Carrie Soto Is Back (eBook)

Carrie Soto Is Back (eBook) Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Carrie Soto está de volta

Isabella880 19/05/2024

Carrie = Eu
É um dos meus livros favoritos. Não acredito até agora o que aconteceu no final desse livro, não tinha como acabar melhor que isso! Foi incrível ver como ela evoluiu desde o começo de sua carreira fisicamente e emocionalmente. Eu me vi na Carrie, sou igual ela. Eu chorei horrores. Mas os melhores livros são aqueles que acabam com a gente, de um jeito ou de outro.

Julia Souza 19/05/2024

Sou muito fã da Taylor, ela consegue me tirar de qualquer ressaca literária, foi oque aconteceu com Carrie Soto. Esse livro me fez sentir exatamente como se eu tivesse numa partida de tênis, e imaginei todos os movimentos mesmo sem ter conhecimento do esporte, além disso, torci como se fosse fanática. A carrie, na realidade, é uma protagonista muito legal no início, mas ao longo do livro ela vai ficando obcecada com a tentativa da conquista e se torna chata. A história é muito cativante e passa uma mensagem de resistência, virei fã demais desse livro. Amei.

Andressa.Hanna 19/05/2024

Todas deveriam ler
Simplesmente maravilhoso, a escrita da autora brilhante. Te leva para dentro de um quadra de tênis, mesmo sem nunca ter visto um jogo. A Carrie para mim fui um deleite, o como ela tenta ser perfeita e mesmo quando muita vezes é imperfeita nos traz muito de nos.
Leiam! Simplesmente perfeito!

lets 18/05/2024

Carrie Soto is back
Depois de muito tempo sem escrever uma resenha aqui, me sinto na obrigação de começar com um livro da melhor de todas: taylor. eu amo a escrita dela! amo as histórias envolventes. amo o gostinho de spoiler e a vontade de ler e ler porque eu nunca sei o que esperar de taylor. carrie soto me mostrou não só uma nova perspectiva de jogo, mas também de vida. o que eu mais gosto nos livros da taylor é a forma como ela traz em todos uma imperfeição diferente, um detalhe que a gente nunca percebe que faz diferença. eu amei a história da carrie, amei os desafios, as conquistas e sinto muito por tanta dor que eu senti quando aquilo aconteceu (não quero marcar spoiler aqui). carrie soto é corajosa, linda, assustadora, inteligente e muito forte. obrigada bowen por cuidar muito bem da minha garota. obrigada taylor por mais uma narrativa avassaladora. quanta falta eu senti de demonstrar meu sofrimento inteiro nessas resenhas ?. livro 10/10, como sempre! me apeguei muito ao javier e a carrie. quando eu crescer espero crescer pelo menos 1% do tanto que a carrie cresceu ?

carolina 18/05/2024

Achei decepcionante.
A Taylor é uma das minhas escritoras preferidas e seu jeito de montar uma narrativa é incrível, isso não não posso contestar, porém esperava algo melhor, já que DJATS e Malibu Renasce são uns dos meus livros favoritos, mas Carrie Soto Está de Volta não chegou nem aos pés deles.
O final é inesperado, mas achei que pendeu mais para o lado negativo que positivo. Também não achei os diálogos e personagens muitos interessantes, e nem a história em si.

Rita Aguiar 18/05/2024

E eu finalmente posso ser?outra coisa
Meu deus!! Eu simplesmente não tenho nem palavras pra descrever a grandiosidade e complexidade com que a Taylor descreve os relacionamentos humanos. Sejam eles românticos, amizades, trabalho e rivalidades.

Os livros dela tem algo absurdamente irreal, eles te prendem de uma forma que você se vê impossibilitada de largar a leitura até para respirar um pouco durante as informações chocantes.

É indiscutível que ela se consagrou como a maior autora da atualidade, e não aceito criticas a ela.

Eu tenho um problema absurdo com leituras que não trazem nem um pingo de romance, precisa ter algo. E a Taylor foi a ÚNICA autora que conseguiu me prender durante boa parte desse livro que não teve romance algum. Eu fiquei em choque quando percebi que estava lendo sobre tênis, com uma personagem extremamente duvidosa, grossa ao extremo, e eu estava completamente fascinada. E além do choque, eu percebi que tinha uma autora favorita ao extremo, uma autora que eu estou obcecada ao ponto de querer ler qualquer coisa que ela estiver disposta a me entregar pois eu sei que vai ser de alto nível.

