All the Wrong Things

All the Wrong Things LovesBitca8

Resenhas - All the Wrong Things

peacesmyg 09/05/2024

Muito bom!
Quando eu li esse, estava nos últimos 10% de The Auction e lendo All the right things ao mesmo tempo, então no meio desse caos, tudo tava se interligando e fazendo sentido.
Eu achei INCRÍVEL a ideia da autora de escrever duas histórias de duas realidades paralelas distintas, The Auction que conta a história de como seria se Lorde Voldemort tivesse ganhado a guerra bruxa, e esse seguindo a história do desfecho de Harry Potter, mas diferente ao mesmo tempo, sob o ponto de vista de Draco. (Tem uma outra fanfic com a mesma história, mas sob o pov da Hermione)

Draco está preso, e esperando o julgamento a qual ele tem certeza que vai receber pena de prisão de 20 a 80 anos em Azkaban. Ele não tinha planos de sair de lá, até que a bruxa mais inteligente e famosa, pertencente ao trio de ouro, decide dá o seu relato em favor de Draco. A partir disso a vida de ambos vai mudar para sempre, com memórias e verdades sombrias do passado finalmente vindo a tona.

A história é muito bem escrita e prende a atenção de quem tá lendo, eu me senti totalmente imersa na história. Eu li esse e quando acontecia alguma e eu me perguntava: "o que a Hermione tá pensando sobre isso?", ou "porque que a Hermione fez isso?", corria para ir ler o livro na visão da Mione.

Enfim, amei ler a versão do Draco, e ainda bem que ele tinha menos páginas que o da versão da Hermione, dava pra perceber que o livro dela era o principal, e All the wong things era só um complemento.
Amei demais a história e super recomendo pra quem é fã de Dramione.

Dawes 02/05/2024

Favoritei sem dúvida!
Draco, do céu!!! Que mente ?poluída? vc tem!
Adorei! ???
Quando li TRTTD achei que ele estava fazendo amizade com Harry. Não foi mto bem assim, mas acabou sendo... ??
Ameiiii demais! ??

Julia5060 23/04/2024

Draco Malfoy eu te amo
Eu pensei muito antes de começar pois pensei que como era a mesma história iria ser uma leitura lenta e cansativa mas felizmente estava muito errada. Foi surreal ler agora pelo POV do Draco e entrar na sua mente e ver o quanto ele é o maior cadelinha da Hermione.

Lara.Haquim 16/04/2024

Li junto com "right thing to do" e elevou a leitura, é engraçado ver a forma que o draco e obcecado pela sua mulher

isaregiina 08/04/2024

Esse foi mais leve de ler mas pq como era um completo do primeiro livro, não ficou tão denso com as cenas do escritório!!

Gi Alencar 03/04/2024

Mais uma fanfic Dramione finalizada com sucesso ?
Essa é a versão de Right Thing To Do contada pelo POV do Draco, e que incrível foi essa leitura. Com vários flashbacks da época de Hogwarts conseguimos entender melhor os sentimentos dele pela Hermione e tudo que ele fez para protege-la. Só queria colocar o Draco dentro do potinho

Wictoria Oliveira 29/03/2024

?esperei vidas inteiras por ela?
All the Wrong Things segue o mesmo estilo de The Right Things To Do, ele transita entre passado e presente, nos mostrando a evolução dos personagens e suas lutas.

Devo admitir, esse livro é muito melhor que o primeiro. O Pav de Draco é mais dramático, humor ácido, selvagem e instigante. Adorei.

Reforço novamente, muito bem escrito. A estrutura da fanfic ficou maravilhosa, os acontecimento semelhantes ao da história original ficaram perfeitos.

?Quando o Chapéu Seletor coloca Hermione Granger na Grifinória, sua gravata mudando de cor, faz sentido. Ela luta como um leão.
E há algo de ouro nela.?

Agora me resta ler o aclamado The Auction. Por ser uma história mais sombria, estou até com receio do que pode acontecer.

Jnliov 04/03/2024

Pov do draco vc sabe que venceu
Quando soube que a historia era o pov do Draco não fiquei muito animada pra ler, mas eu não poderia ter me enganado mais (como sempre).
Gostei muito mais do ponto de vista do draco, do que da Hermione, deve ser pq a vida dele foi a que deu a maior reviravolta, mas muito mais interessante.
Concordei com o fato dele ter ficado chateado com a Hermione ter violado a privacidade dele e ter visto as memorias sem a permissão dele, foi idiota da parte dela.
O Blaise foi o bônus nessa fic, pq aqui ele estava apaixonante demais, e fiquei com saudade de mais menções ao lindo theo.

