Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath




Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado


260 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Duda 23/04/2024

Favorito
O clássico irmão da minha melhor amiga. Nesse livro a mocinha precisa casar com um herdeiro para ter o chalé de sua amada vó, porém a mesma se vê completamente apaixonada pelo segundo filho de um conde. Tendo o pai acusado de traição, o mocinho se vê sem nada, tendo que passar por diversas dificuldades até que o mesmo consegue abrir o seu clube para segundos filhos e senhoras. Griffith e kathryn são um casal extremamente apaixonante e cativantes.
comentários(0)comente



Andressa.Olly 20/04/2024

Dei 3 estrelas por que amo romance de epoca, e prendeu minha atenção e a leitura foi fluida, mas foi bem raso, alguma coisas ficaram com lacunas, um livro esquecivel.
comentários(0)comente



Alessandra 04/04/2024

Bem fraco
Muito estranho, nem parecia que estava lendo um livro da Lorraine.
O sentimento que fiquei ao longo da leitura que tudo ficou muito no superficial, que ela não explorou os dramas e deixou de aprofundar nos personagens:
1-       A história de Kathryn ficou rasa, totalmente focada na herança de um chalé totalmente sem sentido e não mostra o porquê essa conexão. A relação com avó não foi explicada, a amizade com a Athea também não foi explorada, deu a sensação de que Kathy era sozinha no mundo, ia e vinha sem dar satisfação a ninguém, nem mesmo aos pais.
2-       O mesmo com Griffith... o salto de 10 meses na história prejudicou muito empatia por ele, a torcida pela sua luta. De uma hora para outra ele era um segundo filho e logo depois o Rei da noite com seu clube misto. Lorraine tinha uma ótima oportunidade de fazer um crossover com os Trewlove, com o livro da Fera, para a gente relembrar o contexto de tudo, mas foi superficial também.
3-       Até agora sem entender por que o Duque insistiu na corte em Kathy sabendo de antemão que ela que gostava de outro homem e não ficaria com ele. Para um duque tão focado em resultados, fora, 10 meses perdidos e uma aposta sem sentido.
Apesar disso é uma bonitinha história de amor, o casal tem química, lutam para ficarem juntos, a história do casal também é interessante, com as cartas para o duque, a questão do chalé e de como se apresentar na sociedade. O bom que não enrolou, livro rápido e fácil.
comentários(0)comente



Dessa / @Resenhas_dessa 25/03/2024

Gostei muito da leitura, só achei que o pulo de tempo no meio foi meio confuso.
A química do casal é boa e o crossover com os Trewlove super legal(eu devia ter lido antes desse aqui, mas td bem)
Indico pra quem gosta de um romance fofo, a evolução do mocinho é perfeita ?
comentários(0)comente



Carla1012 20/03/2024

Apaixonante
Amei a história de amor, como tudo aconteceu, do início ao fim o livro é viciante. A escrita da autora é muito boa, li a série dos irmãos trewlove e já conhecia Griff do último livro, mas amei como foi desenvolvida a história dele. Me fez com certeza querer ler o próximo.
comentários(0)comente



Foletto 14/03/2024

Amor de infância
Eu amei o casal, mas amei mais ainda rever alguns dos meus personagens favoritos Trewlove!!! Adoráveis!!!

É uma das minhas autoras de romance de época preferidas, e essa história tem mais complexidade que as outras dela, que já são boas, eu gostei muito mesmo!!! Recomendo!!!!
comentários(0)comente



Fada Leitora 13/03/2024

Uma jovem dama da alta sociedade, que precisa se casar com um nobre herdeiro, para conseguir ganhar uma herança, deixada por sua avó, em testamento;

Um segundo filho de um renomado nobre, que sempre se sentiu apenas um "filho extra", sempre sentiu que nunca seria visto como seu irmão mais velho, perante a alta sociedade;

Um duque, que decide escolher sua futura esposa de uma forma não convencional;

E uma traição que causa uma reviravolta na história e muda a vida de alguns, completamente.

