You, Again

Resenhas - You, Again

1 | 2 | 3 | 4

zirtaebailuj 23/05/2024

Amar é ceder
É "estranho" como esse livro mostra que nos inspiramos em nossos pais inconscientemente, a mãe de mac era um espírito livre e ela também queria ser assim, é incrível como Thomas esperou pacientemente ela e o quão irritante ela foi na trajetória final, no fim tudo deu certo, pelo visto os opostos realmente se atraem

brenda653 14/02/2024

Sim sim sim
O livro é curto e tem uma narrativa mais rápida, porém entrega o que promete. é um romance ótimo e com aquela vibe de quero muito que de certo!!! me fez muito feliz nesse curto espaço de tempo e por mais que eu quisesse um pouquinho mais de desenvolvimento entendo que ele foi feito para ser simples e curto, uma pequena experiência para quando tudo parece chato de ler.

Jess 25/01/2024

Um convite para revisar os scripts que criamos para nós msm
Essa semana fui convidada a refletir sobre os ?scripts? que escrevemos para nós mesmos e como ao nos apegar excessivamente a esses roteiros acabamos nos limitando e vivendo uma vida infeliz.

No livro em questão a personagem baseou sua vida no script de que as mulheres de sua família são de espírito livres, então casamento não está em seus planos, relacionamentos são apenas de uma noite, ficar no mesmo emprego por anos é sinal de estagnação e por aí vai

E por ter essas crenças rígidas, acabamos encarando as crises e incongruências diárias dela . Crises em ver que o que ela passa a desejar não se encaixa tão bem no roteiro que ela criou pra si.
E incongruências ao perceber que a vida livre que ela tanto preza na verdade virou uma grande prisão.

Mas também vemos o caminho de autodescoberta dos personagens. E foi uma linda trajetória perceber junto com eles que tudo bem tentar coisas novas; tudo bem fugir do script tudo bem mudar e deixar certas coisas pra trás

layandarna 19/01/2024

You, again perfect
Eu já li muitos livros da Lauren Layne mas posso dizer que esse foi uns dos meus fav de verdade, ele é super curtinho e leve de ler, os personagens já tem química e muuuitos momentos juntos.
sei que não estava nem na metade do livro e já estava torcendo para sair um beijo, eles tiveram química, momentos fofos, engraçados, sexy e todo tipo de coisa q faz vc pensar "caramba fiquem juntos!" o casal e a história deles foi escrita de maneira breve mas muito romântica, tipo aqueles romances que assistimos sempre que temos oportunidade.

agora falando sobre dos personagens (Mac e Thomas); a Mac é maravilhosa e teve uma construção muito boa, lógico q poderia ser muito mais trabalhada se o livro fosse de um gênero ?romance longo" mas ao longo da leitura vemos que o... vamos chamar de bloqueio de romance dela, estava enraizado na mente dela e ela sofria uma grande influência da mãe e como uma visão diferente e um pouco mais fantasiada ajudou ela a ver as coisas de modo mais.... amoroso. Stephanie foi incrível

agora o nosso GRANDE Thomas, de verdade não há muito oq falar dele, simplesmente que ele é perfeito e teve sua evolução tb no finalzinho, quando ele entendeu que espera o tempo da Mac era muitíssimo importante e que mesmo com as diferenças dos princípios e até mesmo objetivos não impediria q fossem um casal, simplesmente um romântico nato desistindo de coisas por ela, sacrificando o coração em uma oportunidade de ficar com ela.

livro maravilhoso bem escrito, eu chorei e me emocionei de vdd por eles, incrível!!! o universo e o "acaso" acompanha eles a todo momento.

e deixo minha quote fav aq: ? O universo realmente nunca iria se contentar com o fato de não estarmos juntos.

@estantecalore 18/10/2023

Insosso, insalubre, xoxo...
Livro chinfrin, tão irrelevante que eu nem lembro o que aconteceu. Personagens com carisma de porta, protagonista fraca enredo também.

Lauren Layne precisa repousar e de um brainstorming pra ter umas ideias melhores.

Não recomendo 👍

Mel Alves 22/09/2023

You, Again
Que fofura.
O começo é meio enrolado, mas conforme a história vai seguindo fica muito boa.

A Mac tinha muitas questões a serem resolvidas, com relação ao emprego a evolução foi boa, mas senti que a questão dela com relacionamentos foi resolvida muito rápido, e de uma maneira muito ilusória no final.

O Thomas foi sem emoção no comecinho da história, mas depois vemos que ele era perfeito desde o início.

E amei que a autora escreveu um hot nesse livro, diferente do que ela fez em "Para Sir, com amor".

Tinita1 06/08/2023

Ai, eu achei uma gracinha. na verdade, terminei com um sorriso bobo no rosto.alem disso, algumas lágrimas caíram em algumas cenas.

"Eu nunca ?rejeitei? no Mac naquele aplicativo de namoro. Ela era um sim para mim. Sempre foi."

anna 17/07/2023

Sobre encontros
Comecei esse livro sem pretensão nenhuma, só comecei e me apaixonei.
Esse livro foi me prendendo aos poucos e no final até chorei de tão imersa que eu fiquei na história. Ele não prometeu nada e entregou tudo! Recomendo!!

nonsensewaffle 12/07/2023

You, again (pq o título é perfeito assim como o livro)
Amo rom-coms que entregam tudo que prometem: rom e com. E esse entregou muito. Ri do começo ao fim e terminei pensando "eu amo o amor".
E aquele final, sério, o último parágrafo foi precioso.
Rápido e fácil de ler, perfeitamente fofo e complexo. O casal: chef's kiss. Terminei até me sentindo mais feliz.

debC 05/06/2023

Poderia melhorar
Começou bem, tbm gostei até a metade. Mas velho, faltand 4 capítulos para finalizar, o casal se separa e pá, é isso. Eu acho q ela deveria sofrer mais e eu queria que tivesse mostrado mais sobre o amadurecimento da mãe dela, ela foi mt cuzona sobre aquele papo de "terminar as coisas quando elas se complicarem", ai não.

AMEI O EPÍLOGO, MELHOR PARTE DE TODAS, PERFEITA JUROOOO, É CONTADA PELO OLHAR DO MEU THOMAS. LINDO FOFO PFFT AAAAAAA

Marina 21/05/2023

A história começa bem interessante e engraçada mais vai ficando entediante e bem vergonha alheia os dois são chatos, eles juntos e tão desconfortável com uns diálogos bem bobos seria melhor se as coincidências acontecesse até metade do livro e não só nos primeiros capítulos efim e uma enrolação sem fim.

Mrs.Ben Solo 17/05/2023

Um bom passatempo nada mais que isso.
A Mac é bem irreverente, uma mulher bem sucedida bonita e bem direta, porém tem medo de amar.
Thomas é um cara certinho, estável e que sonha em casar.
É bem legal ver essa relação sendo construída.
Entregou o que prometeu.

1 | 2 | 3 | 4