Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Nathalia184 26/03/2023

Romances de época tem todo meu coração!!!!!
A história de Griff é incrível por si só, tudo que ele sofreu, tudo que teve que enfrentar!! E tudo que estava disposto a fazer, esse personagem é simplesmente incrível, to apaixonada por ele!! O casal então, tudo e mais um pouco, os melhores que já conheci??
A escrita é muito boa, leve e tranquila de ler!! O casal é apaixonante, e tudo se encaixa muito bem, eu amei demais!!
Recomento MUITOOOO!!!

Kah 26/03/2023

O renagado roubou também o coração dessa leitora
Kat e Griff constroem uma química invejável ao longo do livro! E os dois personagens nos mostram uma evolução enorme, principalmente em autoconhecimento. De momentos tensos à divertidos, essa história me consquistou.
Mas isso eu já sabia por que Lorraine Heath é garantia de sucesso em qualquer romance de época possível.
Ansiosa pelos próximos títulos dessa série!

Fernanda1922 25/03/2023

Era uma vez um renegado
Como sempre, Lorraine Heath, nos brindou com mais um romance único, ímpar. Um renegado e a melhor amiga da irmã. História maravilhosa!

gabriel1994 25/03/2023

Muito Bom!
História muito bonita, apaixonante, hipnotizantes?

Isso demonstrou tanto sobre o que realmente é o amor. No meu ponto de vista o amor não é só sobre sentir, é sobre atos e escolhas. Houve tantas escolhas significativas e intensas nesse livro que eu não tenho a menor dúvida do quanto estes personagens se amaram. Fiquei muito satisfeito com a história deles.

Livro incrível, algumas palavras eu nem sabia que existiam e quando pesquisei sobre não tive reação para os significados tão lindos.

A escrita do livro é suave, leve e hipnótica também. Me aprofundei nesse livro, nessas histórias e cada parte e pedaços fizeram eu me apaixonar profundamente pela escrita, pelo livro em um todo.

Espero de coração viver um amor tão puro, intenso e viciante quanto este.

Lorraine Heath, sou muito grato pela oportunidade de ler este belo e profundo romance. Obrigado por me fazer ainda pensar sobre o amor, sobre como ele vale a pena.

Edna Rocha 23/03/2023

Era uma vez ...
História no ponto, não é magnífica mas tbm não me decepcionei.
Kathryn e Griff  forma aquele casal clichê que se amam mas não assumem e só percebem isso quando a risco de um perder o outro. Espero que tenha um livro mais focado no duque, gostei do sujeito kkkkk

Luana.Bona 22/03/2023

Sinopse Amazon
Era uma vez uma jovem dama que precisava se casar com um nobre herdeiro, para ganhar o chalé que lhe foi deixado em testamento, e parecia finalmente ter chamado a atenção de um duque. Mas lady Kathryn Lambert não consegue tirar da cabeça o homem que a ajudou a realizar tal façanha… nem sua traição.

Era uma vez um segundo filho de um renomado nobre, que sempre foi atormentado com as limitações de ser um filho "extra" em meio à nobreza. Mas, quando seu pai é condenado por traição à Coroa, Griffith Stanwick precisa fugir para os cantos mais perigosos e sombrios de Londres, na Inglaterra, levando consigo as lembranças da dama que perdeu para sempre.

À medida que o interesse do duque aumenta, Kathryn descobre que Griff se tornou um homem digno de respeito… e de medo. Agora ela precisa decidir qual será o seu final feliz: a herança dos seus sonhos ou o renegado do seu coração.

Jessica Mary 20/03/2023

Eu amo os livros da Lorraine Heath. E sempre vou dizer isso.
Ahh eu amei tudo desse livro. O amor do Griff por Kathryn é tão lindo e puro que ele estava disposto a tudo, até sua felicidade, para que ela conquista seus sonhos. Adorei a coragem e volta por cima que ele deu. Kathryn aquela mocinha que amamos sempre dividida entre o certo diante a sociedade e certo para seu coração. Amei que ela não estava disposta a ser quem nao é para arrumar um marido. Livro com final quentinho para aquecer o coração.

paloma 19/03/2023

Kathryn & griff 3,5/5
Esse é o primeiro livro da lorraine heath que eu leio e gostei bastante da escrita dela.

adorei a construção dos personagens no início da narrativa, os protagonistas são super cativantes. amo quando eles vivem de implicância, principalmente quando um chama o outro de algum apelido que a outra pessoa não gosta.

eu gostei do início, mas achei o meio da narrativa super arrastado, além do griff que me irritou em vários momentos. também teve momentos bem corrido; gostaria que a autora tivesse falado mais do tempo que o griff passou na prisão e dos traumas que ele carregava por conta disso.

mas no geral o livro é bem bom, ele não é extenso, mas a autora conseguiu desenvolver a história super bem. tô ansiosa pra ler o segundo livro da série.

