Psycho Fae

Psycho Fae Jasmine Mas

Resenhas - Psycho Fae

1 | 2 | 3 | 4

artscoups 22/03/2024

Eu adorei!! A Sadie é maravilhosa, mas ela me deu muita raiva também. Em vários momentos ela disse que era dona de si mesma, mas não se impõe. O Cobra me encheu o saco várias vezes, ta que ele é traumatizado e tal, mas isso não é justificativa pro pé no saco que ele é.
Raiva do Ascher também, traiu os meninos e a justificativa dele é bem meh.
Gostei do personagem novo, queria que tivesse tido mais capítulos no pov dele.

clara2851 15/12/2023

Esse livro foi bom também, bem clichê porém a escrita estava melhor.
A Sadie é uma guerreira por nao pular nesses homens, e eu achei que ia ter bem mais hot mas acho que a pegada dessa serie é ser meio um slowburn, o que eu curto.
Esse plot e os twists foram interessantes apesar de previsíveis, e a história é meio rasa, mas eu to meio viciada nessa serie então já vou correndo ler a continuação

Laiara.Freitas 30/04/2024

Bom...
Senti falta de romance. Achei que faltou desenvolvimento nesse quesito.

A protagonista é um sarro, então me diverti muito com ela. Dei muita risada com os comentários e pensamentos dela.

O Jax é o meu preferido, tão fofo. O Cobra tem seu charme, mas que guri doido ?.

Tomara que tenha mais romance no próximo.

Daph 21/07/2023

Melhor que o primeiro
Gostei mais desse do que do anterior. Os personagens foram mais desenvolvidos e a Sadie não menciona tanto o tamanho dela quanto no primeiro. Gosto muito que esse livro seja show burn, porém ta slow até demais.
O primeiro livro tinha bastante coisas previsíveis acontecendo e esse foi o contrário. Vários plot twist, porém acho que colocaram informação demais.
Mas adoreiiii, já vou pro próximo

Aymmée Diniz 19/05/2024

Reviravoltas
Por essa ninguém esperava.

Agora a história se passa no reino Feérico, achei que seria mais suave, mas os Feéricos são tão cruéis quantos os Shifters e muito mais mortais de certa forma.

Aqui nossos personagens são bem mais aprofundados, conhecemos alguns de seus traumas, os caminhos que tomaram para chegar onde chegaram, além de que também vemos a relação de Sadie, Jax, Cobra e Ascher evoluir e se aprofundar.

Uma das coisas que eu mais amei aqui foi a evolução da amizade da Sadie e Aran, que já era bem íntima e se tornou mais ainda, simplesmente a coisa mais perfeita essa amizade.

As reviravoltas desse livro não ficam atrás das do primeiro livro, na verdade conseguem superar e vemos como muitas situações do reino Shifter está atrelado ao reino Feérico, ou melhor, foi causado por ele.

E um novo integrante ganha mais destaque nessa trama, Xerxes o nosso ômega frio e sério que só quer cortar alguém ao meio, mas especificamente os três alfas brutamontes.

E esse final, completamente em choque. Preciso de respostas para ontem, nada mais importa. Eu tô em choque mais uma vez.

?? Classificação +18, veja os gatilhos antes ler.

luna 19/11/2022

sensacional
eu li o primeiro num achado, que eu estava garimpando pra tentar sair da ressaca literaria e eu encontrei o primeiro livro e amei, mas o segundo livro consegue ser melhor ainda é tanto plot twist que eu nem imagino que tenha cino ter mais plot twist e a jasmine vai e coloca mais um, me diverti muito com a sadie ela é simplesmente quebrada igual a mim. considero ela, aran e eu melhores amigas.

bagi 20/05/2024

Adorei
Melhor que o primeiro 100% eu adorei esse
adorei o desenvolvimento e aprofundamento dos personagens
adorei a sadie e aran juntas e migas divas muito badasses no final
adorei o plot twist do cobra
queria mais romance mas mega show to animada