Não tenho o que dizer a respeito do livro a não ser: adrenalina pura. Foi um livro tão real e ao mesmo tempo tão irreal. Eu amo a surpresa que eu tenho toda vez que leio um livro da Taylor pq eu simplesmente não sei o que esperar dele. É incrível, sempre que eu leio eu sei mais ou menos o que eu vou encontrar daquela leitura, sei que o casal vai terminar junto e feliz e da metade pra lá eu leio até pulando partes. Mas nos dela, é impossível! Você não consegue perder uma vírgula e o final é o sempre O FINAL, você para e fica uns 5minutos olhando pro nada tentando processar tudo aquilo e ao mesmo tempo algo dentro de você já sabia o que i acontecer e MESMO ASSIM você morde a isca dela e se encontra presa nesse círculo viciante de livros.

Eu acho incrível o fato dela deixar pequenas indiretas dos seus outros livros, ela tenta conectar tudo a respeito de tudo, teve malibu, teve daisy jones and the six,m, teve alguns outros q eu já tinha lido umas sinopses e pesquei no ar e já estou DOIDA PRA LER. MAGNÍFICO em como em te pesca e te traz pra essa Cracolandia de livros dela rsrs

Chorei, sorri, fiquei na expectativa, me frustrei, fui no youtube pesquisar jogos de tenis pra poder entender esse tanto de termos técnicos e mesmo assim consegui. Foi único, como todas as leituras. Foi prazeroso, foi traumático.

Atualmente estou gostando muito mais de leituras mais maduras como essa, com relacionamentos mais maduros e bem construídos e REAIS. Com diálogos reais, com atitudes reais, com problemas reais. Aquele papinho de ?almas gêmeas, gestos impossíveis e problemas resolvidos em um passe de mágica? não estão me prendendo tanto quanto antes. E mesmo que em segundo plano, o romance que ela me apresentou me prendeu muitooooooo

Foi ótimo ver o amadurecimento da Carrie, foi algo tão bem construído, foi algo que foi tijolinho por tijolinho, e mesmo assim até o final ela foi a mesma??? Foi uma ótima leitura, excelente.
stephany :) 18/05/2024minha estante
sua resenha ficou incrível, também amei esse livro

Rita Aguiar 18/05/2024minha estante
obrigadaa!! Efeitos da Taylor JR

lauaras28 18/05/2024minha estante
SIM! SIM! SIM! descreveu o sentimento de ler esse e qualquer outro livro da Taylor perfeitamente!!!

Andressa 18/05/2024

Carrie Soto voltou com tudo
O que eu mais gosto nos personagens da Taylor Jenkins Reid é como ela cria personagens imperfeitos que parecem reais. Ela não cria protagonistas perfeitinhos pra gente gostar de imediato. Ela faz a gente detestar e amar em igual medida. A Carrie é insuportável, arrogante e egocêntrica, mas não tem como não acompanhar a sua tragédia e vibrar a cada vitória.

lauaras28 18/05/2024

Não há adjetivos no mundo o suficiente para este livro
Cada livro que leio de Taylor Jenkis Reid, sinto que é um dos melhores, mas acho que esse se superou.

Primeiro, ninguém constrói personagens tão complexos tão bem. É absurdo! Carrie Soto se tornou minha personagem fictícia favorita, porque ela tem suas questões como todo mundo e é difícil gostar dela de cara (mas eu gostei!).

Para mim, esse livro vai além da volta de Carrie aos torneios de tênis, é sobre a relação de pai e filha. Muito difícil de acompanhar, senti muita raiva de Javier no início, mas a evolução dele foi incrível. De sua relação com Carrie também.

Eu gosto de todos os personagens e como todos são tratados na história. Não canso de dizer o quanto TJR é absurdo! Gênia em criar mulheres FOD@S! E histórias que eu não consigo entender que não existiram!

Assim como a gente é convencido da carreira de Evelyn Hugo ou de Daisy Jones & The Six, fiquei muito convencida que a carreira no tênis de Carrie Soto foi real. A gente realmente entra no universo da coisa.

Nunca parei pra assistir tênis na vida, mas vibrei em todos os jogos que Soto passou. A vontade era de abrir o YouTube e procurar os melhores momentos dos melhores jogos de Carrie Soto.

Por isso e todos os sentimentos que esse livro me causou - dei umas choradas -, ele se tornou um dos meus favoritos.

Sou sua fã, Carrie. Sou sua fã, Taylor.

catharina7 18/05/2024

Carrie soto é um aprendizado de vida
Carrie é uma personagem que definitivamente nao vai te cativar logo de cara mas você aprende a respeitar seu comprometimento com o tenis e consequentemente você entende a personagem. esse livro é sobre a vida real e eu amei

KessyCosta 18/05/2024

Bom. 3 estrelas.
Gostei muito dos livros que li da autora até esse.
Esse parecia ser de outro escritor.
Achei muito diferente mas não quis abandonar porque acreditei que melhoraria.
E no fin das contas, ainda bem que não abandonei.
Não houve nenhum plot, mas foi bom ler o desenrolar das coisas.

taifmiranda 17/05/2024

Mais uma vez TJR criando personagem fictício que eu tenho minhas dúvidas de que não existiu de verdade. Mais uma personagem perfeita em suas imperfeições.