SheilaS.M 18/03/2023

Mais um excelente romance da Autora!
A autora entrega um spin-off da série Sins for all Seasons, envolvente, com personagens bem construídos, apaixonantes e com química. A trama bem amarrada segue adiante sem tropeços, o romance entre os personagens é um slow burn que encanta e prende a atenção desde a primeira página.
Katherine e Griff foram ótimos juntos. Ele é mais um protagonista da autora que está disposto a sacrificar seus próprios desejos e felicidade por sua amada. E Kathryn é ousada, corajosa e não tem medo de dizer o que quer. Foi muito bom acompanhar o amadurecimento deles.
Amei o papel inesperado que Kingsland na história. E como Kathryn, mal posso esperar que ele seja colocado de joelhos por uma mulher. Que venha logo o próximo livro!

Jéssica Cicerelli 16/03/2023

O tipo de clichê que eu gosto !
Eu vi o criticando clichê, mas ao mesmo tempo... Eu sou apaixonada neles kkkkkk
Acho que é uma bipolaridade literária, isso porque ou eu amo muito o clichê ou eu o odeio com todas minhas forças. Acho que isso faz de um livro ser bom mesmo, se o autor consegue fazer você se apaixonar por um clichê... Ele tem o dom de saber tornar coisas simples... Em coisas apaixonantes.
Esse livro é assim, tem clichê, romance proibido, escândalo, obstáculos e, ao fim, as coisas dando "certo". É um clichê bem elaborado e o contexto em que foi escrito fez eu ficar envolvida com a trama !
Resumindo, amei kkkkkkk

Marli31 11/03/2023

Kathryn Lambert já está passando da hora de se casar para os padrões da época. Se ela não se casar até os 25 anos vai perder o chalé que sua vó lhe deixou em testamento. E ela ainda tem que cumprir mais uma regra: se casar com um lorde que tenha um título. Nada de se casar com o segundo filho, mas sim com o que herdará o título de nobreza.
Griffith é o segundo filho de uma família de nobres. Ele já se conformou com isso, pois seu pai sempre deixou muito claro que ele não tinha importância nenhuma na família. A sorte surge para katy quando ela chama a atenção de um duque, porém?
Ela e Griff se descobrem interessados um pelo outro, mas é um relacionamento impossível.
Leiam, os personagens são muito legais! E à Katy é bem à frente de seu tempo e empoderada.

Camila Zuza 09/03/2023

Libertino renegado mais mesmo assim é perfeito
Ah Griffith como gostei de vc desde do começo me apaixonei como sempre sigo apaixonada por todos livros dessa mulher ela escreve tão bem q simplesmente quero ler tudo dela ah e ver um pouquinho dos trewlove aqui foi perfeito de mais q jantar mais lindo com todos eles juntos ah tô doida pelo próximo livro q vai falar do Marcus espero ver os trewlove por lá tbm enfim essa história é linda fala de superação um amor tão lindo doce verdadeiro o Griffith realmente ama Kathryn por ele deseja q ela seja feliz q possa ter tudo que ele acredita q não possa da pra e ver eles juntos se encontrando nossa foi lindo de ver

Taw Marques 02/03/2023

COMO EU AMOO A LORRAINE
Esse livro é um colírio para os olhos, um bálsamo para o coração, um Neos0r0 para o nariz (eu sei que faz mal, muito mal, mas é isso mesmo hahahah)) !!

É um alívio de leitura.. que delicia..

A Lorraine sabe o que deve fazer pra me encantar, e eu amo ela a cada livro lido.

Temos aqui a história de Lorde Griffith Stanwick, o segundo filho de um Duque, aquele filho sobressalente, "extra", que não tem qualquer importância, que não merece atenção..

Nossa mocinha é Lady Kathryn Lambert, uma mulher linda, inteligente, que fala o que pensa e que precisa se casar com um lorde de título para poder receber sua herança, um chalé na praia que além de lindo, guarda muitas lembranças felizes.

E não sei se vocês se recordam, mas a irmã de Griff e a melhor amiga de Kathryn é ninguém mais, ninguém menos que Lady Althea, nossa mocinha do livro A tentação do Bastardo, que arrebatou o coração do "Fera" ♥️

SIIIIMMMMM!!! TEMOS "O IRMAO MAIS VELHO DA MIMHA MELHOR AMIGA"

Nesse livro temos um gostinho (mesmo que bem pouquinho) dos irmãos Trewlove (que eu AMOOOO!!!!)

Mas voltando pra esse livro KKKKKKK.....

Griff e Kath tem um relacionamento um pouco cão e gato. Ele ama provoca-la, ela adora incomoda-lo....

MAAAAASSSS TEM UM PROBLEMÃO AQUI..... Além do nosso mocinho ser "extra", sobressalente, o pai dele .. PASMEM... traiu a coroa num plano pra MAT4R a Rainha

Ou seja.... é um Renegado

Gente, sério, vocês tem que ler esse livro, ele é MARAVILHOSO do jeitinho que só a Lorraine consegue
É sério.... super recomendo

site: https://www.instagram.com/p/CosEeo3rt9g/