Carrie Soto Is Back (eBook)

Carrie Soto Is Back (eBook) Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Carrie Soto está de volta

Isadora 25/05/2024

Do mundo da Taylor, um dos Mai?s fracos mas vale a pena se já leu os universos anteriores, acabei gostando já que Malibu renasce foi um dos preferidos

Mips 24/05/2024

Uma história bem construída
Carrie Soto foi criada para ser a melhor tenista de todos os tempos. E ela foi. O tênis se tornou tudo na vida dela, perder se tornou algo impensável. Então, quando começa a perder se aposenta. Até que no mundo do tênis aparece a Nick, que ultrapassa o seu recorde e com isso Carrie sai da aposentadoria para recuperá-lo.
Carrie não é uma pessoa fácil de gostar, não tenta agradar ninguém, muitas vezes é bem grossa, tudo que importa para ela é a vitória. Pelo menos no começo.
Mas ao longo da história ela vai mudando um pouquinho e aprendendo algumas coisas.
Vive uma história de amor improvável.
E o final amarrou bem a historia, apesar de ser algo que já esperava, então em determinado momento se tornou previsível. Mas a construção da história foi impecável.

bookthv 24/05/2024

Taylor jenkins Reid não decepciona
"Não sou mais a maior tenista de todos os tempos. Pela primeira vez na vida, posso ser outra coisa."

Se a Taylor publicasse uma lista de supermercado, eu estaria com toda certeza lendo. A forma como ela conduz seus livros é mágica. Eu nunca sequer tive interesse por tênis e nunca assistir nada desse esporte, mas acompanhar a vida de tenista de Carrie Soto é de longe entediante até pra quem nunca teve contato com isso.
Um livro envolvente, divertido e com ensinamentos. Comecei a ler já com uma impressão nada boa da Carrie, por causa de Malibu renasce mas acompanhar a perspectiva dela me deu outra visão. É uma personagem real cheia de falhas e acertos, como qualquer outro ser humano. Foi incrível acompanhar o crescimento e amadurecimento dela durante o livro.
Amei demais! Essa livro se tornou um dos meus favoritos.

Thayna 23/05/2024

Que livro maravilhoso! Gosto muito de Daisy Jones e Evelyn Hugo, mas a sutileza na forma que a Taylor te insere no mundo do tênis profissional (que eu não entendia nada) fez esse se tornar o meu favorito dela. Ele não é tão óbvio quanto se espera que seja a jornada da personagem principal, e as partidas de tênis são tão bem descritas que por vezes me senti na plateia.
Simplesmente fantástico?

Kell 23/05/2024

Mais uma vez a Taylor entrega uma obra incrível
Carrie Soto foi uma surpresa não surpresa ?
Quando eu iniciei esse livro, eu pensei: não vou gostar tanto pq não entendo de tênis, a Carrie é uma personagem muito questionável. Mas olha só minha surpresa por terminar o livro amando esses personagens, chorando por eles e louca pra assistir um torneio de tênis kkkk
A escrita da Taylor é uma coisa impressionante, a capacidade dela de criar personagens tão verdadeiros, humanos, queridos e a forma com que ela faz a gente se importar de vdd é se identificar com eles é impressionante!!!

Laura 23/05/2024

TJR sendo mais uma vez incrível
Até agora todos os livros que li da Taylor foram 5??!!! Eu amo a forma envolvente que ela escreve e como ela cria personagens tão reais. Mesmo não entendo quase (nada) de tênis eu fiquei fissurada na história da Carrie e a cada capítulo torcia muito por ela. Em um momento específico, mais pro final do livro, fiquei com a sensação de ansiedade de estar assistindo à um jogo do botafogo e torcendo pela vitória, estava torcendo avidamente pra Carrie ganhar a partida ???

