Príncipe Insolente

Príncipe Insolente Nina Higgins

Resenhas - Príncipe Insolente

Thée Araújo 09/11/2023

Esse foi o livro mais diferente que já li até agora, porque ele foge do MEU padrão de certo ou errado. Ainda estou pensando se vou ler o segundo livro pq realmente foge muito de muita coisa que tem haver comigo.

Mas não julguem o livro pelo meu EU. Ele é maravilhoso, tão autentico, tão vivo, que é até difícil dizer o que eu senti ao lê-lo, mas amei cada pedacinho.

ELAINE44 26/08/2023

Confuso ?
A história toda é confusa, assim como os personagens e do nada as coisas são jogadas de repente.

Achei o livro sem contexto, fraco e com vários buracos, os acontecimentos simplesmente aconteceram do nada e as explicações também.

Além dos personagens serem instáveis e perdidos na história, os diálogos fracos e as brigas entre eles surgem por besteiras, na qual não se precisava daquilo tudo.

Só teve um momento que vi um diálogo bom em todo livro foi do momento de Logan com Aaron no 75% já do livro e mesmo assim, insuficiente para salvar o livro.

Sem falar do escândalo do final do livro sobre os irmãos.

Jhenefer 07/04/2023

Pensa num livro louco
Tem de tudo um pouco. A escrita é boa e o livro leia por sua conta e risco. Os hots são muito, muito bons acho que por isso eu terminei e.... é isso!?

Nath 29/03/2023

Bem bom
Já li alguns livros da autora e amei, esse nem tanto. Com certeza a escrita te prende muito e o casal principal tem bastante química, mas não me apeguei tanto. Acho que ficaram algumas pontas soltas que me incomodaram e podiam ter sido resolvidas. Gostei do casal primeiro se apaixonar para depois dizerem que se amam mas senti uma falta de conexão. No final, foi uma boa leitura.

Mile | @ler.teratura 15/10/2022

Gostei da autora colocar sempre PS personagens principais como PCD, foi o quais gostei nos dois livros.
É um bom livro, gostei um pouco mais do primeiro por que é ambientado mais tempo no Palácio e todo esse lance de príncipe e princesa.

Elena 15/09/2022

Rosa e Logan
Um romance entre o príncipe e a plebeia. Rosa não achava q teria alguma chance com um príncipe. Mas Logan havia se encantado por Rosa. Amei conhecer o casal.

Dara 16/06/2022

Ameiii
Nina arrasou, pra mim o livro já estava perfeito em seus avisos de gatilho; leria um livro inteiro dela só disso. Brincadeira, mas com um fundo de verdade!

Os personagens são intensos e imperfeitos, mas acima de tudo verdadeiros com seus sentimentos e limites. Rosa e Logan me surpreenderam a beça, sou apaixonada pela construção e desenvolvimento de suas estória; os personagens secundários são maravilhosos.

Não vejo a hora dessa prometida versão física com um capítulo bônus; e uma perguntinha quando é o próximo lançamento Nina?

Regiane @agentejaleu 13/06/2022

Príncipe Insolente
Logan Humphrey é um príncipe da dinastia da exótica ilha de Fera Hominum. É o segundo na linha de sucessão. Tem uma irmã gêmea Kinara e um meio irmão mais velho Jacob,  o príncipe regente herdeiro do trono.

Ele após um escândalo saiu da ilha e foi estudar em Cambridge. Logan é bissexual e foi pego pela mãe, a rainha numa situação comprometedora. Tem fama de rebelde, baladeiro, pegador muito mais. As festas no alojamento de luxo dele são babado.

Rosa Hernandez é uma mexicana de 20 anos com um passado traumático , um acidente a deixou com surdez unilateral , deixou tudo pra trás e foi estudar Astrofísica. Ela trabalha meio período cuidando de uma senhora.

Ela chamou atenção do Príncipe Insolente desde o início, mas Rosa é tímida e não lida bem com a deficiência. Mas Logan não vai desistir. Até que consegue quebrar as barreiras . Mas ele não sabe lidar com relacionamentos e essa história terá fortes emoções .

Rosa se vê fora da sua zona de conforto, ainda a festas, fazendo amigos, terá que aprender a lidar com a novo,  um namorado príncipe e bissexual não é algo que se vê toda hora, ainda bem alguém que está acostumada a ser invisível.

? É uma leitura bem intensa,  trata temas delicados e que incomodam. A escrita é maravilhosa, ajuda a leitura ser fácil. A rainha é uma biscate louca que só trata bem o filho do primeiro casamento, incentiva a filha a desenvolver transtorno alimentar, Logan não tem nenhum apoio familiar,  mas Rosa irá florescer a vida dele.

MillaSafira 07/06/2022

Fascinante ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Rosa e Logan Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Nina Higgins Por Essa Belíssima História. 🌹🌹🌹

Rosangela Thomaz 06/06/2022

PRÍNCIPE INSOLENTE
Como sempre a autora Nina, me dá outro romance delícia. Logan e Rosa tem muita química! Uma história envolvente, com personagens bem caracterizados. Foi uma experiência maravilhosa ler!

Mi Giorf 05/06/2022

Príncipe insolente
Confesso que quando li a nota da autora quase desisti da leitura. São assuntos que me deixaram muito desconfortável, mas resolvi que ia lendo e se alguma coisa me incomodasse eu abandonaria a leitura.
Enquanto lia eu fui me solidarizando com Logan e só queria que ele tivesse paz.
Tanto Rosa quanto Logan tem muitas dores e no decorrer da leitura eu torci muito por eles. Parabéns Nina, me apaixonei por sua escrita.

Gih 05/06/2022

Perfeito
Que livro incrível
Casal intenso
História espetacular
Eu amei demais conhecer este casal
Uma Rosa perfeita
Um Príncipe intenso
Me apaixonei por eles
Recomendo demais a leitura
Foi maravilhosa

hojequeroler 02/06/2022

O Príncipe e sua Rosa
Esperei ansiosamente por esse livro e devo dizer que superou totalmente minhas expectativas! Antes de iniciar, aconselho a ler a Nota da autora, ela alerta sobre possíveis gatilhos e um pouco do que esperar da história. Se você resolver ler, espere uma história intensa, personagens em busca do seu auto conhecimento e descobertas. A autora com sua escrita maravilhosa e fluída nos apresenta um enredo eletrizante e nos faz refletir sobre assuntos como sexualidade, pre conceitos, luto, entre outros assuntos muito necessários. Eu confesso que amo um cliche mas que não dispenso um livro como esse, sempre aprendo muito. Aproveite a leitura e venha conhecer o nosso príncipe insolente, sua Rosa e toda uma constelação.