O Garoto Que Eu Costumava Amar

O Garoto Que Eu Costumava Amar Marcel Maia

Resenhas - O Garoto Que Eu Costumava Amar

Alisson Pereira 04/03/2024

É um livro muito fofinho retratando um amor que perdurou anos desde a infância, em que ambos os envolvidos lutaram muito pra ficarem juntos. Gostei bastante da divisão de capítulos pelos pontos de vista tanto do Henry como do Guilherme, dessa forma a gente podendo conhecer mais profundamente cada um e o que cada um pensa e sente. O mais especial pra mim é a relação do Henry com seu irmão mais velho Carlos, repleta de amor, preocupação, proteção, carinho e cumplicidade. Também achei legal o autor dar importância para saúde mental e o acompanhamento psicológico. Gostaria que algumas coisas tivessem sido mais aprofundadas mas de uma forma geral é um romance clichê bem fofinho que você lê sem nem ver o tempo passar e te aquece o coração.

Mari 25/03/2023

#11 lido - março
Eu considero que é um conto por q é bem curtinho! bom para quem quer ler algo rapidinho de tarde e aquecer o coração com esse casal fofo. mas não considero uma história tão marcante e memorável :)

thesun 12/09/2022

Estranho
Sem nenhum tipo de desenvolvimento claro, é como se o autor quisesse que adivinhássemos toda a história, já li diversos livros curtos com um desenvolvimento muito melhor e um fim bem mais claro, a linha do tempo da história passa voando a ponto de que você não entende muita coisa, tem potencial mas, falta desenvolver.

Gustavo.Franco 03/08/2022

O garoto que eu costumava amar
Esse livro por si sor é tipo nossa, te faz refletir sobre muitas coisas como um amor que vc foi obrigado a deixar pra trás até depressão por conta da morte dos pais, ou seja é um livro leve que tem alguns gatilhos... Mas é muito bom ??????

Julice 13/07/2022

Meu deus, como posso descrever esse livro?? Eu estava precisando de um romance adolescente, mas não sabia que o que me aguardava era essa obra prima!
Um amor de infância? o amor mais puro que pode existir. Foi muito bonito de ver a história desses dois, mostrando todo o drama também (não no sentido ruim). Eu gostei muito do desenvolvimento dessa história, e gostei que pôde-se ver o lado
dos dois: do Guilherme e do Henry!
Definitivamente me deixou com o coração quentinho (por mais que irritada com certas atitudes do senhor João Estupido). Eu me deleitei com essa história, foi muito rápida e divertida de ler, recomendo!!