Juntos, mas nem tanto

Noelle Adams

Resenhas - Juntos, mas nem tanto

anna 28/05/2024

Aproximação forçada
Achei ele por um acaso pelo Kindle e resolvi dar uma chance para ele e não me arrependi.
A história é bem engraçada e envolvente. Recomendo!

Larissa 19/05/2024

Tipo, não é ruim, mas podia ser melhor.
Eu realmente não sei se o problema desse livro é a tradução ou a escrita da autora. Algumas coisas são bastante caricatas sabe, tipo, tem umas expressões e ações dos personagens que são descritas de uma maneira bem irrealista. É um livro relativamente rápido, não acontece nada dms e por vezes pareceu msm um filme da sessão da tarde, se tirasse as partes +18 seria com certeza esse tipo de filme.
Enfim, era pra ser uma leitura rápida e eu ficava me perdendo.

Ex: ela fala q ele mentiu em um momento e eu tô até agora tentando entender onde kralhos ele mentiu. Só aceitei essa constatação dela e segui pq tava sem paciência já.

lusandra 03/05/2024

O livro não chega a ser péssimo, mas é uma escrita extremamente supérflua e chata. Os desentendimentos dos personagens são tão sem sentido, os momentos de conexão deles tão míseros de profundidade que chega a ser triste. O enredo é desabrigado de sentimento, muito mal construído e nada autêntico. Achei bem fraco.

Isabella 24/04/2024

Juntos, mas nem tanto
O livro é de uma leitura rápida, quase que de uma tarde. Entretanto, o enredo é muito fraco!
Os protagonista fazem tempestades em um copo d'água e extremamente forçados.
Não chega a ser um favorito

Duda.FrancA 23/04/2024

Leitura rapidinha e fofissima. Heather e Chris sao otimos juntos, uma química desde sempre, parceiros. E o Chris com ciumes da Heather atrapalhando os encontros sao tudo!! Ta na cara que o pai da Heather ja fez o arranjo para eles com essa intenção e eu amei. A cachorrinha Lucy è sensacional e o pedido de casamento com ele dando ate um anel pra ela foi lindu ??

Carolina 23/04/2024

Romance ? clichê
Para assumir a empresa do pai Heather que tinha era ?experiência? com a papelada terá que conviver com Chris, que tem experiência prática, porém ela tem um rancor dele pois ele tinha deixado e abandonado seu pai a 3 anos. Será que isso dará ruim?

Books.da.Glau 05/03/2024

Um romance gostosinho,
Heather e Chris, inimigos declarados, vão ser obrigados a uma convivência forçada por seis meses para poderem administrar a empresa do pai dela.

Porém, morar junto será um grande teste, pois a convivência sob o mesmo teto não é fácil. Ambos têm suas particularidades e precisam confiar no outro. Mas o que está agravando a situação é a enorme atração que existe entre eles.

É uma leitura rapidinha. Adorei a cadelinha Lucy e as loucuras da vizinha intrometida.
A Heather se tornou um pouco chatinha com esse negócio de ficar todo momento jogando na cara do Chris o fato dele ter ido embora, ela nunca perguntou a ele o porquê.

Mas na verdade, a Heather tem problemas com abandono, visto que sua mãe foi embora quando ela ainda era uma criança. E, tal situação, ainda a afeta, causando uma certa dificuldade em confiar nas pessoas.

Quanto ao Chris, achei ele um cara bem gente boa. As interações dele com a Lucy eram fofas demais.

Já o plot, foi bem fraquinho, esperava algo mais impactante.

maripagni 28/02/2024

este livro é incrivelmente cansativo, com um casal principal sem química e infantil, incapaz de resolver seus problemas através do diálogo. heather demonstra sérios problemas de segurança, insistindo em saber sobre conversas alheias mesmo quando não têm relação com ela.

chris, por sua vez, é um personagem sem graça, entediante e desprovido de carisma. o pai de heather, tom, é um idoso aparentemente sem ocupações que decide, de forma absurda, que sua filha e seu funcionário devem morar juntos e trabalhar juntos. sério mesmo?

a escrita do livro é cansativa e repleta de erros, tornando a leitura ainda mais desagradável. este livro mereceria nota -1, mas por pena darei uma nota baixa.

não consegui encontrar nenhum quote favorito, mas vou incluir um por pena.
? quote fav: "? se não estiver disposta a correr riscos, nunca vai amar e ser amada.?

Vitorix45 22/02/2024

Eu gostei, apesar de ser um livro que não me trouxe nenhum surto literário e nem nada do tipo, foi um livro que não me surpreendeu em nada até porque eu já tinha ouvindo uma amiga me falar dele, então se você espera um livro que te faça surtar, ou tem plots surpreendentes esse livro definitivamente não é para você

Yasmim668 15/02/2024

Bom, mas nem tanto
Quando vi a capa do livro achei muito linda e isso me instigou a ler. Entretanto, esse é um dos livros mais rasos que já li. O casal não tem química nenhuma, os personagens são um bando de sem graça, a história não tem profundidade nenhuma. Já li muitos livros curtos cuja a história era excepcional, mas esse aqui... Não desceu.

Malu 14/02/2024

Rápido
O livro é rapidinho e leve, ótimo para curar ressaca. A química e o clima cão e gato dos mocinhos são ótimos.
Mas a história é tão rápida, que afeta o desenvolvimento da trama, principalmente o clímax e o desfecho, vira tudo uma bola de neve sem muitas explicações e bom desenvolver.

Ilsa Carla 15/01/2024

Boa leitura
Ótima leitura... um história leve de perdão e recomeço.
Heather é uma mulher forte, mas o abandono transforma a gente... Assim, ela levou para sua vida adulta. Quando seu pai coloca condições para que ela possa assumir a empresa, todo o sentimento de abandono volta, pq ela terá que conviver com o Chris.
Chris, sofreu uma perda muito grande e com isso foi embora da cidade. Agora estando de volta ele é confrontado pelo passado.
Sentimento até então guardados voltam como toda a força... então, eles tem que juntos encontrar o melhor caminho para sobreviverem a maior prova de todas.

Gostei bastante, é uma história leve e rápida.. Um casal com química e personagens apaixonantes.

Bom para curar um ressaca literária.

???

Maya 13/01/2024

Um livro bem rápido e com uma história bem chatinha. Só li por ser curto, se tivesse mais 50 páginas teria abandonado. Não tem nenhum plost twist e não tive tempo de me apegar aos personagens, nem aos seus passados. Só meu deu raiva

maria19799 12/01/2024

Fraquinho
Esse livro aqui é a fanfic mais fraca da anna todd sim a autora de after ??????
esperava um clichê bom recebi um livro arrastado meio machista e com a protagonista chata