Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Naiana 11/05/2024

Um romance sem situações idiotas
Minha gente, fazia tem que eu não lia um romance de época que não tem situações idiotas que poderiam ser resolvidas por diálogo. Tudo é muito bem desenvolvido e em seu tempo, porque a mocinha questiona e por mais que ele não de a resposta completa, faz todo sentido no momento!! Enfim, é um bom livro pra um sábado chuvoso.

Duda 05/05/2024

FAV DA AUTORA
Esse é o terceiro livro que leio dessa autora e sem dúvidas foi meu FAVORITO! Peguei pra ouvir o audiobook completamente descompromissada, sem expectativas nenhuma (provavelmente por isso foi tão bom), e que supresa boa. Amei o casal e a escrita, vou tentar dar continuidade a série :)

Mika.Chan 05/05/2024

O tipo de livro que eu gosto
Gostei do enredo, dos personagens, do PLOT que acontece antes do meio do livro, das coisas que aconteceram no decorrer e como os personagens crescem e amadurecem em menos de um ano, e a explicação é super cabível.
Um livro que com certeza devo ler de novo.
( Amo livro sem vilões, só com questões a serem resolvidas, parece mais história real mesmo)

Libia.Carvalho 02/05/2024

Amei.
Mocinha a frente do seu tempo, corajosa e determinada.
Mocinho diferente dos que estou acostumada a ler em RE. Não é um lorde ou possui titulos. É um renegado maravilhoso ?
Adorei a leitura, amei o casal principal e fiquei muito curiosa para saber mais sobre os
Personagens secundários, ajnda mais Kingsland. Quero ler o proximo logo

Patty Costa 28/04/2024

Relendo esse livro eu percebi algo! Talvez já tivesse percebido antes, mas agora me veio mais forte. Às vezes, pessoas que amamos, podem achar que tem as melhores escolhas e decisões para as nossas vidas, quando na verdade podem ser obstáculos para nosso crescimento ou evolução! A avó da Kathryn talvez tivera a melhor das intenções, mas ela estava sendo racional e se esqueceu de pensar que talvez o coração da neta precisava ser considerado! E o amor faz isso com as pessoas! As elevam a um lugar que qualquer outra coisa acaba ficando em segundo plano! Às vezes não amor por uma pessoa. Às vezes pode ser um simples amor por você mesma e pela vida que leva e consquistou. Pode não ser muito, mas é um caminho.

Fernanda.Zanon 28/04/2024

Gostei da leitura e do fato da personagem feminina, Kathryn, fazer as coisas conforme sua vontade, sem se preocupar muito com o que os outros iam pensar. Gostei do casal, do desenrolar da história.

Laíza 24/04/2024

Achei uma história encantadora! Amei a química do casal e a maneira como as coisas se resolveram (confesso que até estranhei a postura do duque, mas não me importei mt com ele kkk). Livro rápido e divertido ??

Vanessa 23/04/2024

Achei o início do livro meio devagar, não sei se foi pela autora ou a história mas lerei os outros pra ver se gosto, comecei a interessar mais pelo livro depois de 50%mas no geral gostei

Duda 23/04/2024

Favorito
O clássico irmão da minha melhor amiga. Nesse livro a mocinha precisa casar com um herdeiro para ter o chalé de sua amada vó, porém a mesma se vê completamente apaixonada pelo segundo filho de um conde. Tendo o pai acusado de traição, o mocinho se vê sem nada, tendo que passar por diversas dificuldades até que o mesmo consegue abrir o seu clube para segundos filhos e senhoras. Griffith e kathryn são um casal extremamente apaixonante e cativantes.

Andressa.Olly 20/04/2024

Dei 3 estrelas por que amo romance de epoca, e prendeu minha atenção e a leitura foi fluida, mas foi bem raso, alguma coisas ficaram com lacunas, um livro esquecivel.

Alessandra 04/04/2024

Bem fraco
Muito estranho, nem parecia que estava lendo um livro da Lorraine.
O sentimento que fiquei ao longo da leitura que tudo ficou muito no superficial, que ela não explorou os dramas e deixou de aprofundar nos personagens:
1-       A história de Kathryn ficou rasa, totalmente focada na herança de um chalé totalmente sem sentido e não mostra o porquê essa conexão. A relação com avó não foi explicada, a amizade com a Athea também não foi explorada, deu a sensação de que Kathy era sozinha no mundo, ia e vinha sem dar satisfação a ninguém, nem mesmo aos pais.
2-       O mesmo com Griffith... o salto de 10 meses na história prejudicou muito empatia por ele, a torcida pela sua luta. De uma hora para outra ele era um segundo filho e logo depois o Rei da noite com seu clube misto. Lorraine tinha uma ótima oportunidade de fazer um crossover com os Trewlove, com o livro da Fera, para a gente relembrar o contexto de tudo, mas foi superficial também.
3-       Até agora sem entender por que o Duque insistiu na corte em Kathy sabendo de antemão que ela que gostava de outro homem e não ficaria com ele. Para um duque tão focado em resultados, fora, 10 meses perdidos e uma aposta sem sentido.
Apesar disso é uma bonitinha história de amor, o casal tem química, lutam para ficarem juntos, a história do casal também é interessante, com as cartas para o duque, a questão do chalé e de como se apresentar na sociedade. O bom que não enrolou, livro rápido e fácil.

Dessa / @Resenhas_dessa 25/03/2024

Gostei muito da leitura, só achei que o pulo de tempo no meio foi meio confuso.
A química do casal é boa e o crossover com os Trewlove super legal(eu devia ter lido antes desse aqui, mas td bem)
Indico pra quem gosta de um romance fofo, a evolução do mocinho é perfeita ?

Carla1012 20/03/2024

Apaixonante
Amei a história de amor, como tudo aconteceu, do início ao fim o livro é viciante. A escrita da autora é muito boa, li a série dos irmãos trewlove e já conhecia Griff do último livro, mas amei como foi desenvolvida a história dele. Me fez com certeza querer ler o próximo.

Foletto 14/03/2024

Amor de infância
Eu amei o casal, mas amei mais ainda rever alguns dos meus personagens favoritos Trewlove!!! Adoráveis!!!

É uma das minhas autoras de romance de época preferidas, e essa história tem mais complexidade que as outras dela, que já são boas, eu gostei muito mesmo!!! Recomendo!!!!

Fada Leitora 13/03/2024

Uma jovem dama da alta sociedade, que precisa se casar com um nobre herdeiro, para conseguir ganhar uma herança, deixada por sua avó, em testamento;

Um segundo filho de um renomado nobre, que sempre se sentiu apenas um "filho extra", sempre sentiu que nunca seria visto como seu irmão mais velho, perante a alta sociedade;

Um duque, que decide escolher sua futura esposa de uma forma não convencional;

E uma traição que causa uma reviravolta na história e muda a vida de alguns, completamente.

Um romance de época, que possui um bom enredo, uma boa trama, um bom desenvolvimento e uma leitura bem fluida.

E apesar de ser um romance de época, há nele, algumas críticas à sociedade, e tais críticas, ao meu ver, são atemporais e essenciais de serem levadas em consideração.

Gostei demais de ver a evolução dos personagens, principalmente do Griffith. Foi muito bom ver como ele foi amadurecendo ao longo de toda a trama. E juro, ele e a Kathryn têm muita química. E por falar na Kathryn, eu amei ela, pois tem personalidade forte, não tem medo de dizer o que pensa e, além disso, ela não é do tipo que simplesmente aceita o que lhe é imposto, mas sim, questiona o porquê das coisas.

Enfim, gostei demais da leitura! ?