faça a sua coroa de gelo brilhar

faça a sua coroa de gelo brilhar Amanda Lovelace

Resenhas -

Vênus_Alice 21/03/2023

A Rainha que surgiu do "nada"
O livro é composto de vários poemas pequenos, de fácil leitura e é bem fluído.
É o tipo de livro que amava ler na minha adolescência, os conselhos e a forma de comunicação mexiam muito comigo.

Meu eu mais novo amaria ter lido.
Mesmo hoje, foi agradável, ao invés de me ensinar me fez repassar a minha trajetória e me lembrar de como eu me sentia e pensava.

Evelyn 19/01/2024

Faça a sua coroa de gelo brilhar
O que posso dizer se poemas realmente são tocadores de almas?
Esse não foi diferente, amei cada texto e cada emoção que me fez sentir

JAssica21 19/07/2022

?? 3,5
'Quotes'

"ela quer alguém com quem possa ter conversas profundas. alguém que a leve para tomar sorvete à uma da manhã. alguém com quem possa ver filmes da disney quando estiver doente. alguém que escutará o que ela tem a dizer sem considerá-la burra ou chata. quer alguém ? qualquer um ? que dedique um tempo a entendê-la.
? será que é mesmo possível?"
Cecilia 19/07/2022minha estante
? agora eu quero ler

mariaavvan 27/08/2023

Vá ao cinema & assista sozinha a uma comédia romântica. vá a seu restaurante favorito & peça uma mesa para uma pessoa. vá a um café & peça um cafezinho & um doce só para você. deite na grama & fique olhando as nuvens sem ter que segurar a mão de ninguém enquanto faz isso. temos que parar de achar que essas coisas são patéticas. você é a única pessoa com quem precisa estar todo dia, então por que não descobrir algumas formas de se curtir?

Giullia54 16/04/2023

Resenha de Faça a sua coroa de gelo brilhar
Gente que livro bom. Esse é meu primeiro livro de poesia e eu amei. Tô até sem palavras, juro não sei o que falar ???? (pensando) Eu comecei a uns dois ou três dias e a leitura foi bem fluida. No geral AMEI

Camilass 11/12/2022

Acho que todos deveriam ler os livros dela
diz a irmã mais velha
um dia você vai acordar antes do nascer do sol & vai ver o luar entrando pela janela do quarto &, apesar de tudo de ruim que já lhe aconteceu, se sentirá descansada & animada para descobrir as novas aventuras que a aguardam. você perceberá que se sente muito grata por ter decidido continuar viva para experimentar esse incrível momento de paz. isso eu posso lhe prometer.

Allana silva fe 01/05/2024

Muito bom !!!
Esse livro fala como nós mulheres não precisamos de ninguém para se feliz, a gente que criar a nosso felicidade

Brenda 21/02/2023

Faça sua coroa de gelo brilhar
O amor nem sempre
é a resposta.
ele não é a cura para todos os males
e nunca deve
substituir a terapia.
permita que a pessoa a seu lado
seja um ser humano falível,
uma fonte de apoio.
não que seja tudo na sua vida.

annereadings 02/05/2024

Que livro maravilhoso!! Trouxe muitas reflexões e "tapas na cara" KKK.

Incrível mesmo e muitas coisas que li vieram no momento certo; recomendo muitoo

Nanda 18/07/2023

Razoável, infelizmente.
Acho que Amanda Lovelace não é pra mim. É o segundo livro dessa autora que tento ler, o primeiro foi "a princesa salva a si mesma nesse livro" e em ambos, mas principalmente nesse, senti que estava lendo frases tiradas de páginas do Instagram. Eu respeito a mensagem que ela quis passar, mas não consigo "sentir", sabe?

Lauriete09 15/07/2022

Faça a Sua Coroa de Gelo Brilhar
Para todas as mulheres que já se sentiram ou se sentem insuficientes, vocês precisam ler esse livro! Encantada com os livros da Amanda

booksjo 09/12/2023

Faça a sua coroa de gelo brilhar
E de novo alguém pergunta a ela o que há de errado & ela garante que está tudo bem; só está cansada. ?dormi pouco essa noite?, diz ela. sempre parece que está mentindo a todos à sua volta, mas não está. ela está cansada ? não só fisicamente, mas também mental e emocionalmente.

Bia lyra 16/04/2023

Como se fosse escrito por uma irmã mais velha
Assim como os outros livros da Amanda, esse livro toca em feridas e dá muitos gatilhos. Mas apesar disso, notei que nesse livro a Amanda focou muito mais em conselhos e mostrando a capacidade de superação que temos. Fez críticas sociais, e colocou diversas páginas onde diz "diz a irmã mais velha", que vem seguido de um conselho. Além disso, o livro tem lindas ilustrações.

Dud.xa 20/01/2024

Uma visão impactante sobre a sociedade
Um livro curtinho de frases que nos fazem refletir sobre como a sociedade agem em relação às mulheres. São palavras fortes e potentes, que precisamos ler e reler sempre.