Carrie Soto Is Back (eBook)

Carrie Soto Is Back (eBook) Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Carrie Soto está de volta

Emanuelle 07/06/2024

?Não aceite ser chamada de guerreira ? você é uma rainha?.
Cinco anos após se retirar das quadras, a imbatível recordista Carrie Soto vê sua marca sendo alcançada por Nicki Chan e com a sensação de que isso comprometeria seu legado, ela fará de tudo para que isso não ocorra. Disposta a superar seus limites, a tenista conta com o apoio do pai e treinador, Javier, e um tenista que passa por uma situação semelhante.
O livro narra a história da tenista e nos faz apoiar cada passo dado e torcer em cada torneio. Carrie não tenta agradar e não precisa da aprovação de ninguém. Ela sabe que é a melhor e isso sempre fez com que não fosse a favorita nas mídias, já que é uma figura forte, uma mulher decidida que foge das expectativas da sociedade e não abaixa a cabeça para ninguém. E ver uma mulher sendo foda desse jeito assusta muita gente.
Quem leu Malibu Renasce sabe que, além de outros nomes que a mídia direcionou a Carrie, "amante" chamou muita atenção, já que envolvia Nina Riva e o marido, e a impressão de que odiaríamos Carrie por isso não poderia estar mais errada, ela é simplesmente perfeita. Precisamos de mais "Carries" no mundo. Ou melhor, precisamos de mais mulheres como as escritas por Taylor, que, aliás, escreve romances emocionantes como ninguém e com certeza é o caso deste.
O livro é muito mais do que a volta de Carrie às quadras, é, também, sobre a representatividade feminina. Recomendo muito essa leitura, preparem para muitos voleios, aces, saques e estratégias espetaculares e para se tornarem(caso ainda não sejam) fãs de tênis, porque CARRIE SOTO IS BACK.

?E nós não choramos quando perdemos, mas também não contamos vantagem quando ganhamos.?

Heloisa Giannotti 07/06/2024

Adorei essa temática
Esse foi o primeiro livro que li com essa temática de atletas, e simplesmente amei, a história é super bem construída, a escrita é leve e fluída. Só não foi um livro cinco estrelas porque se tornou muito repetitivo (o que já é esperado, pois acompanhamos os treinamentos e torneios de uma jogadora de tênis) e cansativo.

luamagnetica 06/06/2024

Tenho que ser repetitiva e enaltecer a capacidade incrível da TJK de criar personagens que parecem existir na vida real, acredito que isso seja sua assinatura na literatura.

A fluidez da leitura é maravilhosa e impressionante como todas as terminologias do mundo do tênis não impedem um leigo de compreender toda a emoção de cada jogada.

A Carrie foi uma protagonista especial, provavelmente a mais próxima de mim da série da fama e é muito fácil se relacionar com a complexidade dela. Ela representa as mulheres que querem sempre mais.

Enquanto Malibu tem o drama familiar no foco e Evelyn e Daisy os romances, aqui sinto que Taylor realmente quis deixar os dramas e romances como pano de fundo completo da história de vida pessoal e carreira da Carrie e, para mim, foi uma ótima escolha. O foco é totalmente na Carrie como pessoa e atleta, antes de qualquer coisa.

Minha única ressalva com a história foi o final, que senti ser um pouco corrido o desfecho e esperava um desenvolvimento maior do luto. Exceto isto, uma ótima leitura, como sempre!
Guilherme 06/06/2024minha estante
Esse eu queria mto ler, mas na época a escrita desse não me pegou

luamagnetica 06/06/2024minha estante
nossa é bom demais!!! da mais uma chance

duda 06/06/2024

Me arrisco a dizer: melhor personagem da tjr! a construção da carrie soto, meu deus, coisa de outro mundo. eu amo esses personagens que não são feitos pra agradar, e nessa, a taylor acertou muito. desde malibu renasce, quando ela aparece, eu senti que ia amar esse livro, e foi isso que aconteceu. eu ri, me emocionei, me frustrei, enfim, senti tudo pois a carrie soto te faz ficar nesse ciclo de emoções. foi lindo ver a determinação dela, ver ela se entregando, se desafiando, se deixando ser vulnerável. ela não é uma personagem que você vai sempre amar, mas é interessante entender suas nuances como uma mulher que não desiste e não se deixa abalar.

Larissa 05/06/2024

Mesmo não sendo meu favorito, ainda é um dos melhores !!!
A escrita da Taylor Jenkins Reid é simplesmente perfeita !!!
Tudo que essa mulher escreve atinge níveis absurdos de qualidade. Em relação aos outros livros dela, esse foi o meu menos favorito, mas ainda sim é uma história muito boa, com personagens muito fooodas e com um desenvolvimento de narrativa e personagens muito bons. Apesar da Carrie ser odiada por muitos, eu amei ela ( mesmo quando ela tava no auge das suas paranóias de ser a melhor do mundo).
No meio da história eu percebi que tava muito mais envolvida no livro pela escrita, e não pela história em si, mas tudo bem, pq a escrita da mulher é foda a esse nível !!!