Lizandra 22/12/2023

Ameiii!
Eu ri tanto, quase todas as marcações que eu fiz foram da Sandie fazendo alguma piada sem noção.
Acho que esse livro é mais para explicar o rumo que as coisas vão tomar.
Ter o ponto de vista dos outros personagens ajuda não odiar algumas atitudes de forma definitiva. É aquela, explica mas não justifica, mas a gente sempre releva.
E aqui se solidifica a amizade entre a Sandie e a Aran, que eu acho que é o tipo de amizade que eu iria querer pra mim. Acho que talvez por isso pra mim, tenha sido tão bom.
Esse tem mto mais ação do que no primeiro por causa da situação que eles se encontram. E é mais focado no desenvolvimento dos sentimentos entre os personagens.
E de novooo a autora me pegou com o final. Deixando mais perguntas e o sentimento de ansiedade pra saber como as coisas vão se resolver.

Xerxes merece ser guardado em um potinho e tratado com mto amor ??

Van 20/12/2023

A continuação
Li essa continuação e achei melhor o primeiro livro, as vezes penso q as autoras esticam mais que o necessário a história. Mas sugiro se ler o primeiro, leia esse.

karameloo 27/09/2023

Melhor que o primeiro! achei que a situação deles era meio impossível mas o final foi bastante satisfatório ( no contexto desse tipo de livro claro) foi um pouco corrido e poderia ter tido mais dicas em relação ao poder da sadie mas ainda sim eu gostei! esses livros são muito fáceis de ler essa é a melhor parte mkkkk

Lu 21/02/2024

Amei a comédia
Sinceramente, não estou sendo muito fã do plot, está parecendo muito uma fanfic. Mas, a comédia e a escrita da autora tá recompensando. Com cada pov da Sadie que vem eu me mato de rir com o jeito que ela fala e pensa.

nanda599 03/03/2024

Estranhamente bom
Um livro legal e fora da minha zona de conforto. O primeiro livro pode ser descrito como estranho e viciante, e esse como estranho e legal? Gostei do Ascher implorando por perdão e como a Sadie superou suas inseguranças. Achei algumas cenas estendidas demais, mas gostei de como a história foi caminhando. É meu primeiro livro de ômegaverso e talvez por isso eu estranhei algumas coisas e fiquei confusa (isso principalmente no primeiro). O segundo livro tem uma pegada diferente do primeiro por ser em literalmente em um mundo/reino (não sei) diferente. Lendo esse livro senti vontade de ler sobre a Arabella, a melhor amiga de Sadie, inclusive já adicionei os livros dela aqui! Como sempre, amei a dinâmica deles e adorei o Xerxes (esqueci como se escreve), ele se encaixou perfeitamente com os outros.

rubyjjane 05/03/2024

"Life was action and reaction, peace and violence, stillness and bloodshed. It was all it had ever been. All it would ever be."
Achei esse segundo volume melhor que o primeiro. Gostei de como as coisas fluíram, como a história desse se passa em um reino diferente, o cenário e os acontecimentos mudaram totalmente. Eu ri muito mais do que esperava, o humor da Sadie nesse livro superou tudo, gostei muito disso. Agora sobre o desenvolvimento do romance... não teve. Vamos esperar que no último as coisas se resolvam sobre isso porque eles tem um certo probleminha de diálogo. O acréscimo do personagem Xerxes foi incrível.

Ninna 30/12/2022

MANO. Esse livro é plot atrás de twist. Quando tu acha que não tem mais como dar merda, ainda nem tá perto do fundo do poço.
Me identifico demais com o porte atlético da Sadie :) e com a loucura dela hahahaha os caras é aquele misto de quero com vou te matar inferrrrrno
AGORA PRA QUÊ TODA ESSA TENSÃO SEXUAL? EU NÃO TÔ SABEDO LIDARRREE.
Viciei demais.

1 | 2 | 3 | 4