Psycho Fae

1 | 2 | 3 | 4

bagi 20/05/2024

Adorei
Melhor que o primeiro 100% eu adorei esse
adorei o desenvolvimento e aprofundamento dos personagens
adorei a sadie e aran juntas e migas divas muito badasses no final
adorei o plot twist do cobra
queria mais romance mas mega show to animada

Aymmée Diniz 19/05/2024

Reviravoltas
Por essa ninguém esperava.

Agora a história se passa no reino Feérico, achei que seria mais suave, mas os Feéricos são tão cruéis quantos os Shifters e muito mais mortais de certa forma.

Aqui nossos personagens são bem mais aprofundados, conhecemos alguns de seus traumas, os caminhos que tomaram para chegar onde chegaram, além de que também vemos a relação de Sadie, Jax, Cobra e Ascher evoluir e se aprofundar.

Uma das coisas que eu mais amei aqui foi a evolução da amizade da Sadie e Aran, que já era bem íntima e se tornou mais ainda, simplesmente a coisa mais perfeita essa amizade.

As reviravoltas desse livro não ficam atrás das do primeiro livro, na verdade conseguem superar e vemos como muitas situações do reino Shifter está atrelado ao reino Feérico, ou melhor, foi causado por ele.

E um novo integrante ganha mais destaque nessa trama, Xerxes o nosso ômega frio e sério que só quer cortar alguém ao meio, mas especificamente os três alfas brutamontes.

E esse final, completamente em choque. Preciso de respostas para ontem, nada mais importa. Eu tô em choque mais uma vez.

?? Classificação +18, veja os gatilhos antes ler.

Angel.night 16/05/2024

Esse livro foi tão insalubre que esqueci de avaliar ele.
Esperava desenvolvimento de personagens, mas como sempre só teve NO FINAL e ainda MAL EXPLICADO.
As vozes da minha cabeça falam p eu continuar a ler p vê se melhora, mas decidi que sou melhor do que isso ?

ziwry 02/05/2024

Ok ok o livro todo é cobra sendo um bababa possessivo mas ao msm tempo o capacho de jax (até certo ponto), sadie só pensa em safadeza, as revelações importantes se espremeram tudo pro final de uma forma bem sucinta

Laiara.Freitas 30/04/2024

Bom...
Senti falta de romance. Achei que faltou desenvolvimento nesse quesito.

A protagonista é um sarro, então me diverti muito com ela. Dei muita risada com os comentários e pensamentos dela.

O Jax é o meu preferido, tão fofo. O Cobra tem seu charme, mas que guri doido ?.

Tomara que tenha mais romance no próximo.

LaAs171 25/04/2024

Creio...
Creio eu que, embora não seja igual ao primeiro livro, existem bastantes semelhanças com tal. A história está me lembrando um pouco uma outra que eu li há algum bom tempo, mas não recordo o nome, enfim. Gosto da forma como as coisas estão sendo apresentadas, creio que devido a tradução que peguei, certas partes ficam bem confusas e eu fico lendo completamente bagunçada. Enfim, tenho maiores expectativas para o próximo, principalmente após o final desse

Lii 21/04/2024

Bacana
Eu gostei, é bem fantasia bem escrita, então nem faz falta se tem ou hot. Vibramos nas cenas de lutas e transformações

Jheny Jhe 09/04/2024

Nasce um grande ídolo! Um craque!..
Um dos melhores livros que li em 2023, sim ou com certeza?
Ain gente kkkk não tenho uma reclamação descente desse livro. Sadie, minha linda eu apostei tudo em você e tô extremamente feliz com os resultados.
Passei uma little raiva com os alfas? Sim.. ri demais com a Saide e sua necessidade de terapia? Talvez.. quero mais capítulos do Xerxes? Obviamente.

Obs: sejamos sinceras, tendo mais cap. de qualquer um dos rapazes eu já tô feliz..

Wobbledee 09/04/2024

PSYCHO FAE!
Olha essa serie é definitivamente uma surpresa agradável! Leitura super fácil, personagens cativantes e interessantes, todos com uma história por tras das suas ações atuais.

A Sadie é uma graça, tem cenas dela que me tirou boas risadas. Ela tras a leveza necessária pro livro. Assim como Aran, eu adorei a amizade delas. Fofas.

