Coisas que preciso te dizer hoje

Resenhas - Coisas que preciso te dizer hoje

1 | 2 | 3 | 4

Kelly 06/07/2023

Pensamentos
Um livro com muitos pensamentos comuns, mas que nós não nos damos conta que podemos escrever.

Li muito rápido e fiz muitas anotações, principalmente sobre dizeres que é óbvio, mas que não é tão óbvio assim, não é mesmo?

Um bom livro, para abrir um pouco a mente e sair da ressaca literária.

Larissa Dalper 04/07/2023

O livro é relativamente bom, mas já li outros livros desse auto e confesso que esperava mais. Não concordei com algumas frases de alguns textos e também se tornou repetitivo.

Luana 03/07/2023

Um acalento pro coração.
Os textos são perfeitos! Muito bem escritos, de fácil identificação e gentis, como o conselho de um amigo muito próximo.
Foi uma das minhas melhores leituras do ano e me ajudou a refletir muito ? 5/5! Amei!

Olgashion 03/07/2023

Mensagens pra te acalentar o coração e te fazer pensar em momentos da sua vida e o que você está fazendo com ela

Luluzinha 13/06/2023

Acolhimento e reconforto
Adoro os livros desse autor, palavras necessárias quando vivemos em uma sociedade tão corrida que esquecemos de nós mesmos.

?Nunca se esqueça dos seus motivos.
Dos motivos das suas partidas. Dos
motivos das suas chegadas. Dos motivos
que embasaram suas decisões. Dos
motivos que fizeram aqueles sentimentos
surgirem. Dos motivos que te fizeram
querer ou deixar de querer algo. Guarde
sempre contigo as razões que você teve,
porque elas sempre vão te dar uma
resposta eficiente sobre para onde se
deve ir, onde se deve ficar e o que você
deve querer.?

Cah 07/06/2023

Reconfortante
Gosto da escrita do Victor Fernandes, ele consegue falar de diversos assuntos de maneira leve e profunda, com certeza você vai se identificar com um texto ou com vários.

Nanda 05/06/2023

Acolhedor, que escrita cativante que tem o Victor, com toda certeza quero continuar lendo os livros do autor.

"A gente faz planos, traça metas, escreve
roteiros, mas a vida quase sempre não
se importa com nada disso"

?????

geovanaoliveiram 29/05/2023

Não é revolucionário, mas é lindo.
Sou suspeita para falar dos livros desse escritor, já fiz outras leituras do mesmo e todas elas me impactaram de alguma forma, realmente gosto muito como ele faz suas colocações e trabalha assuntos que tantas vezes são mais sensíveis de uma forma leve.
Não é revolucionário, pois são textos que seguem um padrão de temas que são de certa forma repetidos, porém isso não tira a beleza do livro.

Fernanda 29/05/2023

A leitura é rápida e fluida.
O livro é lindo, as páginas me deixaram bem confortável??

?Permita-se ter conexões reais. Permita-se ir além. Seja por inteiro. Transborde. Você merece e precisa transbordar. Você é oceano.?

Cicin 29/05/2023

Livro muito rápido e gostoso de se ler, cada página gera uma reflexão diferente e também alguns tapas que as vezes precisos....

Bcarol95 27/05/2023

Cumpre o que promete
Eu gostei muito da leitura, marquei diversas frases e até mesmo parágrafos inteiros. Li muito rápido, acho que cumpriu com o que foi prometido. Vale a pena a leitura...

Michele.Mesquita 13/02/2023

Um livro de cabeceira, daqueles que você lê rapidinho, mas que em cada página pode encontrar inspiração e pensamentos para uma análise ou meditação diária.

Amanda2207 07/02/2023

Coisas que preciso te dizer hoje
Mais um livro dele ??

Esse tipo de livro eh pra ler com calma, apreciando cada pagina, pois em cada uma tem algo que te toca o coração...

Demorei demais pra ler, mesmo sendo um livro curto.. tinha dias que nao fluia, eu nao estava em sintonia com o livro.. mas eh um livro queridinho, igual aos outros... mas, um pensamento meu, eu ainda prefiro o primeiro ??

bananamadeirachoco 29/01/2023

Sobre as coisas que eu li hoje
Um livro de textos genéricos, para pessoas genéricas, com sentimentos genéricos, e ainda assim cumpre seu papel. Vale a pena ler para quem quer ser entendido, mas não para quem busca uma compreensão completa. Se você busca uma compreensão completa, busque um terapeuta.
Porém, admito que houveram sim, momentos onde as palavras desde livro me tocaram de uma forma que não esperava, e algumas que me alfinetaram de forma gratuita (ou nem tanto).
Dedico a todo aquele que precisa de uma conversa morna de fim de tarde sobre a vida e valores, mas não tem a quem recorrer.

Alice216 28/11/2022

O que eu precisava ler
Diferente dos outros 3 livros dele, esse livro é composto por textos curtos com palavras de motivação. O próprio autor diz que você pode abrir uma página qualquer e lê-la, não necessariamente precisa ler na ordem que foi escrita. Eu li de acordo com o livro mesmo. Amei os textos, apesar de curtos, muitos deles foram exatamente o que eu precisava ler naquele momento.

Para não ficar uma resenha muito longa, selecionei apenas um texto dos que eu mais gostei:

"A vida não tem manual de instruções. Vai ter tropeço. Vai ter desencaixe. Vai ter dia ruim. Vai ter fase difícil. Vai ter dor. Também vai ter amor. Sorriso. Dança. Conquista. Alegria. Festa. Amor de novo. Sorte. Conexão. Delicadeza. A vida e a vida simplesmente vão acontecendo. A gente não controla quase nada. A gente aprende. Aprende e cresce. Aprende e evita alguns erros repetidos. Aprende e lida melhor. Aprende e amadurece. Amadurecer é a única sensação de manual de instruções que teremos. "

1 | 2 | 3 | 4