Segundo (e muitos outros) Beijos

Segundo (e muitos outros) Beijos Manu Negromonte

Resenhas - Segundo (e muitos outros) Beijos

Carolina1220 02/04/2024

????????
Tentei não me levar só pela emoção na nota desse mas falhei muito kkkkkk

O livro cumpre exatamente o que propõe e é uma delicinha de ler, daqueles que te conforta quando você precisa de algo mais leve e descontraído e muito boiolinha, eu AMEI muito!!

Clichê, meloso e MUITO engraçado, eu ri MUITO enquanto lia não só do que tava escrito mas das cenas que dava abertura pra eu fazer piada na minha própria cabeça.

O jeito do Lucas é hilário, a Clara com certeza é protagonista de um livro de mulher maluca (adoro ela), o Vini é um ÍCONE e ainda é Army e o Daniel é uma graça que fez eu me identificar com o quanto ele consegue ser gay. O Raphael não fez nada demais mas ele me irritou porque eu sou muito time Daniel. E daí que ele demorou uma vida pra tomar uma atitude? Não pessoas meio tímidas somos assim mesmo, parem de julgar!

Muito gostoso, não prometeu nada e me entregou um pouco de felicidade, amei.

Nhyx0 07/10/2023

Segundo (e muitos outros) Beijos - Manu Negromonte
A escrita e o humor de Manu Negromonte são OURO! Eu adorei demais essa história. Continua uma história leve, embora nesse conto eles tenham dado o passo seguinte, e de certa forma, tenha surgido alguns empecilhos. Sério, eu preciso de mais histórias deles. Ela deveria tornar esses contos serial isso, tipo Alice Oseman e Heartstopper no Tapas.

Angela.v 02/10/2023

Fofos
Eu gostei mais desse segundo conto porque de alguma forma ele está mais completo, deve ser a Clara. Os amigos são muito divertidos e os casais fofos demais. E por favor ninguém conta ao Vini sobre o Gojo....

Maya 20/08/2023

?Se não vejo não me atinge.?
Fofo? Foi uma ótima continuação da última história, adorei ver um pouco do relacionamento do Lucas com a Clara.
Amo livros curtinhos, que dá para ler em menos de uma hora.
Vale super a pena ler essa minha coleção.

Caio Victor 30/07/2023

Continuação fofa
Assim como o primeiro conto, a continuação é fofa e escrita de forma natural, apenas expressando o amor puro de dois adolescentes.

Maria.Clara 21/07/2023

Me apaixonei pela escrita da Manu desde o primeiro livro, e sem dúvidas, esse não deixou a desejar nada! Achei tão cômico quanto o primeiro e igualmente fofo.

Thalita153 11/07/2023

O primeiro beijo foi bom mas, o segundo é inesquecível
Algumas batidas na porta foram necessárias para meu irmão descobrir o que me fazia soltar gargalhadas tão altas tarde da noite.

O enredo segue cada vez mais divertido com seus dilemas amorosos capazes de te fazer derreter tal como uma manteiga fora da geladeira.

Já criei dependência emocional do grupinho dos beijoqueiros.

James.Noah 02/07/2023

Lindo e sincero
Esse livro é perfeito!! Fala de uma forma leve, sincera e linda sobre como amizade pode se tornar algo a mais. É lindo, tocante e admito que eu soltei uns gritinhos de felicidade. Recomendo muito!!

Magic world 11/05/2023

Agr sim acabei
Eu não esperava menos, eu me apaixonei pela escrita dessa mulher maravilhosa e por essa história e confesso que estou triste por ser tão curta e por já ter acabado, amei tanto o primeiro conto como esse e agr decidi maratonar todos os livros dessa deusa.
O que me deixa mais feliz e empolgada é saber que é uma autora Nacional e nordestina. Mds eu tô apaixonada.
Agora sobre o livro eu amei demais essa história, conseguir me identificar e me apegar a todos os personagens principais e assim como o primeiro me tirou boas gargalhadas e mini surtos. A amizade da Carla e do Vini é simplismente um amor. É isso que tenho a dizer, amei.

Bruna 11/04/2023

Smack
Gostei bem mais do primeiro, mas, não deixou de ser divertido! Até porquê, né, estamos falando da Manu, e ela é mestre em me fazer rir!

Amanda.Prass 09/04/2023

Esse conto foi ainda mais adorável que o primeiro, terminei com um sorriso no rosto.

Foi muito bom saber como tudo se resolveu lindamente depois do caos do primeiro beijo.

yvesuki 12/02/2023

As maiores referências?
Parece que foi ontem que li o primeiro livro e simplesmente me apaixonei por todas as referências possíveis que a manu colocou na história, mas tem algo sobre este livro que me pegou de forma inigualável sobre as referências.
eu ja era apaixonada por daniel e vinicius, com suas piadas e brincadeiras, mas agora vendo eles vivenciando essa parte do amor dessa forma? só digo que quero e necessito de mais

anaqszx 05/02/2023

Legal e fofo
É uma história pequena que você lê e sente o seu coração ficar quentinho.
Como se ela fosse aquele pedaço de bolo que você tanto queria e aparece do nada, você come e se sente completa!

evelinnat 04/02/2023

eu adorei,os dois casais são muuuuito fofos,adorei o desenvolvimento deles todos,shippo demais o Vini e o Daniel