O Xerxes ele foi a cereja do bolo! Quando Sadie falou que cuidaria dele se ele quisesse, nossa, me derreti toda, sério, e fiquei ansiosa pra ler o POV dele para saber como ele reagiu.

Amei a cena do Ascher mimando ela. Estava sentindo falta de cena deles dois juntos. Espero que no terceiro livro tenha mais cenas deles dois.

Preciso que Jax e Sadie terminem o que começou, ele é todo gostoso, meu pai do céu. Amo o cuidado e tato que o Jax tem com a Sadie.

E o Cobra, hein?! Todo misterioso e grosso por fora e um amor por dentro. A cena que ele fala sobre a cobrinha da Sadie foi perfeita demais.

Porém, não sei se foi a autora que decicidiu vender como "Harem Reverso" ou ele foi classificado assim posteriormente. Também não sou expert em livros desse tipo, li poucos, porém, eles mal se tocam, isso me deixou confusa.

Mas olha, mesmo com esses pontos, curti bastante o livro sem toda aquela carga sexual que estou acostumada. Os personagens foram bem desenvolvidos e a história cativante, o que foi uma surpresa muito boa!

No entanto, A falta de POV dos outros personagens também deixou a desejar. No primeiro livro tinha mais, e eu curti isso.

Cansei com tanta fraqueza e baixa autoestima da Sadie. Essa reclamação toda por não querer que os alfas a ajudassem, mesmo ela precisando, foi chato de acompanhar.

Quero que o próximo livro melhore a comunicação deles, que sejam francos, que desenvolva melhor o Ascher, essa desculpinha dele para a traição não me desceu, achei fraca.

O final desse livro foi muito bom.

Agora vou pro próximo!

Margot6 03/04/2024

Enfim, mais risadocas
Gente kakakaka o livro é só trauma, macho gostoso e risadocas que vc solta no meio do caminho, eu to adorando por que a saga mesmo sendo grandinha tem um humor muito bom e isso faz com que vc continue lendo s2

Lais.Gomes 01/04/2024

Muito melhor que o primeiro
Me diverti horrores com a irreverência e sarcasmo da Sadie. Mas que plot? Amei esse muito mais do que o primeiro.

bntriza 31/03/2024

Final Decepcionante.
A escrita é imersiva e a personalidade dos personagens divertida. Você fica esperando para descobrir como será o desenrolar dos relacionamentos e dos jogos. Mas, sinceramente, o final foi tão corrido e decepcionante que sequer pude acreditar.

Acho que a escritora favoreceu Aran na história porque tinha planos de um livro só para ela. Foi injusto e frustrante.

*(A partir daqui está cheio de spoilers)*

Não posso deixar de pensar em como Sadie matou a rainha apenas para que Aran comesse seu coração enquanto a primeira caía exausta. Achei oportunista.

Além disso, me irritou como o vampiro esnobou os alfas e Sadie como indignos de se tornarem elites, enquanto olhava encantado para Aran que tirava o coração da mãe, já derrotada, do peito.

Foi um feito? Com certeza, não me entenda mal. Mas, pra mim, foi apenas mais um exemplo do poder da narrativa. Ela não teria feito aquilo por si mesma.

No geral, acho que a autora não soube finalizar o livro de forma a manter o protagonismo da Sadie sem privilegiar o enredo do seu futuro livro e isso prejudicou o que poderia ter sido um final digno de toda luta dela e seus alfas.

Sério. Cobra foi estuprado por anos e televisionado para que todo o reino visse. O mesmo quase aconteceu novamente, com o acréscimo de Sadie. Ambos foram queimados pelo fogo fae, cobra durante todos os anos que viveu na corte. Ascher foi enganado. Todos do grupo foram humilhados. Descobriram que foram tirados de suas famílias por culpa da rainha. Tudo isso para que a princesa terminasse sucedendo a mãe? Por favor.

Tudo bem que a princesa sofreu tanto quanto os outros, mas a história não é sobre ela. Ou pelo menos não deveria ser. Não gosto quando os autores favorecem outros personagens e eles acabam ganhando protagonismo numa história que não deveria ser centrada neles. Acho que dá pra perceber isso através da minha resenha enorme e irritada.

Monick 28/03/2024

Meu Deus, como eu amei esse livro e que plots maravilhosos, eu sabia que Sadie era poderosa, não imaginava o quanto e Cobra??? Ele é excepcional.

1 | 2 | 3 | 4