Carolina335 04/06/2024

O livro prende muito e tem uma história muito legal, além disso o romance é muito fofo e dá um quentinho no coração, as partes técnicas do tênis são super bem escritas e não deixa o livro chato, pelo contrário deixa ainda mais emocionante, termino o livro com vontade de ver várias partidas de tênis.

Emy 04/06/2024

Taylor Jenkins Reid você fez OUTRA VEZ, eu amei tanto esse livro que não paro de pensar nele, quase uma semana que li e ele ainda tem um espaço na minha mente. Eu me apaixonei pelos personagens e mais ainda pelas ambientações!!!!!!
A evolução e amadurecimento é genial, amei ver os personagens crescerem. Recomendo para todo mundo que está procurando um livro favorito kkkkkkkk

Maria4033 04/06/2024

Ela realmente está de volta!!
Como uma grande fã de tênis posso dizer que esse foi um dos livros mais empolgantes que eu já li, apesar de ficar triste por saber que não posso ligar a TV para assistir esses jogos, também fico feliz por ter vibrado tanto com as partidas, também tenho a certeza que qualquer pessoa que leia esse livro vai ficar igualmenteempolgado, gostando de tênis ou não.
Apesar de ser um livro bem previsível, ainda mais quando já se tem uma certa noção da escrita da Taylor, ela conseguiu tornar o previsível imprevisível, e ainda mais, conseguiu transformar o previsível em algo realmente incrível de ser lido.
Você aprende a amar e odiar a machadinha de guerra, ao decorrer da leitura é fácil notar o desenvolvimento da personagem em cada frase escrita da maneira correta para fazer o leitor se sentir satisfeito com o rumo da história, é impossível não se apagar aos personagens, personagens que são tão reais que chegam a irritar durante a leitura (acho esse o ponto mais forte na escrita da Taylor).
O livro vale cada segundo de leitura, e mesmo com um final extremamente satisfatório, não consigo deixar de lado o sentimento de: "eu leria facilmente mais 100 páginas disso".

Emilyn moretwopages 03/06/2024

É realmente tudo isso e muito mais!!!!!
Os livros da Taylor Jenkins são 8 ou 80 na minha vida de leitora, já reparei e este com certeza foi um 80!

Narrativa super envolvente do começo ao fim, odiei a Carrie junto com todos os repórteres esportivos e, no fim, torci e vibrei com ela junto ao seu pai/treinador.

Uma história digna de uma bela adaptação cinematográfica, apesar que a escrita é tão detalhada e cativante que construí todo o cenário na minha cabeça detalhe por detalhe!

Tudo pareceu tão real, que no final me peguei procurando ?Carrie Soto - tenista? no Google. A protagonista é tão intrigante que fica possível largar este livro.

Enfim, obrigado Taylor por esta obra prima.

Laura.Riva 03/06/2024

Incrível
Conhecemos a carrie em outros livros, mas principalmente em Malibu renasce com seu catana envolvendo a Nina, aqui temos a história de uma mulher forte e determinada que pra época era tratada como um megera, quando na verdade ela era apenas sincera e 100% dedicada a tudo

Maria 02/06/2024

?¡De nuevo!? ?
Uau! Como descrever essa leitura? Li esse livro durante esse feriado e agora que acabei ele vi o quão necessitada de uma história comovente eu estava, não só comovente, mas uma história de pura garra e determinação. Ler mais uma livro da Taylor me deixa com o coração quentinha já que é o quarto livro que leio dela e, mesmo assim, não consigo me cansar da sua escrita e de sua perspicácia ao escrever sobre qualquer assunto.
Em ?Carrie Soto está de volta? a autora foi capaz de me mostrar um mundo que eu não tenho contato nenhum, o mundo do tennis! Lendo o livro e parando pra pesquisar oque significa ?ace?, ?deuce? e ?tiebreaker? me senti atraída pelo esporte, vai que eu comece assistir só por prazer?! Enfim, foi uma leitura proveitosa e acho que já posso começar a jogar tennis kkkkkk.
Contudo, não posso fazer essa resenha sem falar da nossa estrela da jogada, Carrie Soto, ou melhor, machadinha de guerra, ou até mesmo, vaca! Oque dizer sobre essa personagem? No inicio eu a achava meio maluca, meio obcecada demais, mas é entendível, ela cresceu em um mundo onde o tennis é oque importa e está acima de tudo. Mas além disso, ela se provou uma personagem dedicada, determinada e explosiva, e que vai atrás do que quer com garra e tudo. Apesar de um pouco grossa e difícil de lidar, é nítido que seu amor pelo tennis e pelas conquistas a levam a um patamar inesperado!
Logo, termino mais uma leitura dessa escritora que acompanho a tantos anos, não vejo a de me afundar em mais de suas histórias! ????

Livia1615 02/06/2024

Só não gostei
Nem tenho um motivo específico só não rolou pra mim mesmo (blablablabla pra preencher os caracteres)