Me identifiquei com Carrie diversas vezes, ri, chorei. Mais uma vez apaixonada por uma história da autora.
lauaras28 18/05/2024minha estante
tudo que eu leio da Taylor me faz pensar: como assim essa história não existiu mesmo?! É absurdo o que ela faz!

Greice.Nogueira 17/05/2024

Uma protagonista difícil de se gostar
E foi exatamente por isso que eu gostei dela. Ela foge de todos os padrões. Chata, grossa, petulante, egocêntrica, rude entre outras inúmeras coisas que poderíamos usar para descrever a personalidade.
Mas eu via uma mulher forte e que foi ensinada a não sentir e a ter um objetivo. E que aos poucos com foi enxergando o que era realmente importante, mas sem nunca perder o humor ácido.
Amei a construção do relacionamento dela ?
E apesar de esperar, fiquei muito triste com um fato que aconteceu no fina.

O livro só não ganhou 5?? pq toda a parte do tênis fica um pouco cansativa, porque o livro tem tantos detalhes e repete e repete que a gente acaba aprendendo a jogar ?.

Citações: ?
Talvez Marco e eu nunca saíssemos para jantar, talvez eu não fosse o tipo de garota para virar namorada de alguém, talvez fosse o tipo para beijar quando ninguém estivesse olhando ?

- Preocupe-se em ser boa, não em provar que é.

- Alguns homens tem permissão de estender sua infância indefinidamente, mas as mulheres sempre tem um trabalho a fazer.

- Se apaixonar na verdade é bem simples.
O segredo, é só fazer o que a gente faz todo santo dia.
- é só esquecer que existe um fim.

MariAh195 17/05/2024

Para a vida toda, não só dentro das quadras
Simplesmente incrível, sim, Carrie Soto não é só um livro é um aprendizado.
A história apresenta a vida de uma garota, jogadora de tênis que perdeu sua mãe muito cedo e tem seu pai, um ex-jogador de tênis profissional, que a treina todos os dias e a ensina tudo o que deve saber.

Ao decorrer da história nós aprendemos junto com Carrie o quão importante é sermos felizes e não pensar apenas na vitória, por mais que queiramos muito ela. Mostra o valor de termos amigos e em quem se apoiar, tanto nos momentos bons quanto nos difíceis. E, também, a seriedade dos ensinamentos que temos na infância que levamos por toda nossa vida, e como, as vezes, temos que aprender a mudar e a ir contra nossos pensamentos para sermos melhores como pessoas. Não temos que fazer de tudo para quebrar os recordes de outras pessoas, temos que quebrar nosso próprio recorde, só precisamos saber disso antes que seja tarde.

Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é apaixonante e incrível. Sem dúvidas o meu favorito, e, por mais que não tenha lido os outros, aposto que esse é o melhor título da autora.
LastKiss_1989 17/05/2024minha estante
affff voltou a colocar os livros no skoob ??

LastKiss_1989 17/05/2024minha estante
melhor que Em Outra Vida Talvez? e Daisy Jones???? então deve ser muito bommm não posso mais adicionar livro na minha lista mariáh ??

MariAh195 18/05/2024minha estante
Voltei??

MariAh195 18/05/2024minha estante
Não sei ainda, mas acho que simmm tá, é muito bom

LastKiss_1989 18/05/2024minha estante
vou leeeeeerr

lauaras28 18/05/2024minha estante
esse é o quinto livro que li dela e, pra mim, esse é o MELHOR!

lauaras28 18/05/2024minha estante
é aprendizado de vida mesmo, é como a infância impacta na vida adulta... a relação de Carrie com o pai tem uma evolução incrível, aiaiaiai como amei esse livro!

Yasmin1609 17/05/2024

Eu estou de volta!
Oii!! voltei para o skoob e o primeiro livro que eu quero comentar é sobre Carrie Soto...
comprei esse livro a um tempinho atrás nas só peguei para ler recentemente e MEU DEUS! por que eu não li antes ?
Carrie Soto é um livro envolvente, que faz com que pessoas que não sabem nada sobre tênis (como eu!) tenham vontade de sair jogando.
a Carrie é uma protagonista difícil mas que eu compreendi facilmente. Sarcástica e talentosa, Soto é alguém que mereceria uma coleção inteira de livros...
só leiam, vocês vão amar!

Gio 17/05/2024

Que grande volta!
Amo como a Taylor consegue nos colocar dentro da história, eu não entendo nada de tênis e mesmo assim consegui imaginar tudo o que estava acontecendo, e mais uma vez com uma história muito fluida que nunca da vontade de parar, amei demais