos, apesar de curtos, muitos deles foram exatamente o que eu precisava ler naquele momento.

Para não ficar uma resenha muito longa, selecionei apenas um texto dos que eu mais gostei:

"A vida não tem manual de instruções. Vai ter tropeço. Vai ter desencaixe. Vai ter dia ruim. Vai ter fase difícil. Vai ter dor. Também vai ter amor. Sorriso. Dança. Conquista. Alegria. Festa. Amor de novo. Sorte. Conexão. Delicadeza. A vida e a vida simplesmente vão acontecendo. A gente não controla quase nada. A gente aprende. Aprende e cresce. Aprende e evita alguns erros repetidos. Aprende e lida melhor. Aprende e amadurece. Amadurecer é a única sensação de manual de instruções que teremos. "

Geisalanis 06/10/2022

Eu adoro esse autor. Todos os livros dele sempre valem a pena. Uma linda e cativante escrita. Acolhedor

1001 Páginas 09/09/2022

"O amanhã é incerto e é apenas a consequência de várias coisas que estão sendo feitas no presente. O hoje é que é urgente mesmo. O hoje tá doido para ser vivido."

1 | 2 | 3 | 4