Love Is

Love Is Diane Adams...

Resenhas - Love is

se.renata 01/01/2023

love is
Um livro ilustrado para crianças que mostra a definição de amor de uma maneira lúdica e extremamente fofa.
O inglês é tranquilo e as ilustrações são lindas.

Dani 30/10/2022

Que leitura fofinha
Usei este livro para treinar meu Inglês e me deparei com frases e ilustrações super fofas!! Gostei, li bem rápido

Lana 03/08/2022

Fofo
É fofo emocionante e minúsculo pois é uma leitura para bebês, amei demais ????????????????

Uil Melo 01/08/2022

Esse livro precisa ser, mais do que somente lido, apreciado!

Que leitura leve e encantadora.

Melhor ainda porque a acompanhada de ilustrações belíssimas e delicadas.

Maria Eduarda Martins 27/07/2022

Love is
"love is in familiar voices, feeling lost, and being found"

"love is also watching, waving, wondering if love remembers you. and knowing in a happy instant, that love hast lasted..."

Fofinho e delicado, "Love is" retrata a relação de amor e amizade entre uma menina e um patinho. É sobre crescimento, respeito ao tempo do outro e cuidado!

Gostei muito ??

Leticia 19/07/2022

Bonitinho
Livro perfeito para ler para crianças de todas as idades. As ilustrações são bonitas, o texto é delicado e a mensagem final é bem fofa.

heybee.lia 13/07/2022

Definição de amor
Sim, li um livro para bebês, mas é fofo.
Esse livro define o que é o amor, que é muito mais do que apenas "amar", e faz muito sentido.
Dessa vez não vou falar pra ninguém que é obrigatório ler esse livro, mas se quiser, tá aí.

qziacoelho 23/06/2022

Aaaaaaah, que fofo!
O amor demonstrado através do carinho de uma meninha por um patinho que cuidou desde pequenino.