LaAsa6 16/01/2024

???
Foi realmente a coisa mais linda do mundo ver a história pelo ponto de vista do Draco, ver tudo que ele passou e pensou durante os anos da escola. E a forma como ele enxerga o mundo como um homem apaixonado ?

Dani 13/01/2024

3/4 Fanfic de Dramione pois li ambos juntos
Gostei, porém tô fazendo essa resenha medíocre pq agora faço escrita no meu caderno e preguiça em digitar aqui e eles não contabilizam os livros lidos se eu não fizer isso kkk mas pra ver minha opinião entre no meu Tik tok que literalmente eu só falo disso lá

Lorene Castro 13/12/2023

Todas as coisas erradas
Continuação do livro The right Thing to do, nessse livro viajamos pelos sentimentos e memórias de Draco, é importante ler o anterior antes desse para entender a história.
O livro viaja para o passado e conta sobre momentos do Draco (ainda no tempo contado nos livros de HP), amo a interação dele com a Luna, algo inesperado e fofíssimo.
Fiquei meio ?Socorro, todo mundo que é próximo dele sabe que ele gosta dela?, mostrando q ele é arriado por ela a muitos anos e nunca soube esconder bem, embora tentasse muito, mas ele é muito inseguro e autocrítico. E o final, o que ele faz por ela é lindo.
Fanfic aprovada, gostei muito de ver as duas perspectivas, de navegar na mente dele. A Narsiva foi uma personagem apaixonante, e Lúcio um 🤬 #$%!& , que acabou colaborando pra união do casal.
Dramione me surpreendeu e conquistou, mas ainda sou time Rony, desculpa pessoal, sou apegada a história original, tanto que acho que li ele um pouco como se fosse um mutiverso msm, no mundo original ela ta casadinha com o ruivo. Mas agora gosto bem mais do Draco.

Mel Alves 06/11/2023

All the Wrong Things
Eu ameeeiii.
Uma dica para quem for ler, leia o primeiro livro ao mesmo tempo que o segundo.

Ainda não li os livros de Harry Potter, mas pelo que eu assisti nos filmes, não dá pra shippar nem um pouco a Hermione e o Draco, mas não sei porque em fanfics eles tem tanta química, e nessa não poderia ser diferente.

Apesar de não ser personagens autorais, a autora conseguiu dar continuidade à história, colocando o seu toque sem tirar muito o da J. K. Rowling. Amei o romance, os personagens secundários, e principalmente as lembranças do passado.

Lembrando que essa autora escreveu uma série de livros sobre a Hermione e o Draco, mas com diferentes pontos de vistas.

Universo em que a Armada de Dumbledore ganhou a guerra:
1- The Right Thing To Do (ponto de vista da Hermione)
2- All The Wrong Things (ponto de vista do Draco)
3- All Right (epílogos fofos)
4- Birth Right (especial Narcissa e Lúcio)

Universo em que os Comensais da Morte gararam a guerra:
1- The Auction (Dark)
2- When What's Right Is Wrong (Bônus do capítulo 19)
3- Wrong Time, Wrong Place (Bônus do Capítulo 21)
SabrinaPetr 22/01/2024minha estante
Amiga, onde vc achou All Right pra ele em português??

Mel Alves 09/04/2024minha estante
Eu achei no Wattpad, lá tem traduzido ??

Gamoraw 11/10/2023

"Eu esperei vidas inteiras por ela".
Se você não leu o primeiro livro, não leia esse se não você fica perdido.

O livro é bom mas é bem confuso, a história inteira se passa pelo ponto de vista do Draco e ele passa o tempo inteiro em sua mente e focado em sua obsessão por Hermione, a história é a mesma que a do primeiro, mas não é um repeteco, isso foi um ponto positivo.

Ainda não gostei tanto da personalidade da Hermione mesmo sob o ponto de vista do Draco, e até agora não sei o motivo dessa paixão toda, enfim.

De um modo geral ele é mais emocionante que o primeiro livro, porque o Draco é mais interessante. A forma que ele pensa nela nos deixa com borboletas no estomago, que homem.

i.z.a 27/08/2023

Draco 100% do livro com tzão reprimido
A história é boa, pq é a mesma história de TRTTD, mas o pov do Draco é 50% ele imaginando trans4r com a Hermione e 50% sofrendo de ansiedade por não trans4r com a Hermione.

De fato, a falta de comunicação entre eles foi o problema desses 11 anos de amor unilateral de ambas as partes.

A história é um bálsamo para os leitores feridos pelas fics de Dramione que só entregam dor e sofrimento kkkkk