Um romance de época, que possui um bom enredo, uma boa trama, um bom desenvolvimento e uma leitura bem fluida.

E apesar de ser um romance de época, há nele, algumas críticas à sociedade, e tais críticas, ao meu ver, são atemporais e essenciais de serem levadas em consideração.

Gostei demais de ver a evolução dos personagens, principalmente do Griffith. Foi muito bom ver como ele foi amadurecendo ao longo de toda a trama. E juro, ele e a Kathryn têm muita química. E por falar na Kathryn, eu amei ela, pois tem personalidade forte, não tem medo de dizer o que pensa e, além disso, ela não é do tipo que simplesmente aceita o que lhe é imposto, mas sim, questiona o porquê das coisas.

Enfim, gostei demais da leitura! ?
comentários(0)comente



Anna Leal 08/03/2024

Tinha tudo pra ser bom mas acabou sendo bem decepcionante
Omecei a ler esse livro por acaso e só então percebi a conexão dele com a série dos irmãos Trewlove por causa da Althea. A Lorraine não é uma das minhas autoras favoritas mas como eu gostei bastante da outra série, resolvi dar uma chance e confesso que foi bem decepcionante. O livro não é de todo ruim, o início prendeu bastante a minha atenção mas depois de certos acontecimentos ficou simplesmente chato demais de acompanhar.
A escrita é péssima, talvez seja a tradução, e os personagens são extremamente rasos, a história tinha tudo pra ser boa mas foi muito mal desenvolvida. Acredito que a intenção era de passar a imagem de que a personagem principal, a Kathryn, é uma mocinha independente e corajosa, que fala o que pensa, mas na verdade ela é extremamente mimada, egoísta e muito chata. O fato dela simplesmente ter dado às costas a melhor amiga porque o pai mandou me deixou bem indignada e a forma como ela trata o Griff como se não desse a mínima pra tudo que ele passou também. Tudo que ela pensa é na herança e no final do livro todo esse drama é resolvido em duas linhas...? Não faz o menor sentido. O Griff também é um personagem extremamente raso, apesar de ter passado por muita coisa. O livro todo ele simplesmente passa comendo na mão da Kathryn, parece que não tem a menor vontade própria. Extremamente cansativo.
Enfim, não sei se vou ler o próximo da série, apesar de querer saber o que acontece com o Marcus. Se você quiser ler por ter gostado dos irmãos Trewlove, até vale a leitura mas não crie muitas expectativas.
comentários(0)comente



Camila - Bookliterario 07/03/2024

De Renegado a amado!
Essa foi uma das leituras que eu fiz mais rápida esse ano, a escrita da autora é super fluida e a história com certeza nos prende do início ao fim.
Por mais que foi algo previsível, amei os personagens principais e como a autora vinculou essa história há uma outra série dele que eu tbm amo.
Nosso renegado é maravilhoso, engraçado e muito determinado. Nossa mocinha é falante, corajosa e super decidida do que ela quer pra si. Embora eu tive a sensação que no meio do caminho a autora mudou o rumo da história, eu gostei dos acontecimentos e agora estou louca pra ler o próximo livro da triologia.
comentários(0)comente



12/02/2024

Eu amo a Lorraine
Eu amo essa Aurora, é difícil para mim não gostar de algo que ela escreve.

Este livro, foi o responsável por me tirar de uma ressaca literária terrível, onde fiquei mais de 04 meses sem conseguir ler nada.

Foi leve, assim como um romance de época deve ser.

