Adorável Cretino

Adorável Cretino Stephânia de Castro

Resenhas - Adorável cretino: Novela da série Acordo com o cupido - Livro 4

Esteffany Reis 13/08/2023

Adorei, tô na fase de ler e tô amando, simplismente incrível, tô amando cada dia mais, muitooo bommmm

AlechandraClio 25/02/2023

Matheus e Stela
Paixões platônicas na adolescência sem ocorreram na maioria das pessoas, eu mesma tive 2 kkkk. Mais no meu caso, não cogitei ter uma história apaixonante no futuro com esses dois.

A nossa protagonista sonhou, mesmo achando impossível que esse sonho pudesse ser realizado em algum momento de sua vida adulta.

Focar no trabalho e em sua carreira, dar a volta por cima na parte física que se sentia mau. Esses focos só fizeram aumentar a autoestima. Ter paixões passageiras nunca poderia ser visto como recomeço.

Matheus é o típico carro que sabe o efeito que provoca nas mulheres, seu jeito sedutor e cafajeste assumido só o pontua na lista de encontros meramente sexual, sem dar margem a sentimentos ou relacionamentos pessoais.

O problema é que sentimentos surgem quando menos esperamos e com ele foi assim. Ter uma atração química explosiva, um desejo de sempre buscar o depois de um encontro de fim de noite, só o fez reconhecer um sentimento que não sentia fora de sua família.

A história tem um pouquinho de drama, muita sensualidade, comédia e recomeço, onde sonhos ocultos podem muito bem acontecer, mesmo que não esperamos.

Recomendo a leitura.

Dea Calves 11/02/2023

O cupido está sempre à espreita...
Stella e Matheus estão aqui para provar que amores do passado, mesmo platônicos, podem ressurgir com muita força. Basta um simples sopro para que a chama da paixão reacenda. Stella precisou vencer suas inseguranças do passado para poder se entregar e vivenciar essa história. Matheus também precisou abrir mão de planos de uma vida sem apegos quando o cupido resolveu cumprir o seu papel e unir esses dois "cabeças duras". O livro de Stephânia encerrou com chave de ouro essa série tão leve, gostosa de ler e acompanhar que é Acordo com o Cupido. Recomendo a leitura dos outros livros da série que também são excelentes.

Cris Ribeiro 08/01/2023

Adoravel Paixão
Buscamos nosso amor a vida toda e as vezes ele está do nosso lado e cen do passado e como Stela sempre foi apaixonada pelo Matheus e sempre insegura achou que ele nunca se apaixonaria por ela mas o cupido mostra que não ele é a outra metade dela. Parabéns Stephania fechou a série com chave de ouro ???????????

Endi.Nascimento 29/12/2022

O Delegato e a doutora
Gostei, uma leitura rápida, leve ,com hot de qualidade e personagens cativante, e boa dose de humor
A Stela precisa de terapia ,ela vive remoendo o passado e deixado o presente passar .
O delegato, lindo ,imponente, prepotente, caiu do cavalo ao ser esnobado e gamou na doutora ,particularmente amei vê-lo todo ciumento, possessivo, puto ,por ser ignorado.
A sua declaração foi intensa e fofa
A química do casal é inegável, aquela leitura que te salva da ressaca e deixa o coração quentinho. Leiam recomendo

Isadora1127 03/08/2022

Mara
Gostei bastante desse livro. Dentre todos, esse foi o que mais citou as amigas, achei ótima a forma como inseriu cada uma nos detalhes, é difícil encaixar os encontros das amigas sem interferir nos outros livros. Leitura rápida porém não senti que foi corrido.

Helena Paiva 18/07/2022

Fechou com chave de ouro está serie das quatro amigas. Muito legal vermos que vale apena investimos nos sonhos da adolescência.

SheilaS.M 10/07/2022

Adorável Cretino
Adorável cretino é uma leitura rápida, leve e fluida.
É o terceiro livro que leio da série Acordo com o Cupido, senti falta de uma maior interação entre as quatro amigas.
Por ser um livro curto, tudo aconteceu muito rápido e alguns pontos não foram bem desenvolvidos.

Rosa 01/07/2022

Um livro bem gostosinho de ler , foi uma leitura rápida , leve e fluida , ameii muito ler , super indico. Só digo uma coisa quero um delegato na minha vida ????