sociallyawkard 23/05/2024

Machadinha de Guerra.
Nunca vou me cansar de elogiar a escrita da Taylor. Mesmo sem nunca ter sequer assistido uma partida de tênis na minha vida e ter tido que pesquisar o que era uma quadra de saibro, fiquei tão imersa na leitura que esse detalhe nem fez diferença. A Carrie é uma personagem, ao meu ver, igual o Tony Stark: apesar de às vezes odiarmos, não conseguimos deixar de amar. Acompanhar toda a trajetória e evolução dela foi uma experiência excepcional. Uma das coisas que admiro nela é sua força de vontade. Em relação aos outros personagens, achei todos muito bem trabalhados e fáceis de se apegar. Tenho que dar destaque a relação pai e filha entre o Javier e a Carrie, que foi absolutamente linda de acompanhar. Enfim, é um livro incrível, com um enredo incrível, autora incrível, tudo incrível.

Obrigada, Taylor Jenkins Reid, por me retirar de mais uma ressaca literária. Sua escrita salva leitores.

Beatriz2029 23/05/2024

é uma história muito fofa e a escrita é tão legal, mesmo sem saber nada de tênis, entrar nos pensamentos da carrie enquanto ela joga faz eu sentir a emoção como se eu tivesse ali vivendo aquilo tudo
os personagens são todos pessoas muito boas e me apeguei muito a eles, fiquei querendo saber mais sobre a carrie, o bowe e a nicki? vão deixar saudades

Mili_30/09 22/05/2024

Que livro perfeito. A Carrie sempre buscou a perfeição, independente do que entrasse em seu caminho, foi incrível ler a evolução dela.

Lari 22/05/2024

Carrie Soto realmente está de volta
Gostei mais de Carrie Soto do que achei que gostaria. No começo eu só achava a Carrie insuportável, mas passei a gostar dela conforme a história se desenvolvia. Eu entendi a Carrie Soto. O desenvolvimento dela, tanto como pessoa quanto como tenista, nos faz gostar, nem que seja apenas um pouquinho, dela. Mais uma vez TJR nos dá todos os motivos e justificativas possíveis para gostar dos seus personagens e torcer por eles, mesmo que, às vezes, possam ser uma Vaca mesmo.

| Notas:
Escrita: 5
Enredo: 5
Personagens: 4
Desenvolvimento: 5
Fluidez: 5
Média: 4,8 > 5

| Quote:
“Vivemos em um mundo onde mulheres excepcionais precisam perder tempo esperando homens medíocres.”

Danielle263 22/05/2024

Muito bom ler um livro que fala sobre um esporte que você gosta! Adorei a história e os personagens! Comecei a ler pra sair de uma ressaca literária e fluiu demais!

emanuelacruz_ 22/05/2024

A MAIOR DO MUNDO
Carrie Soto se tornou a minha segunda personagem favorita do mundinho da TJR, só perdendo para a maioral Evelyn Hugo.
Esse livro é basicamente uma homenagem a todas as mulheres excepcionais que não tem medo de correrem atrás dos seus objetivos.
Carrie é talentosa e determinada, e não sente culpa por isso, ela é gananciosa, egoísta, e sempre dá o seu melhor para ser? a melhor.
É uma personagem complexa, foi criada para ser uma máquina, premiada por ser uma guerreira implacável, mas atacada pelos mesmos motivos, como uma mulher ousa ser a melhor e não ser amável e se sentir humilde sobre isso? Como ousa a continuar se superando a cada jogo, a cada torneio, a cada recorde?
Aos 37 anos ela volta da aposentadoria para defender seu título de maior tenista do mundo, mas também tem que se reencontrar como ser humano, como filha, como amiga e como amante.
É mimada e grosseira, mas também é verdadeira e inspiradora.
E como Taylor Swift diria ?If I was a man, then I'd be The Man?.

Allanamari4 21/05/2024

Perfeito
Taylor nunca decepciona. Não esperava menos dessa autora. O livro possui uma narrativa cativante, com personagens que até parecem ser reais (tal qual Evelyn Hugo). Simplesmente um livro adorável.

PS: aprendi um pouquinho sobre tênis com ele kkkk