Carrie Soto Is Back (eBook)

Carrie Soto Is Back (eBook) Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Carrie Soto está de volta

KessyCosta 18/05/2024

Bom. 3 estrelas.
Gostei muito dos livros que li da autora até esse.
Esse parecia ser de outro escritor.
Achei muito diferente mas não quis abandonar porque acreditei que melhoraria.
E no fin das contas, ainda bem que não abandonei.
Não houve nenhum plot, mas foi bom ler o desenrolar das coisas.

taifmiranda 17/05/2024

Mais uma vez TJR criando personagem fictício que eu tenho minhas dúvidas de que não existiu de verdade. Mais uma personagem perfeita em suas imperfeições.

Me identifiquei com Carrie diversas vezes, ri, chorei. Mais uma vez apaixonada por uma história da autora.
lauaras 18/05/2024minha estante
tudo que eu leio da Taylor me faz pensar: como assim essa história não existiu mesmo?! É absurdo o que ela faz!

Greice.Nogueira 17/05/2024

Uma protagonista difícil de se gostar
E foi exatamente por isso que eu gostei dela. Ela foge de todos os padrões. Chata, grossa, petulante, egocêntrica, rude entre outras inúmeras coisas que poderíamos usar para descrever a personalidade.
Mas eu via uma mulher forte e que foi ensinada a não sentir e a ter um objetivo. E que aos poucos com foi enxergando o que era realmente importante, mas sem nunca perder o humor ácido.
Amei a construção do relacionamento dela ?
E apesar de esperar, fiquei muito triste com um fato que aconteceu no fina.

O livro só não ganhou 5?? pq toda a parte do tênis fica um pouco cansativa, porque o livro tem tantos detalhes e repete e repete que a gente acaba aprendendo a jogar ?.

Citações: ?
Talvez Marco e eu nunca saíssemos para jantar, talvez eu não fosse o tipo de garota para virar namorada de alguém, talvez fosse o tipo para beijar quando ninguém estivesse olhando ?

- Preocupe-se em ser boa, não em provar que é.

- Alguns homens tem permissão de estender sua infância indefinidamente, mas as mulheres sempre tem um trabalho a fazer.

- Se apaixonar na verdade é bem simples.
O segredo, é só fazer o que a gente faz todo santo dia.
- é só esquecer que existe um fim.

MariAh195 17/05/2024

Para a vida toda, não só dentro das quadras
Simplesmente incrível, sim, Carrie Soto não é só um livro é um aprendizado.
A história apresenta a vida de uma garota, jogadora de tênis que perdeu sua mãe muito cedo e tem seu pai, um ex-jogador de tênis profissional, que a treina todos os dias e a ensina tudo o que deve saber.

Ao decorrer da história nós aprendemos junto com Carrie o quão importante é sermos felizes e não pensar apenas na vitória, por mais que queiramos muito ela. Mostra o valor de termos amigos e em quem se apoiar, tanto nos momentos bons quanto nos difíceis. E, também, a seriedade dos ensinamentos que temos na infância que levamos por toda nossa vida, e como, as vezes, temos que aprender a mudar e a ir contra nossos pensamentos para sermos melhores como pessoas. Não temos que fazer de tudo para quebrar os recordes de outras pessoas, temos que quebrar nosso próprio recorde, só precisamos saber disso antes que seja tarde.

Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é apaixonante e incrível. Sem dúvidas o meu favorito, e, por mais que não tenha lido os outros, aposto que esse é o melhor título da autora.
LastKiss_1989 17/05/2024minha estante
affff voltou a colocar os livros no skoob ??

LastKiss_1989 17/05/2024minha estante
melhor que Em Outra Vida Talvez? e Daisy Jones???? então deve ser muito bommm não posso mais adicionar livro na minha lista mariáh ??

MariAh195 18/05/2024minha estante
Voltei??

MariAh195 18/05/2024minha estante
Não sei ainda, mas acho que simmm tá, é muito bom

LastKiss_1989 18/05/2024minha estante
vou leeeeeerr

lauaras 18/05/2024minha estante
esse é o quinto livro que li dela e, pra mim, esse é o MELHOR!

lauaras 18/05/2024minha estante
é aprendizado de vida mesmo, é como a infância impacta na vida adulta... a relação de Carrie com o pai tem uma evolução incrível, aiaiaiai como amei esse livro!

Yasmin1609 17/05/2024

Eu estou de volta!
Oii!! voltei para o skoob e o primeiro livro que eu quero comentar é sobre Carrie Soto...
comprei esse livro a um tempinho atrás nas só peguei para ler recentemente e MEU DEUS! por que eu não li antes ?
Carrie Soto é um livro envolvente, que faz com que pessoas que não sabem nada sobre tênis (como eu!) tenham vontade de sair jogando.
a Carrie é uma protagonista difícil mas que eu compreendi facilmente. Sarcástica e talentosa, Soto é alguém que mereceria uma coleção inteira de livros...
só leiam, vocês vão amar!

