Não Te Esqueças de Mim

Não Te Esqueças de Mim Mhairi McFarlane

Resenhas - Não Te Esqueças de Mim

Lanne9 22/03/2024

"Não Te Esqueças de Mim", é uma obra que cativa desde as primeiras páginas. A protagonista, Georgina, uma mulher na casa dos 30 anos, é retratada de forma autêntica, com suas inseguranças e traumas, o que permite uma conexão imediata com o leitor.

A história é um equilíbrio perfeito entre leveza e profundidade, combinando momentos divertidos e tocantes.

A narrativa habilmente construída pela autora desperta sentimentos de empatia e romance. A relação entre Georgina e seu antigo namorado da adolecência, o Lucas, que aparentemente não se lembra dela, é um elemento central que mantém o leitor ansioso por descobrir o desfecho.

Com personagens cativantes e uma trama envolvente, este livro é uma leitura obrigatória para aqueles que buscam uma história que os faça rir, suspirar e refletir sobre o verdadeiro significado do amor. Eu amei cada página e recomendo sem hesitação.

Ele é um livro que irei reler no futuro.

Clara 29/04/2023

Dei três estrelas porque apesar de gostar do livro e abordar temas importantes o casal não se desenvolveu não tivemos sequer um epílogo onde tivéssemos um gostinho da felicidade deles juntos como casal.