Gc Revolution

Gc Revolution Diego Farias

Resenhas - Gc Revolution

feef san 27/04/2024

Uma história emocionante sobre lutas e amor
GC Revolution: Pesadelo das Rosas é uma obra que demonstra batalhas muito mais difíceis e grandiosas que seu predecessor, GC Revolution: A Saga dos 12. Mas não se restringe a isso.

Versa sobre afeto dos mais variados contextos e tipos de relações, sobre lealdade, sobre sinceridade, sobre ter uma vida normal e ao mesmo tempo ser uma espécie de super herói. Sobre salvar (ou destruir) o mundo e ser rejeitado por alguém. Sobre amor.

Leiam!
Diego Farias 27/04/2024minha estante
????? obrigado por ler, Felipe

Estante_da_jubinha / Cecília 14/11/2022

Diego continua prometendo nada e entregando tudo.
Novas ameaças surgem no CIAM e dessa vez os discípulos terão que enfrentar por si próprios os desafios, já que Diego está preso na Escola de Discípulos afim de se qualificar para seu papel de líder. Os Lendários estão dispostos a enfrentar essa nova fase da vida, por mais difícil e desafiadora que ela seja, porém, ao deparar-se com suas novas inimigas é possível que os Lendários se percam em seus próprios sentimentos.
   Até onde uma pessoa vai por amor? E mais, o que ela seria capaz de fazer por vingança? Nessa nova aventura os jovens discípulos terão que fortalecer sua união para descobrir em quem podem ou não confiar, uma árdua tarefa já que todos podem ser lobos vestidos de ovelha. Ao mesmo tempo, será necessário descobrir se as Rosas são tão cruéis como aparentam ou se elas apenas não tem alguém que conte sua história.
   Nesse novo volume de GC Revolution iremos nos deparar com as imagens mais jovens de todos os personagens, agora, além da escola e da família eles também precisão se preocupar com os dilemas do coração. Nessa obra o autor buscou destacar a importância da amizade e do amadurecimento, não só físico, mas também espiritual.
    Não é segredo para ninguém que eu me apaixonei pelo primeiro livro da Saga e por seus personagens e nesse novo livro Diego também não deixou a desejar! Com uma escrita divertida e cenas cômicas ele buscou representar a importância dos erros em nossas vidas e como somos capazes de aprender com eles, acho incrivel a capacidade dele de fazer com que os "vilões" não não pessoas ruins, mas sim pessoas que não tiveram oportunidades para fazer o certo. Um livro cheio de mistério que destaca a importância da família, amigos e, acima de tudo, Deus.
Diego Farias 09/12/2022minha estante
Te amo

Diego Farias 13/08/2022

Cumpre o papel de uma continuação.
O Pesadelo das Rosas inicia com aquele ar de mesma coisa, que a priori, resgata a essência e coloca o leitor que veio da Saga dos 12, preso a uma nostalgia gostosa.

A história começa trazendo evoluções do personagem e do universo da trama. E para nossa surpresa, trás ainda, uma reviravolta de protagonista, o que nos dá a chance, de conhecer melhor outros personagens, seus Backstory's, nos aproximando cada vez mais de personagens que eram mais esqueciveis no primeiro livro.

E quanto a história? MANO! A HISTORIA! Ela cresce MUITO. Tanto o desenvolvimento do novo plot, como a construção do passado e presente, de novos personagens e simplesmente INCRIVEL.

As garotas são, com certeza, o grande auge da trama. Elas não vem so pra cumprir a função de romance, mas elas também protagonizam várias cenas de batalhas marcantes.

E o vilão! Ah! Como eu achava difícil alguém superar o Joules, mas como o Lucario eleva a vilania, o terror, a estratégia e a canalhisse a outro nível.

O final da história é bem okay. Nada grandioso, mas a trajetória vale muito a pena. A gente continua vendo um show de referenciais a lugares e culturas pop, as piadas, os choros, os surtos, as superações e muita evolução.

Principalmente, Os Discípulos lendarios do Diego que crescem! E se veem na responsabilidade de proteger a cidade sozinhos.

E claro que Diego é Felipe tem uma participação incrível durante a guerra. Eles passam por muitos desertos e, pela primeira vez, ficam separados no pior momento de suas vidas, o que vale muito a pena, porque eles chegam ao auge de suas forças.

São tantas coisas que fica difícil falar sem dar spoiler, mas leiam! Se você gostou da Sagadoa 12, você vai idolatrar o Pesadelo das Rosas.