Gio 17/05/2024

Que grande volta!
Amo como a Taylor consegue nos colocar dentro da história, eu não entendo nada de tênis e mesmo assim consegui imaginar tudo o que estava acontecendo, e mais uma vez com uma história muito fluida que nunca da vontade de parar, amei demais

Dani 16/05/2024

Não foi nada fácil me apegar a tal da Carrie rsrs.
No começo achei ela super fria, soberba e arrogante. Na verdade ela é mesmo. Teve um objetivo fixo na vida, de ser a melhor do mundo, e se dedicou somente a isso, tratando mal as pessoas e ela mesma. Como ela negligenciou os próprio sentimentos.
Gostei bastante de acompanhar a trajetória e o amadurecimento dela. Foi muito bom ver ela se descobrindo com o tempo, que ela pode ser muito mais do que somente a melhor jogadora de tênis do mundo. Infelizmente o corpo não acompanha a maturidade da mente para os atletas.

Evelyn704 15/05/2024

Taylor Jenkins Reid brilhando mais uma vez!! Que livro meus amigos!Que autora! Que protagonistaaaaa!!! Carrie soto grandona sem medo ! Amo o fato da taylor construir personagens reais que comentem erros mas mesmo assim aprendem com eles e evoluem durante o livro . A questão social também esteve bem presente na narrativa, principalmente o quanto as mulheres são julgadas pela sua idade , assunto que também já foi tratado em sex and the City. A importância de trazer discussões sobre esse tema é importantíssimo.As cenas de tênis , o amor da carrie pelo esporte e a relação dela com o pai não me fizeram largar o livro . Foi uma leitura que mereceu as Cinco estrelas . Já posso me considerar uma jogadora de tênis depois desse livro ?! Podem avisar que "The Bitch is Back "

Bianca2597 15/05/2024

A Taylor é simplesmente incrível! O livro mostra muito sobre superação e te prende do início ao fim principalmente porque você fica curiosa pra saber se ela vai ganhar ou não, se vai se supera

beatrizdemarq 14/05/2024

Amei amei amei
To querendo ler esse livro desde que lançou e após ter lido digo que ele supriu muito bem minhas expectativas, eu sou completamente apaixonada por livros/filmes que se passam no contexto esportivo e o universo do tênis e de Carrie Soto me encantou profundamente.
Adoro como a autora vai desenvolvendo a personagem ao longo da narrativa. Me envolvi tanto na história que em alguns momentos precisei ser forte pra não demonstrar grandes emoções no transporte público kkkakak

Anabelle.piassi 14/05/2024

Adivinha quem mais está de volta? EU! as obras de TJK
Evelyn hugo é meu livro favorito de todos, então fui ler malibu renasce mt confiante, me frustrei.
Voltei pra ler Carrie Soto está de volta e dessa vez me surpreendi e muito com a leitura que tive, me envolveu bem e o nível de desenvolvimento das personagens é incrível, assim como o modo de contar essa história.
As vezes sinto que a TJK escreve em um formato diferente em todos os livros, evelyn uma biografia, malibu renasce uma narrativa q volta ao passado sempre que necessário. Agora com Carrie Soto temos os fatos mais apresentados no presente com um fragmento do que aconteceu antes de tudo isso.
No geral é uma história cativante, a protagonista divide opiniões e em partes eu também desgosto dela, mas a gente aprende a suportar a Carrie.

mmariaedxarda 13/05/2024

INCRIVEL!
De longe um dos melhores livros que ja li? Prende do início ao fim. Nota mil!

A autora soube como me deixar viciada nisso, nao parei enquanto nao terminei.
ana 18/05/2024minha estante

⭐⭐⭐ Elemento Surpresa ou Plot Twist ou Final
⭐⭐⭐⭐⭐ Escrita ou Narrativa
⭐⭐⭐⭐ Frases ou Citações

Juliana.Xavier 11/05/2024

Carrie é uma chata, mas evolue.
É impressionante como Taylor Jenkins Reid escreve bem protagonistas imperfeitas. E mesmo assim, nos faz torcer por elas.
Carrie é, sim, uma chata. Mas Taylor consegue mostrar os motivos dela ser como é. Toda pressão para ser a melhor do mundo, mesmo que muitas vezes essa pressão fosse autoimposta, acabava deixando Carrie isolada. Acho que por isso, voltar a jogar depois de anos longe das quadras fez sentido. Pois o tênis e seu recorde eram as únicas coisas que ela amava, além do pai.
O jeito como ela vai aceitando, sem perceber, que pessoas entrem na sua vida, abrindo o coração para o amor e para a amizade é muito bem feito. E como os personagens que rodeiam a protagonista tem sua própria história sem desviar o foco da narrativa principal é minha parte preferida da escrita dessa autora.
Minha única ressalva é: Taylor precisa parar de usar a fórmula de matar, repentinamente, um personagem muito querido. Quando isso aconteceu não fiquei triste, porque já tinha entendido o que viria à seguir.
Porém, para mim, isso não faz com que a quantidade do livro caia.