Peanuts Completo: 1955 a 1956

Peanuts Completo: 1955 a 1956 Charles M. Schulz

Resenhas - Peanuts Completo: 1955 a 1956

Ana Be 24/04/2024

Muito divertido. Meu contato até então com os Peanuts era mínimo e não achava divertido mas estava enganada. Dei boas risadas com as tirinhas e com os personagens.

Amanda 27/01/2024

Amei!
Novamente uma leitura gostosa e divertida. O sarcasmo e a ironia dos personagens super combinam minha vibe.

Lika 19/03/2022

Apesar de ler muitas tirinhas do Penauts nos jornais, confesso que não conhecia a maioria dessa coletânea.

Fiquei completamente apaixonada pelo Linus, queria um filho assim kkkk.

Tirinhas engraçadas, com algumas críticas sociais e momentos culturais, tive que pesquisar algumas coisas citadas que são bem temporais.

Recomendo.

Renato 06/04/2021

Brilhante
Peanuts é sempre engraçado e profundo! É inacreditável como se passaram quase 70 anos e as histórias do pequeno Charlie Brown nos reflete a nós mesmos.
Histórias que nos fazem viajar pelo universo infantil espelhado no mundo adulto.

Luh 17/03/2021

Bom pra dar aquela distraída
Simplesmente amo Snoopy, e essas tirinhas são muito boas pra dar aquela distraída e relaxada no fim do dia.

Terminei esse livro e ja quero ler mais.

Maygeek7 02/06/2020

Perfeito
Nem gosto de fazer resenha, Só tô fazendo porque estou sendo obrigada. Mas esse quadrinho é incrível. Só faltam dois pra minha coleção atualmente. E com raiva da editora que é uma demora pra lançar!! Porém, entretanto super recomendo!!! :)

Miocna 05/03/2019

Leitura gostosa
O livro é um compilado de tirinhas de Schulz do ano de 1955 a 1956. Possui uma introdução muito boa escrita pelo cartunista Matt Groening, criador do famoso Simpsons. Na introdução o cartunista conta sua experiência quando viu Schulz pela primeira vez num restaurante. Muito emocionante sua narrativa. As tirinhas vão de humor a questões existenciais, diferentes das tirinhas da época que retratavam, principalmente, questões políticas. Recomendo por ser uma leitura leve e prazeirosa. E o livro é algo muito bonito de se ter numa estante, capa dura com folhas grossas.