Palavras chaves: chalé- segundo filho- traição da coroa- carta - concurso- baile - praia
comentários(0)comente



Ana 09/02/2024

?
 A leitura é leve e fluida. Deveria ter sido um livro rápido de ler mas confesso que que eu não tava muito na vibe de romance de época quando comecei ele...Deveria ter parado e iniciado num outro momento para leitura ser mais prazerosa mais ainda sim posso dizer que gostei. Incomodou um pouco o fato de em cada capítulo que iniciava parece que você volta um pouco para trás, para a reflexão dos personagens e também achei muito melozinho. Ja a mocinha minha gente é uma mocinha contemporânea kkk.
comentários(0)comente



Jessiliades 03/02/2024

Diferente
Era uma vez um renegado tem uma premissa ótima e a uma boa execução, mas nada que surpreenda o leitor.

Os personagens são cativantes e possuem características singulares e um detalhe que faz muita diferença é o fato do mocinho, Griffith, se apaixonar primeiro e praticamente desde sempre por lady Kathryn, porém o preconceito a cegou durante anos para um sonho que ela acreditou nunca ser seu.

O romance é fofo e as cenas envolventes e descritivas chegando a emocionar e marejar os olhos do leitor em alguns momentos, no entanto, não fez as lágrimas caírem como tantos outros similares a este.

O livro é bom e curtinho, ótimo para passar o tempo, porém tem outros com os mesmos adjetivos bem melhores.
comentários(0)comente



Regina.ina 29/01/2024

Fofo
Um ótimo livro para sair da ressaca literária...

O romance funciona muito bem, os protagonistas possuem química e em algumas cenas você fica com um sorriso bobo. Porém, é uma história bem simples com um conflito no meio que poderia ter sido resolvido um pouco antes e não teria tanta enrolação.
Eu gostei do Duque e estou curiosa para ver ele se apaixonando e descendo desse pedestal que ele vive.
comentários(0)comente



Estante Branca 26/01/2024

Gostei mas faltou desenvolvimento
O que é ser um segundo filho de um Nobre? Nesse livro, é ser uma pessoa que não mereça tanta atenção, é uma pessoa que pode ser renegada e ignorada.

Conhecemos a história de Lady Kathryn Lambert, que tem como missão encontrar um marido com título para conseguir a herança que sua avó deixou, um chalé muito importante pra ela. E conhecemos a história do Griffith Stanwick, que é um segundo filho renegado e graças aos infortúnios da vida se viu sem nada, e precisa apenas proteger a si mesmo e a sua família. Kathryn e Griff sentem uma atração muito forte um pelo o outro mas é um amor proibido. Ele não se acha digno e ela precisa se casar com o Duque para ter um futuro garantido, além de orgulhar sua família.

Eu sou apaixonada pela escrita da autora, desde a família Trewlove que participa ativamente desse livro também. O casal também é muito apaixonante, principalmente pela questão do proibido que chama muito a atenção e nos faz ansiar por qualquer migalha. O que me deixou chateada na leitura e fez a nota cair, foi o fato de não haver evolução no casal, eles pareciam os mesmos sempre, nada se aprendia só acontecia. As reviravoltas entre o casal não foram tão cativantes e isso pode ter prejudicado a minha animação perante ao amor dos dois. Entretanto, aconselho a leitura pois como disse a escrita da autora é muito envolvente então a leitura se torna agradável mesmo precisando melhorar alguns pontos. Ansiosa pelo próximo livro, que conta a história do Duque, muito presente neste livro, que me cativou de uma forma surpreendente.
comentários(0)comente



BrunaNasc 26/01/2024

"Ela preferiu o peão ao rei."
Griff é o segundo filho de um Duque que teve seus direitos tirados por um crime que seu pai cometeu.
Kathryn é uma moça de família Nobre que precisa se casar com um homem de título para poder dar uma herança deixada por sua avó.

Quando eu comecei a leitura foi praticamente sem saber quase nada a respeito do livro, apenas que seria um romance de época e a leitura foi simplesmente sensacional.
A autora conseguiu fazer com que eu risse muito, me apaixonasse e torcesse feito uma louca pelo casal protagonista, que aliás tem uma química muito forte.

A leitura foi rápida, fluida e com o enredo muito interessante.

"Uma vida inteira ao seu lado nunca será o suficiente."
comentários(0)comente



260 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR